LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 114
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Será que é melhor que o Sansung Galaxy Y?
    Eu acho que é mas não tenho certeza comparem ae e tirem duvidas para comprar seus celulares e pegue o melhor com o mesmo preço ou mais barato.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Rodrigo 9886 meu chará, cara é o seguinte, o unico aspecto que o sansung é melhor que o lg é somente na câmera que é 0,1 mp a mais e porque ele yem tv e o lg não, mais em relação a processador, memoria ram, memoria interna para armazenamento, sistema operacional e outras coisinhas o lg mata a pau o sansung, eu comprei um lg l3 II de 1 chip e estou ancioso para a chegada dele.
    Espero ter ajudado

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Pessoal, gostaria de saber se algum de vocês tentou atualizar o LG l3 II para o android 4.2 , é confiável? tem riscos de bugs o siste,a? agradeço desde já a quem responder, obrigado.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Voces que compraram esse celular, podem me dizer se a memoria interna reservada para os aplicativos é grande? de quanto megabites? pois o L3 que tenho, é ridiculo, apesar de ter 1 giga de memoria interna, so deixa 150 mega para aplicativos, e como os aplicativos pre instalados, ja consomem mais da metade desses 150 megas, nao sobra quase nada para voce poder baixar outros aplicativos

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Como pode,comprei um LGL3 estou tentando baixar aplicativos e sempre diz que a memoria esta cheia,nao tem quase nada baixado,sera que ee so fiz jogar dinheiro fora.Queria alguma resposta sobre esse problema.Agradeço

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Karline, seu LG L3 é o original ou a segunda geracao, tipo II?
    Se for o original, da dita primeira geraçao, realmente, so tem de memoria interna disponivel, um total de 150 MB, mas que mais da metade ja está ocupada pelos aplicativos previamente instalados e que nao podem ser removidos.
    Agora o L3 II, dito segunda geraçao, ja vem com 4G de memoria interna, com disponibilidade para o usuario de ~1,7 GB, é um pouco melhor do que os 50 MB do L3 primeira geração.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Voces que ja compraram esse LG L3 II, segunda geraçao, sabem se é possivel remover os aplicativos baixados na memoria interna de 4GB?
    Pois meu ambio que tem esse L3 II, disse que quando baixa os aplicativos, eles ficam todos na memoria interna, nao consigue mudar para a memoria SD externa, para liberar a memoria interna dele que so tem disponivel ~1,7GB.

    alguem pode me responder?

    abs

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    melhor celular que eu ja tive até hoje responde tudo muito rápido, o 1ghz de processador deixa ele muito rápido, além da câmera que se comparada com o do ace duos que não tem flash elas tiram a foto do mesmo geito mesmo a do ace sendo 5 mpx.os 3.0 do l3 empata com a do ace duos.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    é um aparelho fantástico, sistema super atual, e comparado a soberania dos Galaxy, é um grande concorrente, pequeno, leve, rapido, e super versátil, boa resolução de navegação, camera super legal. . . Pra quem procura um bom smartphone tá ai uma boa opção, nas lojas físicas ele custa em torno de 450 reais um chip, e podendo chegar a 550, a versão dual chip. Eu recomendo !

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    pra ficar perfeito faltou só uma GPU um pouco mais potente, mas já está de bom tamanho pelo excelente preço.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Olá , alguém com problema de a tela ficar branca sozinha ?

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Troca Thalita, é defeito do aparelho, vai na loja , aproveita a garantia!

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    O seu é esse mesmo? Voce não confundiu com o 1 modelo? Esse é o Optimus L3 II E430 diferente do Lg Optimus L3 E400

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    O L3 II E430 é a mesma coisa do L3 II E435? Não encontro o 430 no site da walmart. Tem muita diferença? Me ajudem!

  15. #45
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Fron

    esse link leva ate um site comparando um e outro:

    http://www.indianprice.com/mobiles/compare---lg--optimus-l3-ii-e430---lg--optimus-l3-ii-dual-e435/

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Preciso Saber como mover os aplicativos para o cartão de memória eu já baixei app para isso mais como já diziam nos comentários de nada serviu, este celular não vem com esta opção, mas já ouvi dizer que precisa linkar mais como faço isso por favor ajudem E-MAIL: wb_lucas@hotmaiol.com ou me mande uma vídeo aula ou link explicando como se faz isso.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    pq as luzes das teclas virtuais não acedem?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    tem algum aplicativo pra acender as teclas do lg optimus l3 e435 ou elas não acedem?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Só com root, ai vc instala um app chamado gl to sd, o aparelho reconhecerá o cartão de memória como se fosse a memória interna, tem vários tutoriais na net.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    D1 ou Lg L3 II ??? me ajudem ai galera..

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    D1! Muio melhor, pelos reviews, comentarios e etc

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    obg Thoy.. o D1 é R$ 100,00 mais caro q o L3 II aki na minha cidade.. vou comprar o D1 msm..

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Olhei bem e que eu mais gostei foi o Optimus L3 II e o Optimus L5 e612??? qual levo

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    L5 é uma categoria acima se achar por um preço é melhor.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    fui comprar ele ontem disanimei foto sai muito ruim tela nao tem muita qualidade, o unico q foi o melhor pra min foi o Optimus l5 II, camera igual de um camera digital

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Esse celular dá pra baixar bastante aplicativo? ? Tó em duvida entre ele e o Motorola defy mini xt320(que tem camera frontal e flash, mais pouca memoria interna, e 400ghz a menos)... ?Qual compensa mais?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Olá, comprei a versao de 1 chip no kabum, o e425, lá o preço ta bom, agora a respeito do celular, ele até bom em quase tudo, mas achei a tela com pouca definição, as letras ficam meio distorcidas, na verdade não sei pq, eu comparei com o LG p698 e diz q tem a mesma resolução, mas o P698 é bem superior neste quesito.

    EDITANDO POST: Me desculpem sobre minha opinião sobre a resolução da tela. Na verdade fiquei fuçando até descobrir que é possivel mudar o tamanho e resolução da fonte (letra), coisa q nunca tinha notado em outros celulares. Depois que troquei a fonte, dai ficou bem mais nitida. agora dou + um ponto a favor deste celular.
    Last edited by teksay; 08-01-2013 at 08:23 AM.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Esse modelo tem resolução de tela maior que o L3 II:
    http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=5292
    Quote Originally Posted by teksay View Post
    Olá, comprei a versao de 1 chip no kabum, o e425, lá o preço ta bom, agora a respeito do celular, ele até bom em quase tudo, mas achei a tela com pouca definição, as letras ficam meio distorcidas, na verdade não sei pq, eu comparei com o LG p698 e diz q tem a mesma resolução, mas o P698 é bem superior neste quesito.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Adorei ele mas , apesar de eu ter colocado o cartão de memória, fica sempre me dizendo que a memória tá cheia, e eu só baixei o facebook e o instagran, ainda nem fiz muitas fotos ! Alguem mais com esse problema ?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    eu gostei muito do aparelho e do custo benefício,na verdade me impressionou bastante, mas tem um bug, começa dar falta de memória mesmo com de cartão memória externa, ai tem que instalar um app "super user" e um outro "link2sd" que move os apps pra memória ext e liberar a memória principal.

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM