LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 371
  1. #331
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Torres_Paulo View Post
    Pessoal, comprei um celular moto x4 e ele está esquentando constantemente. É normal? alguém informar?
    Isso acontece por algumas razões ,além das ja citadas ,há os apps abertos em segundo plano que vc minimiza mas permanecem abertos .
    Minha sugestão que faço inclusive no meu moto x é ativar o modo desenvolvedor e na aba "EM EXECUÇÃO" e na aba "APPS INATIVOS" finalizar os processos desnecessárias e parar os apps ativos pois ele não faz isso automaticamente, infelizmente.

  2. #332
    Junior Member Zecaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Gente, tô em duvida entre o x4 e o a6+ da samsung
    (Lembrando q o preço vai ser o valor parcelado)

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Cara em termo de bateria são os mesmos 3000mah agora o resto o moto x4 é melhor até em custo benefício hardware tudo tela do x4 e melhor até em velocidade de download e upload de dados e a câmera do x4 filma em 4k o a6+ não

  4. #334
    Quote Originally Posted by Teresinha_Araujo View Post
    Estou triste demais, costumo ouvir radio e o meu não está pegando nenhuma aqui em São Paulo, levei na assist. me informaram que não tinha defeito, mas eu sei que não é normal e não quis trazer de volta deixei lá até que arrumem.
    Tente ver se não é o fone de ouvido que estás usando ou o local que você está.

  5. #335
    Moto X4 na minha utilização a um ano, é um lixo, aparelho não vem com galeria de fotos nativa, então qualquer galeria a ser baixado na Playstore, tem propagandas, bateria dura 24 horas no uso moderado, não é possível instalar aplicativos no cartão SD, ou seja, você tem que ficar a transferir arquivos da memória interna para externar o tempo todo, fotos são belíssimas, porém é único local que permite armazenar direto no cartão SD, porém , as vezes trava e chega a perder algumas fotos por causa disso, antes desse aparelho eu tive o iPhone 6, e anterior o j7 , qualidade das câmeras foi o diferencial para eu pegar o moto X4, mas não vale .. o j7 por exemplo, a bateria dura 3 dias no mesmo uso moderado... E era possível instalar app direto no cartão SD.

  6. #336
    Ah.. filma e 4k , tira fotos em Full HD.. legal, vai transferir um arquivo de 4k com 5 minutos de duração, me diz aí quantas horas demora, compra um cartão SD de 256g que aceite o formato 4k sem travar, faz a soma, acho que é melhor comprar outro smartphone.

  7. #337
    To em duvida entre o moto x4 e o one vision. Ja tive um moto x 4 e gostei muito. To com medo de pegar o one vision e não gostar

  8. #338
    Junior Member Alecx_Bonato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gessiany_Oliveira View Post
    To em duvida entre o moto x4 e o one vision. Ja tive um moto x 4 e gostei muito. To com medo de pegar o one vision e não gostar
    Fuja desta bomba de x4 o meu 32 gb trava, superaquecimento, não instala app no sd e agora não está mais aparecendo nenhum app na tela do consigo acessar uma ou outra função. Quando fica sem espaço ele pira. Vou para a linha Samsung.

  9. #339
    Junior Member Alecx_Bonato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hermes_de_Aquino View Post
    Moto X4 na minha utilização a um ano, é um lixo, aparelho não vem com galeria de fotos nativa, então qualquer galeria a ser baixado na Playstore, tem propagandas, bateria dura 24 horas no uso moderado, não é possível instalar aplicativos no cartão SD, ou seja, você tem que ficar a transferir arquivos da memória interna para externar o tempo todo, fotos são belíssimas, porém é único local que permite armazenar direto no cartão SD, porém , as vezes trava e chega a perder algumas fotos por causa disso, antes desse aparelho eu tive o iPhone 6, e anterior o j7 , qualidade das câmeras foi o diferencial para eu pegar o moto X4, mas não vale .. o j7 por exemplo, a bateria dura 3 dias no mesmo uso moderado... E era possível instalar app direto no cartão SD.
    Concordo amigo. Um ano de sofrimento. Para quem trabalha com ele um martírio

  10. #340
    Junior Member Alecx_Bonato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Torres_Paulo View Post
    Pessoal, comprei um celular moto x4 e ele está esquentando constantemente. É normal? alguém informar?
    O meu da para esquentar uma chaleira de água. Aquece e trava

  11. #341
    Tenho um moto X4 vale apena trocar por xiaomi 8 lite

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Rscosta View Post
    Eu iria comprar o G6 mas preferi o moto x4 muito melhor pode ir sem medo estou amando o meu tô com ele a 4 dias eu e meu irmão compramos um
    Já resolveram o problema da câmera frontal?! Fica direitinho?!

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Caros amigos preciso saber se o problema da câmera frontal já foi resolvido!!! Que não focava! Se não será se nem com a gcam resolve?! Tava querendo muito pegar esse aparelho!!

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Deu azar, pq o meu está funcionando que é uma beleza. E mais uma coisa, quando vc achar um aparelho com Android Pie que instale app no as me avisa. Pq isto será o fenômeno da tecnologia. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #345
    Junior Member Lucas_Valerio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hermes_de_Aquino View Post
    Moto X4 na minha utilização a um ano, é um lixo, aparelho não vem com galeria de fotos nativa, então qualquer galeria a ser baixado na Playstore, tem propagandas, bateria dura 24 horas no uso moderado, não é possível instalar aplicativos no cartão SD, ou seja, você tem que ficar a transferir arquivos da memória interna para externar o tempo todo, fotos são belíssimas, porém é único local que permite armazenar direto no cartão SD, porém , as vezes trava e chega a perder algumas fotos por causa disso, antes desse aparelho eu tive o iPhone 6, e anterior o j7 , qualidade das câmeras foi o diferencial para eu pegar o moto X4, mas não vale .. o j7 por exemplo, a bateria dura 3 dias no mesmo uso moderado... E era possível instalar app direto no cartão SD.
    eu tenho um A10 ia trocar em um desse, nem quero mais então kkk

  16. #346
    Pwnsa q vou compra celular..

    moto X4 ou xiaomi 8 lite? Qual melhor?

  17. #347
    Junior Member Pedro Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Será q essa atualização de segurança vale a pena..? Tenho medo de atualizar e ficar ruim meu celular...

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro Souza View Post
    Será q essa atualização de segurança vale a pena..? Tenho medo de atualizar e ficar ruim meu celular...
    Pode atualizar tranquilamente, o meu tá de boa aqui

  19. #349
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Jordanio_Rodrigues View Post
    Pra falar a verdade fiquei bastante tempo analisando: LG K10 pro, Zenfone 3, Zenfone 4, o 4 Selfie pro, Galaxy s7, Moto z2 play, Moto g5s plus. De todos esses, considerando o custo benefício, achei melhor o moto x4.
    Prefiro o s7

  20. #350
    Junior Member andrevalerio98's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Gente?? Comprei ele no ano passado por R$ 1400 na magazine Luiza (24/06/2018, para ser mais exato), e hoje está esse preço absurdo R$ 1300?
    Eu fui furtado dia 23/06 nesse ano e por falta de condições tive que comprar um G7 Play, que é bem inferior..
    Saudades desse celular. Não era o melhor do mundo mas atendia tudo o que eu precisava.
    Obviamente não voltaria a comprar, especialmente por conta do preço. Tem melhores (Xiaomi, e é mais barato)
    E a câmera do X4 é bem melhor, pq a do G7 play eu fico parecendo boneco de cera, pqp

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Motorola é a pioreor
    marca de celular...esse motomerda c é uma porcaria de celular

  22. #352
    Junior Member Marcos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    34
    Não sei pq tanto xingamento. O celular é ótimo. Câmera são boas dá de pau em alguns celulares atuais. O único problema é o aquecimento no meu caso, pq jogo muito. Mas só carrego duas vezes ao dia. Se eu não usar jogos a bateria dura o dia inteiro.

  23. #353
    Junior Member carloscruz02's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    To com quase 3 anos com esse Moto X e nunca deu problema em nada, as pessoas reclamam pq não sabem utilizar o celular de forma correta sem falar que ja vi gente reclamando que a tela quebrou na primeira queda do aparelho, detalhe celular nao é pra voce ta tacando no chão e foda-se. kk

  24. #354
    Junior Member Patrick1334's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by carloscruz02 View Post
    To com quase 3 anos com esse Moto X e nunca deu problema em nada, as pessoas reclamam pq não sabem utilizar o celular de forma correta sem falar que ja vi gente reclamando que a tela quebrou na primeira queda do aparelho, detalhe celular nao é pra voce ta tacando no chão e foda-se. kk
    Sabe me informar se corrigiram o erro da memória e se vale a pena pegar ele em 2020?

  25. #355
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Patrick1334 View Post
    Sabe me informar se corrigiram o erro da memória e se vale a pena pegar ele em 2020?
    qualquer celular básico ou intermediário não compensa comprar quando tem mais de um ano ou 1,5 ano, se vc quiser comprar celular antigos só valerá a pena se for um top de linha. exemplo S9 ou iphone 7,8 isso se o preço estiver no justo, o X4 ta 1100 a vista, um absurdo para um celular desse, com esse dinheiro você compra qualquer celular moderno com hardware atual na promoção.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Essa expansão de memoria dá para instalar apps nele aliviando a memória interna???

    Obrigado

  27. #357
    Junior Member LeandroLLL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Meu moto X4 é ótimo, já tirei fotos embaixo da agua na piscina super resistente, e a única coisa que precisei fazer foi formatar ele depois que coloquei um cartão de memória, diferente dos samsung linha S ele expande a memoria interna no X4 não acontece isso, a memoria interna fica limitada a 32 gigas mesmo, somente o storage das fotos e dos videos vc aproveita o cartão de memória.
    Seria ótimo uma atualização para o Android 10 já que ele está o a versão 9 pie de setembro de 2019.
    É um ótimo aparelho, tenho ele desde 2017 e a bateraia está nova e dura o dia todo.

  28. #358
    Junior Member Tenente Capra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pessoal. Preciso de ajuda. Tenho um X4 com 32 Gb - e desejo colocar 128 Gb, melhora o desempenho ou não ?

  29. #359
    Quote Originally Posted by Tenente Capra View Post
    Pessoal. Preciso de ajuda. Tenho um X4 com 32 Gb - e desejo colocar 128 Gb, melhora o desempenho ou não ?
    Não, só vai aumentar o armazenamento.

  30. #360
    Estou na dúvida entre o x4 e o xaiomi mi a2. Qual é o melhor em desempenho de câmera?