LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 371
  1. #61
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Juliano_Mendon_a View Post
    Sinceramente, eu achei sim...É perceptível a diferença... Apesar do suposto "BUG" de sistema, ele é um otimo aparelho. Como foi dito num canal youtube que a MOTO ja ta providenciando uma atualização para correção, aí ele se torna 100%...
    Agora, vale os 200 ~ 300 reais de diferença do X4 para o g5s+ ???

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Joao_Vitor_Barros View Post
    Gente, eu tinha um Motorola Moto X2 e acabou ontem. Até que durou bastante, 2 anos com este queridão. Escolho celulares Motorola pela faixa de preço que é bem acessivel e também (pelo menos pra mim) pela durabilidade. Estou em duvida nesse Motorola Moto X4 e o Moto G5S Plus. O G5S ta agora 300 reias mais barato que o X4. Alguem com mais conhecimento poderia me informar se vale a pena pagar esses 3 reais a mais no X4? ou fico com o G5S Plus mesmo?? (Se alguem quiser dar alguma sugestão também nessa faixa de preço 1000-1500...)
    Eu iria no G5S plus, o Moto X4 tem um custo x benefício bem meia boca.

  3. #63
    Galera, entre ele o Galaxy S7, o que vcs recomendam?

  4. #64
    Junior Member Victor_Grant's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Louzada80 View Post
    Galera, entre ele o Galaxy S7, o que vcs recomendam?
    em questão de tela, o S7 (tenho um), mas em questão de custo beneficio escolheria o Moto X4

  5. #65
    Não há ainda a review e testes desse aparelho?

  6. #66
    Junior Member Bruno_Piro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Comprei um Moto X4, e advinha?? Não roda os aplicativos com perfeição, e mais, não tem como expandir a memória interna com cartão SD como o Moto G5S Plus ou o mais antigo Moto G5 normal ou plus. É realmente lamentável essa situação e sem falar que ao carregar o celular ele esquenta tanto que parece que vai pegar fogo. Não recomendo, por mais que seja a prova d'água. Se forem comprar e pagar esse valor, comprem o Moto Z2 Play ou até o mais barato o Moto G5S Plus. Att...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Bruno_Piro View Post
    Comprei um Moto X4, e advinha?? Não roda os aplicativos com perfeição, e mais, não tem como expandir a memória interna com cartão SD como o Moto G5S Plus ou o mais antigo Moto G5 normal ou plus. É realmente lamentável essa situação e sem falar que ao carregar o celular ele esquenta tanto que parece que vai pegar fogo. Não recomendo, por mais que seja a prova d'água. Se forem comprar e pagar esse valor, comprem o Moto Z2 Play ou até o mais barato o Moto G5S Plus. Att...
    Oi Bruno, será que esse problema de esquentar muito não é só no seu aparelho? Sobre expandir a memória, acredito que no android O deve ser corrigido isso.

  8. #68
    Junior Member Edu_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    a galeria de imagens e vídeos no meu Moto X4 não aparece, preciso instalar a parte?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Boa tarde!
    estou em dúvida entre o moto x4 e o galaxy a5 2017, qual me recomendam?

  10. #70
    Junior Member Danilo_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Moto X4 ou Moto Z2 Play? (tenho leve preferência por uma câmera melhor)

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edu_Amaral View Post
    a galeria de imagens e vídeos no meu Moto X4 não aparece, preciso instalar a parte?
    Agora você deve usar o Google Fotos

  12. #72
    Junior Member Paloma_Miner's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    processador e GPU do X4 é pouca coisa melhor, bateria armazenamento e RAM iguais
    se vc quer camera vai de X4, só não sei se ele tera atualizações como a linha G
    a diferença é pouca, somente na camera que a diferença é notavel
    g5s não tem bussola

  13. #73
    Junior Member Paloma_Miner's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    G5s plus
    mas esse g5s plus não tem bussola pelo q vi

  14. #74
    Quote Originally Posted by Edu_Amaral View Post
    a galeria de imagens e vídeos no meu Moto X4 não aparece, preciso instalar a parte?
    Vai na play store e digita arquivos, ele já está instalado você só precisa ativar. Tenta ai! %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Emersin View Post
    Oi Bruno, será que esse problema de esquentar muito não é só no seu aparelho? Sobre expandir a memória, acredito que no android O deve ser corrigido isso.
    não... no carregador turbo tds esquentam muito...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by pezzin07 View Post
    Alguém sabe dizer como é o sistema de dual chip dele? E daquele que se você usa 2 chips não consegue usar cartão de memória?
    1chip+2chip ou cartão

  17. #77
    Junior Member Luiz_Abdo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Comprei e me parece que o problema maiso do X4 é o tamanho do sistema operacional já come 13 gb da memória interna ...pra mim isso tá errado mas já fui onde comprei e comparei com outro ...tava a mesma coisa ....se alguem sabe de algo que melhora isso fico grato....

  18. #78
    Junior Member Luiz_Abdo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joao_Vitor_Barros View Post
    Gente, eu tinha um Motorola Moto X2 e acabou ontem. Até que durou bastante, 2 anos com este queridão. Escolho celulares Motorola pela faixa de preço que é bem acessivel e também (pelo menos pra mim) pela durabilidade. Estou em duvida nesse Motorola Moto X4 e o Moto G5S Plus. O G5S ta agora 300 reias mais barato que o X4. Alguem com mais conhecimento poderia me informar se vale a pena pagar esses 3 reais a mais no X4? ou fico com o G5S Plus mesmo?? (Se alguem quiser dar alguma sugestão também nessa faixa de preço 1000-1500...)
    troquei meu G5 plus pelo X4 to achando que não fiz bom negócio....

  19. #79
    Comprei o meu moto x4 dia 28/11 e o sinal de wi-fi dele caía toda hora, fui na loja e troquei por outro. Porém ontem 30/11 o novo aparelho acabou a bateria e coloquei pra carregar, mais de 3 horas e meia no carregador e não havia carregado nem 1%. Depois de 5 horas no carregador ele carregou 7% (e o problema no wi-fi também continua nesse aparelho). Isso é normal, ou sou eu que sou muito zoada e peguei 2 aparelhos com defeito? Que decepção pra um aparelho tão caro! Compensava mais ter pego um moto z2 play ou até mesmo um moto g5s plus

  20. #80
    Quote Originally Posted by Gabriel_Louzada80 View Post
    Galera, entre ele o Galaxy S7, o que vcs recomendam?
    cara, se vc esta desposto a pagar +/- 300 reais a mais pra ter um cell com tudo melhor, compre o s7. Eu compraria

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    CUPONS DE DESCONTO NA ******** AQUI

  22. #82
    Junior Member Bruno_Vigna's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danilo_Xavier View Post
    Moto X4 ou Moto Z2 Play? (tenho leve preferência por uma câmera melhor)
    Espero que ajude! https://www.oficinadanet.com.br/smartphones/19642-review-moto-z2-play

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Alguém não teve problema com o X4?

  24. #84

  25. #85
    Junior Member Danilo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Andre-Gomes View Post
    Boa tarde!
    estou em dúvida entre o moto x4 e o galaxy a5 2017, qual me recomendam?
    A5 certeza

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Marcos_Diego View Post
    Prefiro a linha Xperia da sony. Eles são mais inteligentes e eficientes. Tenho um xa 2016 e ele tem uma função q saiu agora no s8 plus q é o reconhecimento de face. Essas funções aí de câmera e realidade virtual já tem na linha da Sony Xperia 2014. O vidro (tela) é anti risco(comprovado via vídeo no YouTube em q um cara joga frut ninja com uma faca de verdade e a tela fica intacta depois disso) e ante pequenos impactos q substitue as películas de vidro dos os outros celulares.
    Aparelhos Sony é burrice total aqui no Brasil, aparelhos intermediários com preço de top! Já comprei dois, só decepção, não que sejam ruins, mas pelo valor cobrado é pouco o que oferece.

  27. #87
    Junior Member Flavio_Viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Um dos melhores smartphones da atualidade, câmeras incríveis, processador muito potente, incrivelmente bonito e a prova d'água.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    top show de bola esse celular melhor do que os xiaomi da china

  29. #89
    Junior Member willnfs123's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rota578 View Post
    top show de bola esse celular melhor do que os xiaomi da china
    melhor que os xiaomi? acho que você ta precisando olhar de verdade os celulares da xiaomi antes de dizer uma coisa dessas

  30. #90
    Quote Originally Posted by rota578 View Post
    top show de bola esse celular melhor do que os xiaomi da china
    Tá por fora! A Moto é chinesa, amigo (pertence a Lenovo).