LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 371
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Moto x4 tem uma ótima câmera. Não tive o problema de foco na câmera frontal como muitos.

    Uma coisa que me interessou muito no moto x4 era as atualizações "rápida" com a parceria do Google. O que não é verdade, especialmente em regiões que não é os Estados Unidos. Além de updates com problema triviais com MESES para ser resolvido (eg : atualização 8.1 não permite transferir arquivos por cabo entre celular e computador, até então não resolvido).

    Mas o que me deixou mais puto é um bug que existe a uns 8 meses (lançamento) e não foi resolvido. O wifi em alguns celulares (o meu incluso) disconnecta aleatoriamente uma vez por hora (as vezes chega a desconectar com muito menos tempo). A Lenovo já tem conhecimento do problema e não se prontificou muito a fundo sobre isso (porque é provavelmente um problema de hardware e não de software).

    Ou seja, se for comprar esse celular (ou qualquer outro da Motorola/Lenovo pelo visto) você precisa de SORTE, caso contrário você pode ter câmera e wifi defeituoso e a Lenovo te deixa na mão

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Comprei meu moto x4 não faz nem uma semana, e ninguém consegue ver meu roteador ativo, alguém sabe se tem que fazer alguma configuração??? Ou eu acho que veio estragado

  3. #273
    Quote Originally Posted by JulianaCoutto View Post
    Comprei meu moto x4 não faz nem uma semana, e ninguém consegue ver meu roteador ativo, alguém sabe se tem que fazer alguma configuração??? Ou eu acho que veio estragado
    Olá. Confira se você não está mantendo o Roteador com 5Ghz. A maioria dos dispositivos WiFi não trabalha nesta, mas na de 2.4Ghz. Pode ser este o problema.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    estou com uma duvida em relaçao a durabilidade, percebi que ele é bem fragil, mas sera que com alguma capa ele nao quebre tao facil?

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Sim o meu está no 2.4Ghz, e ninguém encontra meu roteador, talvez possa ter vindo estragado então? Porque eu não acho outra maneira, estranho isso

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    percebi que ele é muito fragil na frente e traseira quebrando com apenas uma queda, será que com capinha e pelicula ele aguenta mais o tranco??

  7. #277
    achei umas capas muito legais nesse site, capas para celular, - www.99capas.com.br

  8. #278
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Rogerio_BR View Post
    Comprou onde e pagou quanto?
    Como passei a morara aqui na Coréia, paguei o preço do site na loja física da LG aq

  9. #279
    Junior Member thlima127's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Armando9 View Post
    Moto x4 tem uma ótima câmera. Não tive o problema de foco na câmera frontal como muitos.

    Uma coisa que me interessou muito no moto x4 era as atualizações "rápida" com a parceria do Google. O que não é verdade, especialmente em regiões que não é os Estados Unidos. Além de updates com problema triviais com MESES para ser resolvido (eg : atualização 8.1 não permite transferir arquivos por cabo entre celular e computador, até então não resolvido).

    Mas o que me deixou mais puto é um bug que existe a uns 8 meses (lançamento) e não foi resolvido. O wifi em alguns celulares (o meu incluso) disconnecta aleatoriamente uma vez por hora (as vezes chega a desconectar com muito menos tempo). A Lenovo já tem conhecimento do problema e não se prontificou muito a fundo sobre isso (porque é provavelmente um problema de hardware e não de software).

    Ou seja, se for comprar esse celular (ou qualquer outro da Motorola/Lenovo pelo visto) você precisa de SORTE, caso contrário você pode ter câmera e wifi defeituoso e a Lenovo te deixa na mão
    problema com a camera ta dando no primeiro lote de lançamento. eu tbm tive a msm sorte de ter pego o segundo lote corrigido e por um preço muito bom que pra mim esse celular vale mais que 1100

  10. #280
    Alguem esta com problema pra unir a memoria interna com o cartao sd no android 8.0 do moto x4 ?

  11. #281
    alguem esta com problema pra unir cartao sd com memoria interna (formatar cartao sd como interno) no moto x4 na versao android 8.0 ?

  12. #282
    Bom dia
    Tenho um X4 a uns 4 meses, para fotos a camera é muito boa, mas para videos em movimento, fica desfocado, tremulo, ja tentei usar a opcao de estabilizar videos, mas mesmo assim fica ruim.
    Alguem sabe me dizer se isso é uma caracteristica do modelo ou se é um problema?
    Entrei em contato com suporte e me pediram p mandar p assistencia, mas só tem em Florianopolis e sou de jaragua do sul, Por isso gostaria de saber se é realmente um problema.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Moura View Post
    Já atualizou e está normal agora.
    atualizou por software, ou hardware, tipo um novo lote de aparelhos?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    n existe essa opção nesse celular.

  15. #285
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Smartphone muito Top e Bonito, unica pena mesmo por conta da memoria que o sistema ocupa boa parte, comprei ressenti mente e não tive problemas com câmeras e nenhuma outra coisa somente a memoria mesmo, ele é bem elegante e chamativo tenho o topázio, vale a pena o investimento

  16. #286
    Junior Member Jonboll's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho o moto x 4 e desde que comprei ele apresenta um problema. Uso 2 chips, e quando recebo ou faço uma ligação o sinal fica instável após alguns segundos de conversa. As duas redes apresentam um "x". Depois ele volta a funcionar normalmente. Alguém já teve esse problema?

  17. #287
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Joao_Ferreira View Post
    Comprei meu moto x4 a alguns dias, e percebi que as fotos ficam com umas cor e saturação diferente de outros celulares, tipo eu vejo uma foto no Instagram que pra mim está de uma cor e em outros celulares essa cor muda (não drasticamente) mas em fotos mais alaranjadas parece que até tem manchas, é só no meu isso ou no de voces também acontece ?
    Esse negócio que vc falou que as fotos saírem meia laranja o meu moto g5s plus também quando eu tiro a foto dependendo da posição que vc tira a foto elas saem meia amarelas

  18. #288
    Oi, você sabe se dá pra salvar aplicativos, fotos e videos feitos, downloads e tudo o mais no cartão expansível ao invés de na memória do aparelho?

  19. #289
    Quote Originally Posted by LeandroAvelino View Post
    Oi, você sabe se dá pra salvar aplicativos, fotos e videos feitos, downloads e tudo o mais no cartão expansível ao invés de na memória do aparelho?
    Porque meu problema com o aparelho atual é justamente esse... Tenho carão de memória com mais de 20gb livres e não consigo mais colocar nenhum app no celular porque eles só se instalam na memoria interna.

  20. #290
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Smartphone muito Top e Bonito, unica pena mesmo por conta da memoria que o sistema ocupa boa parte, comprei ressenti mente e não tive problemas com câmeras e nenhuma outra coisa somente a memoria mesmo, ele é bem elegante e chamativo tenho o topázio, vale a pena o investimento
    Oi, você sabe se dá pra salvar aplicativos, fotos e videos feitos, downloads e tudo o mais no cartão expansível ao invés de na memória do aparelho? Porque meu problema com o aparelho atual é justamente esse... Tenho cartão de memória com mais de 20gb livres e não consigo mais colocar nenhum app no celular porque eles só se instalam na memoria interna.
    Last edited by LeandroAvelino; 07-31-2018 at 11:07 PM.

  21. #291
    Quote Originally Posted by Bruno_Falckete View Post
    alguem esta com problema pra unir cartao sd com memoria interna (formatar cartao sd como interno) no moto x4 na versao android 8.0 ?
    Oi, você sabe se dá pra salvar aplicativos, fotos e videos feitos, downloads e tudo o mais no cartão expansível ao invés de na memória do aparelho? Porque meu problema com o aparelho atual é justamente esse... Tenho cartão de memória com mais de 20gb livres e não consigo mais colocar nenhum app no celular porque eles só se instalam na memoria interna, que está cheia.
    Last edited by LeandroAvelino; 07-31-2018 at 11:08 PM.

  22. #292
    Junior Member Grossi_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by thiago04 View Post
    Então , já configurei tudo pra consumir menos , brilho , localização e até notificações e nada ainda , o consumo continua altíssimo
    ESSE NEGOCIO DE CARREGAMENTO TURBO ACABA COM A BATERIA.

  23. #293
    Quote Originally Posted by LeandroAvelino View Post
    Oi, você sabe se dá pra salvar aplicativos, fotos e videos feitos, downloads e tudo o mais no cartão expansível ao invés de na memória do aparelho?
    Sim, vc pode fazer isso. Pode inclusive fazer melhor, formatar o cartão como memória interna do próprio celular

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Olá boa noite estou em dúvida será que eu compro o Moto G 6 j7 Prime ou moto X4

  25. #295
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Moto x4 claro

  26. #296
    estou em dúvida se compro moto x4 ou moto g6 play

  27. #297
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Compra o moto x4

  28. #298
    Junior Member LucasDamiano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    estou em duvida entre o j7 pro e o moto x4

  29. #299
    Como vcs trabalham com a questão de pouco armazenamento interno? Não tenho quase nada instalado e a memória vive cheia.
    Tenho q fazer a opção de manter dois Chips ou o cartão SD? É isso mesmo?

  30. #300
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by LeandroAvelino View Post
    Oi, você sabe se dá pra salvar aplicativos, fotos e videos feitos, downloads e tudo o mais no cartão expansível ao invés de na memória do aparelho? Porque meu problema com o aparelho atual é justamente esse... Tenho cartão de memória com mais de 20gb livres e não consigo mais colocar nenhum app no celular porque eles só se instalam na memoria interna.
    Tenta mover os arquivos para o Cartão de Memoria,acho que da para mover aplicativos o que vc quiser,na câmera nas configurações da para trocar a memoria interna para memoria no micro SD quando for salvar fotos, quando baixa aplicativo já não sei se da para baixar direto no cartão mais sei que da para mover depois pro cartão de memoria.