LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 371
  1. #91
    Junior Member Bismarc_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Michael_Douglas View Post
    Smart bom mas por esse preço nem ferrado, da pra com um One+ 5 e sobra dinheiro ainda
    Se você não se importar com garantia e assistência técnica, já que a oneplus não opera no Brasil né rs

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Excelente escolha! E se tiver alguma dúvida, vá a uma loja e teste
    ambos. Por exemplo: achei a câmera do G5Plus lenta mesmo com o HDR
    desligado, agora a do X4 é mais rápida, e quando desliga o HDR fica mais
    rápida ainda. E achei a câmera frontal muiiittooo superior, mesmo com o
    quê estão falando dela. De qualquer forma, melhor você mesmo testar e
    tirar suas conclusões. Boa sorte!

  3. #93
    Gostaria de saber, qual a velocidade de download e de upload?

  4. #94
    Junior Member Rene_Donizete's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniely_Caroliny View Post
    Comprei o meu moto x4 dia 28/11 e o sinal de wi-fi dele caía toda hora, fui na loja e troquei por outro. Porém ontem 30/11 o novo aparelho acabou a bateria e coloquei pra carregar, mais de 3 horas e meia no carregador e não havia carregado nem 1%. Depois de 5 horas no carregador ele carregou 7% (e o problema no wi-fi também continua nesse aparelho). Isso é normal, ou sou eu que sou muito zoada e peguei 2 aparelhos com defeito? Que decepção pra um aparelho tão caro! Compensava mais ter pego um moto z2 play ou até mesmo um moto g5s plus
    Comprei um moto z2 play, mesmo problema de bateria que o seu 4 dias de uso, concertou, agora o problema é nos chips. 30 dias de compra e fiquei somente 4 dias com o aparelho.

  5. #95
    Junior Member i3xForever's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Andre-Gomes View Post
    Boa tarde!
    estou em dúvida entre o moto x4 e o galaxy a5 2017, qual me recomendam?
    Moto x4 é melhor em todos os aspectos, dica de consumidor

  6. #96
    MOTOROLA MOTO X4 NÃO MESCLA A MEMÓRIA EXPANSÍVEL COM A MEMÓRIA INTERNA!!!!


  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Pessoal!!
    entre Asus Zenforce 3 5.5, moto G5s plus e Moto X4, qual a melhor escolha?
    eu estava pensando no Moto X4, mas encontrei muitos comentários negativos aqui que me
    deixaram indeciso!!

  8. #98
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Eu tenho um Moto G5 Plus e futuramente penso em trocar ele por outro smartphone mais potente, esse Moto X4 é uma das minhas opções porém ele tem só 32 GB de memória interna e na minha escolha vou procurar focar em memória interna enfim... Mas é uma boa escolha esse celular pra quem está procurando por processador bom, câmera boa enfim.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Gostaria de saber de quem usa, se quando está no 4g em um dos sim o outro fica em 3g?Grato.

  10. #100
    Galera, Moto x4 ou iphone SE??

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    esse problema ta atrelado ao seu roteador. Aqui em casa temos 9 dispositivos conectado no wifi e apenas o Moto X4 fica caindo a conexão. Isso é alguma tecnologia proprietária da motorola em relação ao padrão de comunicação abgn do roteador. Não se resolve nem com reza braba.Apenas trocando o roteador

  12. #102
    Junior Member Isadora_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gianir View Post
    Pessoal!!
    entre Asus Zenforce 3 5.5, moto G5s plus e Moto X4, qual a melhor escolha?
    eu estava pensando no Moto X4, mas encontrei muitos comentários negativos aqui que me
    deixaram indeciso!!
    oi tbm to entre esse e mais um o motoZplay e acho q vou pega ele zefone 4 tambem parece ser otimo

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Andre-Gomes View Post
    Boa tarde!
    estou em dúvida entre o moto x4 e o galaxy a5 2017, qual me recomendam?
    Pode pegar o A5, a não ser que vc queira ficar com o X4, que é um celular que só tem 15Gb livres de memória interna e que não deixa vc usar o cartão micro sd como memoria interna.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Emersin View Post
    Oi Bruno, será que esse problema de esquentar muito não é só no seu aparelho? Sobre expandir a memória, acredito que no android O deve ser corrigido isso.
    Chefou a atualização do Android O, e advinha só...AINDA NÃO DÁ PRA MOVER OS APPS PRO CARTÃO SD!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Eu não sou um grande fã dos aparelhos da Motorola, mas as especificações desse ai são excelentes. Aproveitei e achei um bom cupom de desconto para esse smartphone.
    Last edited by leig; 01-16-2018 at 06:32 AM.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Queria saber se os problemas com o desempenho do aparelho foi corrigido? Com alguma atualizaçã....

  17. #107
    Junior Member Igor_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Carlosk2dc View Post
    Queria saber se os problemas com o desempenho do aparelho foi corrigido? Com alguma atualizaçã....
    Foram sim, brother. Pelo menos no meu, não tenho problema com foco na camera frontal, a memória ROM aumentou alguns MB e eu uso card sd. O desempenho e hardware dele é mto superior ao meu antigo moto x force.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Igor_Machado View Post
    Foram sim, brother. Pelo menos no meu, não tenho problema com foco na camera frontal, a memória ROM aumentou alguns MB e eu uso card sd. O desempenho e hardware dele é mto superior ao meu antigo moto x force.
    Uma pergunta, eu tô vendo pra comprar um Moto X4 mas achei o da loja com a Câmera meio lenta (demora um tempo entre clicar para tirar a foto, focar e salvar a foto), que me incomodou um pouco.

  19. #109
    Junior Member orlandohsilva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Vou ser sincero, estou arrependido de ter trocado meu motox2 pelo motox4, pensei que seria melhor mas infelizmente só me desapontou...nem paguei a segunda prestação já estou vendendo...

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    O meu está perfeito!!! Sério...

  21. #111
    Junior Member Cleber_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    Chefou a atualização do Android O, e advinha só...AINDA NÃO DÁ PRA MOVER OS APPS PRO CARTÃO SD!
    Será que não é porque seu cartão sd é falso ?

  22. #112
    Junior Member Cleber_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by valter_43 View Post
    o teu Moto X2 acabou? Poderia ter comprado uma quantidade maior! : /
    Kkkkkkkkkkkk

  23. #113
    Junior Member Cleber_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Eu pretendo comprar o moto x4 mas minha única preocupação é com relação a essa história de nao da pra transformar o cartão sd em memória interna e muito menos transferir apps pro cartão de memória, se isso for verdade a Motorola lenovo cagou no aparelho. Um amigo meu que trabalha na Motorola disse que se for. Cartão sd original da pra fazer isso. Será mesmo ?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Não dá para passar apps pro cartão não... Isso é do sistema... Particularmente, não faz diferença pra mim,pq nunca usava isso... Os apps sempre ficam mais lentos no cartão,por isso nunca usei... A memória dele,tá boa pra mim,pois uso streaming de música e fotos e vídeos salvo no Google Drive... Então,a memória interna dele, só uso para apps e suas atualizações

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by VitorVasco View Post
    Não dá para passar apps pro cartão não... Isso é do sistema... Particularmente, não faz diferença pra mim,pq nunca usava isso... Os apps sempre ficam mais lentos no cartão,por isso nunca usei... A memória dele,tá boa pra mim,pois uso streaming de música e fotos e vídeos salvo no Google Drive... Então,a memória interna dele, só uso para apps e suas atualizações
    Não sei se tu sabe, mas streaming armazena cache das músicas, aliás muiito cache. Só o meu Spotify tem agora 2,5Gb de dados e cache na memória.E sobre o os apps lentos do seu cartão de memória, existe uma solução bem simples: é só abrir a mão e comprar um cartão Micro SD classe 10.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Cleber_Santos View Post
    Eu pretendo comprar o moto x4 mas minha única preocupação é com relação a essa história de nao da pra transformar o cartão sd em memória interna e muito menos transferir apps pro cartão de memória, se isso for verdade a Motorola lenovo cagou no aparelho. Um amigo meu que trabalha na Motorola disse que se for. Cartão sd original da pra fazer isso. Será mesmo ?
    Não, isso na verdade acontece só com alguns modelos, como o moto X4. Outros muitos aparelhos Android, a partir do 6.0 aceitam transferir uma parte do app pro cartão Micro SD. O moto X4 por algum motivo, que a Motorola/Lenovo não explicou, não possui essa função.A boa notícia é que esse modelo, com a atualização do Android Oreo, agora disponibiliza 20Gb de memória interna, antes eram apenas 14Gb. O porém disso tudo é que, nas futuras atualizações, não se tem certeza do quanto de memória interna poderá ser alocado pelo sistema. Nada garante que na atualização do Android P, a memória ocupada pelo sistema aumente ou, se houver uma bênção, diminua ainda mais. Só depende da Motorola.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Eu tô em dúvida entre comprar um iPhone 6s usado 64gb ou um Moto X4 da loja... porém, vejo que mercado de iPhone não cai, porém não consigo decidi entre qual comprar, já que na teoria o moto x4 é melhor, mas estou dando umas pesquisadas nas opiniões públicas e boa parte não gostou do moto x4, porém uma parte de usuários de iPhone também estão dizendo que o 6s pode dar uma piorada já que está chegando/chegou o novo IOS, então ainda tô na dúvida... alguém pode ajudar?

  28. #118
    Junior Member aandrewcs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carlinhos345 View Post
    Eu tô em dúvida entre comprar um iPhone 6s usado 64gb ou um Moto X4 da loja... porém, vejo que mercado de iPhone não cai, porém não consigo decidi entre qual comprar, já que na teoria o moto x4 é melhor, mas estou dando umas pesquisadas nas opiniões públicas e boa parte não gostou do moto x4, porém uma parte de usuários de iPhone também estão dizendo que o 6s pode dar uma piorada já que está chegando/chegou o novo IOS, então ainda tô na dúvida... alguém pode ajudar?
    Moto X4 sem arrependimento. Até porquê todo cartão de memória se transforma em memória interna com o Android da Motorola. Compre 1 de 128 e diga adeus à falta de armazenamento.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Tbm tô nessa dúvida! Alguém pode ajudar?

  30. #120
    Qual cor e mais bonito?