LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung: agora foi a vez do Galaxy J7 Neo receber patch de segurança de março

    Como o previsto, a Samsung começou a a liberar o patch de segurança de março para o Galaxy J7 Neo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Enquanto isso meu Moto G5 plus ainda está mande janeiro que recebeu quase no fim de fevereiro, kkkkk..... E nada da linha Moto G6.
    Motorola/Lenovo tá osso.

  3. #3
    Meu j5 pro tá estagnado também..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by Wallace_Ferreira View Post
    Meu j5 pro tá estagnado também..
    J5 pro ja tem patch março 2018 Panamá e outros países e menos brasil eu mesmo ja coloquei

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    J5 pro ja tem patch março 2018 Panamá e outros países e menos brasil eu mesmo ja coloquei
    2018 ou 2017?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Samsung deixou J7 Neo a atualização para 8.0 Oreo. Pooooxa Samsung

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Brunotyy View Post
    Samsung deixou J7 Neo a atualização para 8.0 Oreo. Pooooxa Samsung
    Daqui pra 2019 ele receberá aqui no brasil.

  8. #8
    Junior Member Maicon backes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Eu tenho dois aparelhos, um j7 neo e um j5 pro, o j7 neo tem uma pequena vantagem no processamento, o certo isso ñ deveria acontecer porque ambos o j7 neo e o j5 pro tem mesmos processadores e mesmas RAM, sacanagem isso, mas uma coisa que me deixou indignado é a qualidade da câmera do neo, gente a câmera é muito ruim a qualidade, tá certo que é aparelho de entrada mas me decepcionou muito, eu tinha um j7 metal e posso garantir que a câmera era melhor. Vamos ver se com o oreo a coisa melhora! Outra coisa que me deixou triste foi que o neo ñ tem aquela clareza automaticamente o brilho da tela, ou seja quando se vai no sol agente mesmo tem que regular ela.. aí eu pensei poxa Samsung deveria de ter colocado isso, porque qualquer outra marca, aparelhos maia vagabundos colocam isso.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Maicon backes View Post
    Eu tenho dois aparelhos, um j7 neo e um j5 pro, o j7 neo tem uma pequena vantagem no processamento, o certo isso ñ deveria acontecer porque ambos o j7 neo e o j5 pro tem mesmos processadores e mesmas RAM, sacanagem isso, mas uma coisa que me deixou indignado é a qualidade da câmera do neo, gente a câmera é muito ruim a qualidade, tá certo que é aparelho de entrada mas me decepcionou muito, eu tinha um j7 metal e posso garantir que a câmera era melhor. Vamos ver se com o oreo a coisa melhora! Outra coisa que me deixou triste foi que o neo ñ tem aquela clareza automaticamente o brilho da tela, ou seja quando se vai no sol agente mesmo tem que regular ela.. aí eu pensei poxa Samsung deveria de ter colocado isso, porque qualquer outra marca, aparelhos maia vagabundos colocam isso.
    Realmente, eu testei o J7 Neo com o J5 Pro, eu vi que o Neo é mais rápido que o J5 Pro, testei os dois formatados, vai entender.