LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 371
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by DiullyF View Post
    estou na duvida entre o zenfone 4 selfie pro e o moto X4 meu principal foco é a camera frontal e memoria (havia pesquisado que o X4 usava grande parte da memoria para o sistema). Qual seria a melhor opção??
    Se selfies são importantes pra você, vai de Zenfone4 Selfie. Neste caso, a câmera principal do aparelho é justamente a frontal.

  2. #212
    Junior Member Aline_S_Urel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JudeCoyne View Post
    Comprei o Moto X4 há 1 mês, mais ou menos, e até agora não há nada contra ele. O desempenho é excelente, gostei da interface, apesar de não ser Android "puro" é bem limpa e semelhante, a atualização do Oreo trouxe recursos que permintem explorar bastante o aparelho. As funções da Motorola, como Moto Tela, Ações, Voz, etc.. foram aperfeiçoadas e agregam funções bastante úteis ao celular. As câmeras não deixam a desejar, tenho usado a câmera traseira principal com o app do Google Camera, com o qual consigo resultados excepcionais; a lente grande angular só funciona com o app nativo da Motorola, mas é um recurso interessante para paisagens e situações bem iluminadas. Apesar de não ter a mesma qualidade do sensor principal, não é ruim e as imagens ficam com cara de "gopro", bem legais. Sobre a câmera frontal, ela tem foco fixo e realmente não é das melhores. Ela vai focar bem a partir de uns 40cm de distância e a qualidade das imagens é razoável, mas se selfies são muito importantes pra você, este aparelho vai te deixar na mão, definitivamente.
    Sobre a bateria, ela tem durado mais de um dia inteiro comigo, não surpreende, mas é boa. No começo parece que não dura nada, você acha que a bateria é ruim ou que o aparelho tem defeito, mas como eu suspeitava, o Android 8 se adapta ao seu tipo de uso com o aparelho e vai aos poucos otimizando o consumo da bateria. Hoje consigo umas 7h de tela, com umas 30h de uso ou mais, dependendo de como você utiliza o aparelho. Dá pra passar o dia inteiro, dormir e começar o outro dia tranquilamente. O carregamento turbo é excelente e um ótimo recurso que já acompanha o aparelho na caixa original, com uns 15 minutos de carga você consegue bateria pra muitas horas de uso, o que pode te salvar em um shopping, restaurante ou em uma parada rápida qualquer.
    Outra coisa importante é o armazenamento e RAM. Os 3GB de memória RAM são suficientes, o aparelho funciona muito bem com multitarefa entre aplicativos que ele entende que você utiliza mais, esses tem prioridade em relação aos outros e só serão fechados se realmente isso for necessário. Não há reclamações sobre a RAM. A memória interna, como todos já sabem, vem bastante ocupada com a partição extra para atualização do Android, o que pra mim é uma chatice, mas dos 32GB, você tem 20GB disponíveis no Android 8, após a atualização. Pra mim é suficiente, mas um cartão para videos, fotos e músicas pode ser necessário se você faz filmagens em 4K, por exemplo. No meu caso, nada que comprometa o uso do aparelho, tanto que tenho usado ele sem o cartão de memória, apenas com os 20GB que estão disponíveis. Vale lembrar que neste aparelho não é possível formatar cartões de memória para uso como se fosse memória internta, justamente para evitar perdas grandes de performance.
    A proteção contra poeira e água, IP68, permite uso debaixo de água por longos períodos e garante que não haverá defeitos provenientes de poeira fina. Já "lavei" o aparelho e já usei sob chuva, pra mim é um recurso valioso, ando de moto e a pé bastante e é uma preocupação a menos.Bom, são essas minhas impressões rápidas sobre o aparelho com um mês de uso. Se tiver outra questão, ou se esqueci de comentar algo, só falar aí em baixo que volto pra tentar esclarecer. Mas no geral estou bastante satisfeito. Coloquei capinha e película de vidro na tela para proteção, já caiu no chão e tá tudo em ordem. Acho o aparelho bonito mas usar sem proteção infelizmente não dá, tudo é muito caro nesse país tupiniquim. Abraço!
    E a famosa função "ok Google" que foi novidade no moto X 1, ainda funciona com as mesmas características de antes?

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Aline_S_Urel View Post
    E a famosa função "ok Google" que foi novidade no moto X 1, ainda funciona com as mesmas características de antes?
    Funciona, mesmo com a tela desligada. E o "Ok Google" já está integrado ao Google Assistente, não mais ao Google Now. Não sei se é algo prático pra todo mundo, é estranho acostumar com essas funções à distância e ficar conversando com o celular, mas tem recursos bem úteis e interessantes conforme você vai entendendo o que o assistente é capaz de fazer até o momento.

    Algumas vezes o aparelho interpreta errado o que você está dizendo e assume que você disse "Ok Google" mesmo sem ter dito. Quando acontecem esses mal entendidos, o desbloqueio por voz trava e só volta a funcionar depois que você desbloqueia o aparelho com o PIN, senha ou digital. É meio chato porque acontece mais vezes do que eu esperaria pra um erro, e pode acontecer em um momento que você precise do recurso, então o desbloqueio por voz à distância não é um recurso ainda 100% confiável, mas imagino que o Google esteja trabalhando nisso, todos os outros assistentes por voz, Cortana, Siri, Alexa, estão evoluindo rapidamente, imagino que o Google também não fique pra trás.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ernesto_Brandao01 View Post
    É sim, se não me engano você pode também utilizar o cartão como memória interna do celular.. Porém, nada de tirar o cartão do celular e ultiliza-lo sem
    Ernesto, esta função não está disponível no Moto X4. Ele permite sim utilizar um cartão de memória na gaveta híbrida, mas apenas como espaço extra para armazenamento de fotos, vídeos, músicas e arquivos diversos. A formatação e utilização como expansão da memória interna não está disponível pois é algo que, convenhamos, mesmo com um cartão de classe10, não se compara à memória interna e compromete a velocidade e o desempenho do aparelho. Imagino que com o aumento das memórias, é um recurso que tende a desaparecer nos demais aparelhos também.

    Quanto a instalar um app que emule a função, creio que seja possível, sim, mas nunca usei um app que faça isso e não posso opinar sobre o desempenho e a confiabilidade dessa alternativa.

    Abraços!
    Last edited by JudeCoyne; 04-18-2018 at 03:34 PM.

  5. #215
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by JudeCoyne View Post
    Comprei o Moto X4 há 1 mês, mais ou menos, e até agora não há nada contra ele. O desempenho é excelente, gostei da interface, apesar de não ser Android "puro" é bem limpa e semelhante, a atualização do Oreo trouxe recursos que permintem explorar bastante o aparelho. As funções da Motorola, como Moto Tela, Ações, Voz, etc.. foram aperfeiçoadas e agregam funções bastante úteis ao celular. As câmeras não deixam a desejar, tenho usado a câmera traseira principal com o app do Google Camera, com o qual consigo resultados excepcionais; a lente grande angular só funciona com o app nativo da Motorola, mas é um recurso interessante para paisagens e situações bem iluminadas. Apesar de não ter a mesma qualidade do sensor principal, não é ruim e as imagens ficam com cara de "gopro", bem legais. Sobre a câmera frontal, ela tem foco fixo e realmente não é das melhores. Ela vai focar bem a partir de uns 40cm de distância e a qualidade das imagens é razoável, mas se selfies são muito importantes pra você, este aparelho vai te deixar na mão, definitivamente.
    Sobre a bateria, ela tem durado mais de um dia inteiro comigo, não surpreende, mas é boa. No começo parece que não dura nada, você acha que a bateria é ruim ou que o aparelho tem defeito, mas como eu suspeitava, o Android 8 se adapta ao seu tipo de uso com o aparelho e vai aos poucos otimizando o consumo da bateria. Hoje consigo umas 7h de tela, com umas 30h de uso ou mais, dependendo de como você utiliza o aparelho. Dá pra passar o dia inteiro, dormir e começar o outro dia tranquilamente. O carregamento turbo é excelente e um ótimo recurso que já acompanha o aparelho na caixa original, com uns 15 minutos de carga você consegue bateria pra muitas horas de uso, o que pode te salvar em um shopping, restaurante ou em uma parada rápida qualquer.
    Outra coisa importante é o armazenamento e RAM. Os 3GB de memória RAM são suficientes, o aparelho funciona muito bem com multitarefa entre aplicativos que ele entende que você utiliza mais, esses tem prioridade em relação aos outros e só serão fechados se realmente isso for necessário. Não há reclamações sobre a RAM. A memória interna, como todos já sabem, vem bastante ocupada com a partição extra para atualização do Android, o que pra mim é uma chatice, mas dos 32GB, você tem 20GB disponíveis no Android 8, após a atualização. Pra mim é suficiente, mas um cartão para videos, fotos e músicas pode ser necessário se você faz filmagens em 4K, por exemplo. No meu caso, nada que comprometa o uso do aparelho, tanto que tenho usado ele sem o cartão de memória, apenas com os 20GB que estão disponíveis. Vale lembrar que neste aparelho não é possível formatar cartões de memória para uso como se fosse memória internta, justamente para evitar perdas grandes de performance.
    A proteção contra poeira e água, IP68, permite uso debaixo de água por longos períodos e garante que não haverá defeitos provenientes de poeira fina. Já "lavei" o aparelho e já usei sob chuva, pra mim é um recurso valioso, ando de moto e a pé bastante e é uma preocupação a menos.Bom, são essas minhas impressões rápidas sobre o aparelho com um mês de uso. Se tiver outra questão, ou se esqueci de comentar algo, só falar aí em baixo que volto pra tentar esclarecer. Mas no geral estou bastante satisfeito. Coloquei capinha e película de vidro na tela para proteção, já caiu no chão e tá tudo em ordem. Acho o aparelho bonito mas usar sem proteção infelizmente não dá, tudo é muito caro nesse país tupiniquim. Abraço!
    Tá, só quero te perguntar uma coisa: vc está no computador? Meu amigo vc foi corajoso ao escrever a bíblia aqui nos comentários do TC viu

  6. #216
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Estou pensando: Moto X4 por causa da excelente câmera e do custo beneficio, Galaxy A8 ou iPhone 6? Alguém me ajuda pfv que eu realmente preciso trocar meu Xperia Z5

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Tá, só quero te perguntar uma coisa: vc está no computador? Meu amigo vc foi corajoso ao escrever a bíblia aqui nos comentários do TC viu
    kkkkkkkkkkkkk Claro que foi pelo computador!

    Se tem uma coisa que não tenho paciência é digitar em celular, na medida do possível só me comunico por sims, nãos, oks e gifs de bom dia no Whatsapp

    Garimpei bastante o fórum pra me ajudar a escolher um aparelho, nada mais justo agora do que retribuir e tentar ajudar a galera que vai comprar daqui pra frente...

    Abraço!

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Estou pensando: Moto X4 por causa da excelente câmera e do custo beneficio, Galaxy A8 ou iPhone 6? Alguém me ajuda pfv que eu realmente preciso trocar meu Xperia Z5
    Cheguei a por as mãos no A8, realmente é um excelente aparelho com boas câmeras, mas estava fora do meu orçamento. Nesse caso, se for pensar só no conjunto de especificações do aparelho, talvez o A8 compense mais, mas pagando mais caro... Já o X4, a meu ver, traz recursos inovadores que pelo menos pra mim interessa conhecer e testar, como o conjunto duplo de câmeras na traseira com lente wide (mesmo com alguns bugs e recursos que ainda não estão 100% funcionais), os recursos de voz e tela da Motorola, além das atualizações mais frequentes...

    Acho interessante sempre você pegar o aparelho um pouco, sentir na mão, fuçar na interface, nas câmeras... Faça um passeio por qualquer Magazine Luiza da vida e aproveite pra testar os aparelhos, só cuidado com as conversinhas fiadas dos vendedores pra não acabar levando gato por lebre! kkkk

    Sobre o iPhone 6 já não tenho como opinar, vamo ver se alguém aparece com alguma luz aí pra te ajudar.

    Abraço!

  9. #219
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by JudeCoyne View Post
    Cheguei a por as mãos no A8, realmente é um excelente aparelho com boas câmeras, mas estava fora do meu orçamento. Nesse caso, se for pensar só no conjunto de especificações do aparelho, talvez o A8 compense mais, mas pagando mais caro... Já o X4, a meu ver, traz recursos inovadores que pelo menos pra mim interessa conhecer e testar, como o conjunto duplo de câmeras na traseira com lente wide (mesmo com alguns bugs e recursos que ainda não estão 100% funcionais), os recursos de voz e tela da Motorola, além das atualizações mais frequentes...

    Acho interessante sempre você pegar o aparelho um pouco, sentir na mão, fuçar na interface, nas câmeras... Faça um passeio por qualquer Magazine Luiza da vida e aproveite pra testar os aparelhos, só cuidado com as conversinhas fiadas dos vendedores pra não acabar levando gato por lebre! kkkk

    Sobre o iPhone 6 já não tenho como opinar, vamo ver se alguém aparece com alguma luz aí pra te ajudar.

    Abraço!
    Obrigado!

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Estou super na dúvida entre o Moto X4 e o Moto G5s plus!! O valor não é o problema mais, já tenho a quantia e a diferença de um pra outro tá 120,00 só. O que pega pra mim é a questão da câmera. Tem que ser pika! Tanto frontal quanto traseira! Trabalho com eventos então sempre preciso tirar boas fotos minhas. E aí?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Joojoobah View Post
    Estou super na dúvida entre o Moto X4 e o Moto G5s plus!! O valor não é o problema mais, já tenho a quantia e a diferença de um pra outro tá 120,00 só. O que pega pra mim é a questão da câmera. Tem que ser pika! Tanto frontal quanto traseira! Trabalho com eventos então sempre preciso tirar boas fotos minhas. E aí?
    Amigo, não sei se interpretei mal, mas me pareceu que você precisa do aparelho para fotos de boa qualidade em seus eventos. Se for esse o caso, e se forem eventos em locais fechados ou noturnos, infelizmente nenhum dos dois aparelhos vai conseguir te atender de maneira completa. São aparelhos intermediários que, apesar de terem bons conjuntos de câmera, não se comparam a câmeras profissionais ou semi-profissionais, e também não se comparam a câmeras de aparelhos high end, como S8, S9, Note, iPhones mais recentes, Oneplus 5T, entre outros...

    Mas tirando esta questão, levando em conta apenas os dois aparelhos que você citou, minha sugestão é ir de G5s Plus se as selfies são realmente muito importantes e se você costuma tirar selfies mais próximas do rosto ou de pequenos detalhes... A câmera do X4 tem foco fixo e não foca de perto, apenas a partir de uma distância de uns 40cm e além.

    Sobre a câmera traseira, acredito que você não vai ter muita diferença entre as câmeras principais dos dois aparelhos, talvez levando uma pequena vantagem para o Moto X4, me baseando em diversos comparativos que tenho visto pela internet.

    Outra vantagem do X4 é a opção da lente grande angular, que ao contrário do que acontece no G5s plus, dá uma utilidade prática para o sensor secundário, que não serve só pra ajudar no efeito bokeh dos fundos borrados (que ainda saem bugados).

    Fora isso, ambos aparelhos são parecidos, mas o conjunto de especificações do X4 são superiores, o Snapdragon 630 pode dar uma sobrevida mais longa ao aparelho, enquanto a proteção IP68 pode te salvar de alguns acidentes envolvendo água ou te dar ainda mais opções pra utilizar o aparelho em ambientes proibidos pro Moto G5s plus.

    Resumindo, pela pequena diferença de preço, e consciente da limitação da câmera frontal do X4, pode ser que ele seja a melhor opção neste caso (foi a mesma consideração que fiz pra mim, e acabei comprando o X4).

    Mas sugiro que você visite algum quiosque da Motorola ou uma loja de departamentos e teste os dois aparelhos, é bom ver na prática como eles se saem e te ajuda a formar sua opnião.

    Abraço e boa sorte!

  12. #222
    Junior Member MarcoPeres's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    g6 plus, x4 ou zenfone 4?

  13. #223
    Junior Member marcosdemelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Boa noite, o Google ou a motorola removeram uma coisa muito importante nesse aparelho e talvez em outros também. Não tenho certeza pois só sei desse pois é meu celular atual. O suporte a compartilhamento de tela com smartTVs atuais que usam a tecnologia Miracast(Maioria) foi removido.

    Apoie a reabilitação do recurso nesse post https://forums.lenovo.com/t5/Moto-X4/Miracast-for-Moto-X4/m-p/4051189#M2951

    Grande abraço

  14. #224
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by MarcoPeres View Post
    g6 plus, x4 ou zenfone 4?
    o Moto G6 plus e o zenfone 4 sao as mesmas configuraçoes, coisas minimas o G6 plus fica na frente e por ser mais atual e proporçao 18:9 bom para assistir videos e jogos
    R: G6 plus

  15. #225
    Junior Member Marko_Sforza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Galera se alguém quer uma dica valiosa ai vai, FAÇA SEU ORÇAMENTO BASEADO EM X VALOR... acrescente no máximo R$150,00 para aparelhos da base que pretende comprar, por exemplo... R$1400,00 1200,00 ( intermediário ) R$ 2000,00 ( Alto ) R$2800,00, 3000,00 (atualidade), fazendo isso você já elimina vários aparelhos mesmo que melhores pois seu bolso está adequado a uma faixa!

    Segunda dica é compare com linhas de até 2 anos antes do aparelho que deseja comprar... Por exemplo o Moto X4 equivale ao J7 da samsung e o A7 e A5 tbm da samsung além do G5 plus da própria motorola mesmo G5 sendo inferior em escala de lançamento. Após fazer isso liste todos ( o meu deu 9 ) e faça um review de cada um e depois comparação em 2 sites distintos, pegue um e compare com outro ( se for inferior em memoria, e processamento ELIMINE! nada adianta ter camera e não ter um hardware forte... ) Irá sobrar apenas 2 ou no maximo 3 aparelhos... no meu caso ou era o Samsung J7 pro ou o Moto X4, para resolver essa função eu basicamente fui pela seguinte ordemProcessamentoMemoriaCamera Frontal ( hoje está em alta A SELFIE ) então vale muito mais a pena a frontal que a traseira Sensores adicionaisRede ( wifi novo , tipo de bluetooth, se suporta NFC etc etc )Tela - TAMANHO, TIPO e DURABILIDADECamera TraseiraVideo ( tipo de gravação, velocidade e adicionais )POR ÚLTIMO a BATERIA e explico porque penso assim:O snapdragon 630 é melhor e mais desenvolvido não criando gargalo ( excesso processamento travando e fazendo aquecer gastando mais bateria ) e isso se deve a nova memoria desenvolvida LPDDR4X que é 50% mais rápida que as LPDDR3 além de ser possível modifica-la por isso o X no final, e tudo isso ainda economiza 75% de energia matendo a mesma eficiencia. EX: Moto X4 com 3000mah J7 com 3000 mah Ambos identico, porém o samsung tem memória atrasada gastando 50% mais rápido a bateria que o Motorola... sendo assim você usa menos com mais travamentos!Essa minha dica quem quiser segui-la fique a vontade.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Me ajudem.
    Estou em dúvida entre esses dois :
    Moto X4
    Moto G6 Plus.
    Qual o melhor a se comprar?

  17. #227
    Junior Member Marko_Sforza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Karine19 View Post
    Me ajudem.
    Estou em dúvida entre esses dois :
    Moto X4
    Moto G6 Plus.
    Qual o melhor a se comprar?
    Karine, fico com Moto X4, em termos de desempenho e hardware a diferença é tão insignificante que chega a ser indiferente a análise, contando que o Moto G6 Plus é lançamento atual ao contrario do Moto x4, levando isso em consideração eu não pagaria quase 400 reais a mais por um lançamento que tem o mesmo desempenho de um lançado antes e que custe bem menos.

  18. #228
    Junior Member Marko_Sforza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MarcoPeres View Post
    g6 plus, x4 ou zenfone 4?
    g6 plus segue mesma configuração em processamento do X4 só possui 1 gb ram a mais e 200mah de bateria o que para mim não vale os quase 400 reais a mais que se paga por ele.

  19. #229
    Quote Originally Posted by Dal_L_Van_Cleef View Post
    Se para você
    a qualidade das fotos é importante.asus.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #230
    Quote Originally Posted by Dal_L_Van_Cleef View Post
    Se para você
    a qualidade das fotos é importante.asus.
    Você deve ser funcionário da Asus...em TODOS comparativos o zenfone 4 perde feio para o Moto X...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #231
    Quote Originally Posted by Dal_L_Van_Cleef View Post
    Olá amigo. Estou com o moto x4 há uma semana. Tinha um zenfone 3. Não é melhor não. Eu assisti vídeos e tive essa impressão de que o moto x4 era melhor. nos comparativos isso é dito. Mas a falta de estabilização ótica prejudica demais. Resumindo. De cada 10 fotos , 4 se joga fora. Se alguém mexer na foto... Fica aquele borrão. O celular no resto é ótimo. Mas discordo da avaliação de ter boa câmera.
    Compre e vejam se eu estou errado! Abraços
    Falou o funcionário da Asus...kkk

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Muito obrigado. Nem todo mundo se dá a esse trabalhão. Mais uma vez, obrigado.

  23. #233
    Pessoal me ajudem! Estou em dúvida entre o moto x4 e o moto G6! Os pontos que mais me interessam são câmera e o própria atualização do Android! O moto x4 está atualizando ou não?

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Beatriz_Moraes View Post
    Pessoal me ajudem! Estou em dúvida entre o moto x4 e o moto G6! Os pontos que mais me interessam são câmera e o própria atualização do Android! O moto x4 está atualizando ou não?
    Eu iria comprar o G6 mas preferi o moto x4 muito melhor pode ir sem medo estou amando o meu tô com ele a 4 dias eu e meu irmão compramos um

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Estou pensando: Moto X4 por causa da excelente câmera e do custo beneficio, Galaxy A8 ou iPhone 6? Alguém me ajuda pfv que eu realmente preciso trocar meu Xperia Z5
    Cara iPhone é só ilusão tive um 6s agora estou com moto x4 tem nem comparação quiser status vai de iPhone mas moto x4 e bom aparelho

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    J7 pro ou moto x4?

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Vai de moto x4 muito melhor

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    E entre o moto x4 e o moto G5 s plus? qual a melhor opção?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rscosta View Post
    Vai de moto x4 muito melhor
    E entre o X4 e o G5 S PLUS? X4 ainda ganha?

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Sim moto x4 quando eu fui compra fiz comparação até tentou de design moto x4 é melhor comprei um pra mim é um p meu irmão