LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 371
  1. #151
    Junior Member Jho_Lw's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Tô vindo do moto x style ,eu até estava pensando em comprar esse x4, mais por conta das reclamações Aki ,vou partir pro s7 mesmo ,vou aproveitar q ele já está na casa dos 1.500 ,não tô a fim d passar raiva com x4 TB kkk

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    É possível salvar, instalar e rodar aplicativos no cartão de memória??
    Se não, é possível instalar um aplicativo que emule e permita isso??
    Last edited by Jeff-igf1; 02-20-2018 at 12:14 PM.

  3. #153
    Junior Member Rogeriorocha10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GuihPablo View Post
    Estou com uma dúvida, comprei o Moto X4 semana passada e quando vou escutar música sem o fone com o volume no máximo parece que tem uns chiados, não sei se é porque o volume está no máximo, alguém que também tenha o Moto X4 é normal isso ou é só no meu aparelho ?
    Depende! Mas deve ser mesmo a musica ou seja as vezes tem musicas com bastante grave e isso faz com o q o auto falante apresente esse ruim! Faça o seguinte,escute varias musicas no volume total ,se em todos elas apresentar o mesmo ruído deve ser o fone mesmo! Mas acho q não...

  4. #154
    Junior Member Rogeriorocha10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Divina_Lemos View Post
    Olá, obrigada pelas dicas. Achei o classe 10 muito caro, de 32 cura r$ 200, o que faz subir muito o preço do aparelho.
    Na internet compre um de 32 gb por R$ 70,00

  5. #155
    Tô vindo do moto X play, o celular até agora tá sendo ótimo, fazendo +7h de tela e tudo.

  6. #156
    Junior Member Samuel_bener's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Galera me ajudem, tô em dúvida entre o Moto X4 e o Galaxy A7 2017 (encontrei eles na mesma faixa de preço), qual vcs indicam? Obrigado pela atenção.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O Moto X4 tem uma câmera absurdamente boa, pelo menos o meu não há defeito no foco frontal, só as vezes o app de câmera da motorola buga, mas de fora, é a melhor câmera intermediária do mercado, pode ver nas comparações, ganha até do a8 2018. Em desempenho não me deixou a desejar nenhuma vez, a bateria ta bem otimizada também.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    X4 ou Nokia 6?

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Bom dia, gostaria de saber a velocidade máxima para download e uploud desse aparelho, não localizei em lugar nenhum, inclusive a motorola não me deu uma resposta precisa.

  10. #160
    Junior Member M_rian_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SaraBarcelos View Post
    Comprei meu tem 2 dias
    -carreguei 1x só, não esquenta.
    -bateria dura super
    -cameras ótimas (pra quem curte selfie ela é muito superior a g5plus) e quem tem a sorte de ter alguem pra fotografar hahah é lindo. não me canso de tirar fotos com ele.
    -memória: não me preocupo, vai tudo pra nuvem. sobre as músicas uso o deezer e o spotify ;
    -não trava: o aparelho não trava! uso os app normais: excel (que é lindo que já vem com ele), e os de redes sociais(face, twitter, insta, whats) e um app pra visualizar dwg . sempre esqueço-os abertos e o aparelho que nem uma bmw hahaha
    -dá pra usar 2 chips, se não usar o cartão de memória né?
    -tira fotos na psicina hahaha não me preocupo com chuvas, nem com os ricos e etc... Ao meu ver, em meus olhos, foi ótimo - Trabalho com obras e meus celulares não podem ver o chão que se jogam...
    É um aparelho na verdade, pra quem gosta de rodar mais apps pesados.
    E quem gosta de foto é muuuuuito bom, mesmo. Ele está uns pilas mais barato que o g5plus, então acho que vale super apena o x4.
    Sinto por vcs que não tiveram muita sorte...
    Nas primeiras horas confesso que fiquei decepcionada, e louca de vontade de me dar uns tapas na cara, mas depois vi os miudos, e cel é muuiiito bom.
    Sara, que bom saber da sua experiência! Mas onde você comprou o X4?

  11. #161
    Junior Member AmorimCba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Samuel_bener View Post
    Galera me ajudem, tô em dúvida entre o Moto X4 e o Galaxy A7 2017 (encontrei eles na mesma faixa de preço), qual vcs indicam? Obrigado pela atenção.
    X4 não á dúvida

  12. #162
    Junior Member leandare's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Dúvidas demais entre esse, Moto G5s Plus e ZenFone 4. Ajudem a indecisa aqui.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    estou em duvida, entre esse motorola e o j7 pro da samsung. Alguém pode dar opinião em qual é melhor?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by leandare View Post
    Dúvidas demais entre esse, Moto G5s Plus e ZenFone 4. Ajudem a indecisa aqui.
    Zenfone, os Motorolas andam meio "explosivos" atualmente

  15. #165
    Junior Member marrialuiza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O moto X4 está esquentando muito enquanto está carregando é só o meu? devo notificar a assistência tecnica da motorola?
    Além disso, e Ele fecha os aplicativos do nada e aparece a mensagem que o aplicativo parou, mas o sistema em si não trava.

  16. #166
    Junior Member snowsjulia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by marrialuiza View Post
    O moto X4 está esquentando muito enquanto está carregando é só o meu? devo notificar a assistência tecnica da motorola?
    Além disso, e Ele fecha os aplicativos do nada e aparece a mensagem que o aplicativo parou, mas o sistema em si não trava.
    é normal os smarts esquentarem enquanto carregam, e sobre os aplicativos, caso você tenha o atualizado para o android oreo, também é normal, pois os aplicativos ainda estão se adaptando ao novo sistema. tente carregá-lo enquanto ele está desligado, o carregamento será mais rápido e creio que o aparelho não esquentará tanto assim! mas respondendo a sua pergunta, não precisa levá-lo para assistência, eu acho.

  17. #167
    Junior Member snowsjulia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Aline_AF View Post
    estou em duvida, entre esse motorola e o j7 pro da samsung. Alguém pode dar opinião em qual é melhor?
    o moto x4, o processador é melhor, o design também. as câmeras dele também são melhores que o j7 pro (ao menos em minha opinião). além disso, o j7 muito provavelmente não vai ser atualizado para o novo android!

  18. #168
    Junior Member snowsjulia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by leandare View Post
    Dúvidas demais entre esse, Moto G5s Plus e ZenFone 4. Ajudem a indecisa aqui.
    zenfone é superior! em absolutamente tudo!

  19. #169
    Comprei...Só esperando chegar rs

  20. #170
    Junior Member snowsjulia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wagleison_Lucas View Post
    Comprei...Só esperando chegar rs
    boa sorte rs

  21. #171
    Nossa faz falta a estabilização de imagem. A qualidade da foto em ambientes com luz artificial também é precária. Eu tinha um zenfone 3, fotos era muito melhores no Asus. Minha opinião de usuário do moto x4. Se você quer um celular com boa câmera.opte por outro.

  22. #172
    Quote Originally Posted by leandare View Post
    Dúvidas demais entre esse, Moto G5s Plus e ZenFone 4. Ajudem a indecisa aqui.
    Se para você
    a qualidade das fotos é importante.asus.

  23. #173
    Quote Originally Posted by gabriel_amorimm View Post
    O Moto X4 tem uma câmera absurdamente boa, pelo menos o meu não há defeito no foco frontal, só as vezes o app de câmera da motorola buga, mas de fora, é a melhor câmera intermediária do mercado, pode ver nas comparações, ganha até do a8 2018. Em desempenho não me deixou a desejar nenhuma vez, a bateria ta bem otimizada também.
    Olá amigo. Estou com o moto x4 há uma semana. Tinha um zenfone 3. Não é melhor não. Eu assisti vídeos e tive essa impressão de que o moto x4 era melhor. nos comparativos isso é dito. Mas a falta de estabilização ótica prejudica demais. Resumindo. De cada 10 fotos , 4 se joga fora. Se alguém mexer na foto... Fica aquele borrão. O celular no resto é ótimo. Mas discordo da avaliação de ter boa câmera.
    Compre e vejam se eu estou errado! Abraços

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tenho um M4 aqua, sempre usei sony, agora estou na duvida entre permanecer na sony ou ir de Moto X4 ou Zenfone 4 selfie pro. Vejo reclamação e elogios para todos, ajuda ai galera

  25. #175
    O meu chegou ontem... Muito bom.. Só poderia ter uma bateria melhor... Descarregar muito rápido

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Estou em duvida, entre esse motorola e o j7 pro da samsung. Alguém pode dar opinião em qual é melhor?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by H_e_r_i_k View Post
    Tenho um M4 aqua, sempre usei sony, agora estou na duvida entre permanecer na sony ou ir de Moto X4 ou Zenfone 4 selfie pro. Vejo reclamação e elogios para todos, ajuda ai galera
    Também estou com a mesma duvida, estou saindo de um M4 e querendo o X4 ,também estou com a mesma duvida!!!!

  28. #178
    Quote Originally Posted by anapperez View Post
    Estou em duvida, entre esse motorola e o j7 pro da samsung. Alguém pode dar opinião em qual é melhor?
    O moto x4 em melhor em tudo amigo.. Tenho um e ótimo

  29. #179
    Passei para dizer que muito fiquei pesquisando e pensando entre o Moto X4, Z2 Play, Zenfone 4 e Galaxy S7. Escolhi o X4 e, sem dúvidas, foi a melhor escolha de longe, principalmente levando em consideração que é possível comprar ele por menos de R$ 1.100 hoje em dia. Não levem tão a sério as críticas dos youtubers quanto à câmera e ao desempenho. Ambos são ótimos. O modo retrato fica perfeito utilizando apk da Google Camera. O desempenho é muito tranquilo para o dia a dia, e a utilização diária é MUITO prática. Eu me assombrei com a precisão do leitor de digitais e a utilização dele no lugar da barra de navegação. O modo retrato bate de frente com o do iPhone 7 Plus, que custa 2.5x mais. O tamanho é perfeito, e dá pra usar capinha sem deixar ele extremamente gigante (recomendo comprar uma assim que sair da loja, porque ele aparenta quebrar bem fácil). A bateria também é excelente. Tirei da tomada ontem às 7h e cheguei em casa às 22h30 com 6h de tela e 13% de carga, tendo ficado o dia todo no 4G com os dados ativados. O bluetooth 5.0, snapdragon 630, câmera dupla, tela de tamanho ideal, bateria, leitor de digitais extremamente eficiente, atualizações rápidas, etc fazem-no preferível aos modelos citados acima.

    Em suma, é o melhor custo*benefício de um celular por menos de R$ 2.000,00.

  30. #180
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Comprei o Moto X4 semana passada, celular ótimo, ele é lindo, e tem uma ótima câmera, além de ter saído da caixa atualizando pro Android Oreo! Ele esquenta um pouco enquanto está carregando e é muito escorregadio devido a traseira de vidro (coloquei ele encima do e uns minutos depois ele escorregou e caiu no chão), ou seja, compre uma capinha urgente. Mas tirando isso, só alegrias. Pelo preço que comprei (R$ 1040 ) compensa muito...