LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 371 de 371
  1. #361
    Junior Member Nildo_Kolbow's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Como assim mais de 2k esse celular??? Comércio lixo

  2. #362
    Junior Member Nildo_Kolbow's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by DANN00 View Post
    https://amzn.to/3uqcRPn
    Será que a resistência a água dele ainda é garantida?

  3. #363
    Junior Member Juliano_Len's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeandroLLL View Post
    Meu moto X4 é ótimo, já tirei fotos embaixo da agua na piscina super resistente, e a única coisa que precisei fazer foi formatar ele depois que coloquei um cartão de memória, diferente dos samsung linha S ele expande a memoria interna no X4 não acontece isso, a memoria interna fica limitada a 32 gigas mesmo, somente o storage das fotos e dos videos vc aproveita o cartão de memória.
    Seria ótimo uma atualização para o Android 10 já que ele está o a versão 9 pie de setembro de 2019.
    É um ótimo aparelho, tenho ele desde 2017 e a bateraia está nova e dura o dia todo.
    Oi só uma dúvida ele aguenta uma chuvarada daquelas pesadas a noite toda ?

  4. #364
    Junior Member Nildo_Kolbow's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1815078289-motorola-x4-dual-sim-32-gb-preto-3-gb-ramcom-digital-_JM

  5. #365
    Junior Member Nildo_Kolbow's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    https://www.mercadolivre.com.br/moto-x4-dual-sim-32-gb-preto-3-gb-ram/p/MLB8715333

  6. #366
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    SLK 13.2 DE HARDWARE

  7. #367
    Junior Member YoshiGreenYT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    X4 ou Samsung A20?

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Mano, eu acabei de mudar de um x4 pra um A20.

    Já dei uma queda feia no x4(eu cai de bike na pista e ele saiu quicando no asfalto). A parte de trás ficou destruída mas a tela nem riscou. Enquanto o A20 que eu peguei tá com problema por causa de uma queda q minha sobrinha deu nele, a tela ficou com buracos nos cantos, a tela trincou e touch só pega quando quer, mas a imagem continua lá, funcionando normal.

    O ponto bom do x4 que eu posso citar por ter usado comparado ao A20 é que o x4 tem um download mais rápido, processa as coisas mais rápido, acho a segurança dele melhor também, como por exemplo, vc sempre tem que desbloquear a tela pra permitir q o a conexão otg funcione.
    Além de q ele aceita memória externa bem maior e aceita conexão wifi 5 ghz.
    O problema que eu sempre enfrentava era que ele apagava do nada eu tinha q ficar forçando ele a ligar(Problema aparentemente comum nele porque tem tutorial na pagina original da motog sobre isso).
    Por fim, ele pifou por um problema que já vi acontecer com outros(inclusive samsung) em que o celular, mesmo ligado no carregador, não carregava. Provavelmente teria que trocar umas pecinhas na placa pra resolver. Mesmo assim o outro problema dele continuaria, problema que eu nunca consegui resolver.

    Nunca cheguei a explorar ele como deveria, então é isso que eu lembro sobre ele.

    Já o A20 tem uma tela maior, tem ajuste de luz da lanterna(no motox4 n tem), além da luz ser branca(x4 era um branco e um amarelo, então a luz ficava amarela msm) e a bateria dura mais tempo.
    Mas achei o A20 mais lento em processamento, ele meio que travou (ficou bem lento e depois voltou ao normal). O download e upload dele tbm é mais limitado. Além do som dele sair em baixo, então quando eu seguro pra ver vídeo o meu dedo sempre ficava em cima abafando o audio(x4 o audio sai em cima).

    Na minha opinião, apesar da tela pequena, o motox4 é melhor.


  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Juliano_Len View Post
    Oi só uma dúvida ele aguenta uma chuvarada daquelas pesadas a noite toda ?
    Aguenta ficar embaixo da água.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Tenho o moto x4 há cinco anos. Aparelho muito bom, sempre atendeu minhas necessidades com excelência e poucos travamentos. Gostava bastante das câmeras, mas parece que perderam a qualidade depois de tantos anos. Na última formatação, em 2022, começou a travar, fora isso, sempre foi um ótimo celular e me entregou muita qualidade. Bateria sempre muito boa, sendo que sempre carregava 1x ao dia. Esse ano comecei a carregar 2x por dia, parece que viciou. Estou só comentando aqui porque chegou a hora de trocar de aparelho. Outro ponto positivo é a tela extremamente resistente. Perdi as contas de quantas vezes já deixei esse querido cair e a tela NUNCA trincou, e estou há mais de 2 anos sem película. A parte de trás que é de vidro usei poucas vezes sem capa, está intactada. Ou seja, ele é todo original, nunca foi trocado nada. Depois de tantas quedas, tem algumas marcas de uso e o vidro da câmera quebrado kkkkkkk mas nada que atrapalhe fotos. Atualmente, considero que ele novo seja um aparelho top de linha para uma pessoa que só use pra redes sociais, alguns jogos etc, embora eu tenha exigido mais dele ao longo desses anos e sempre foi incrível.