LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 371
  1. #241
    Junior Member killermitchu's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Ajudem!! Estou muito em dúvida entre este aparelho e o Zenfone 4 Max, preciso de muita memória e muita bateria, pois uso o celular o dia inteiro (trabalho com mídias sociais) e por isso também preciso que o aparelho aguante ter muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo sem travar.

  2. #242
    Junior Member Marko_Sforza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    está ele já aceita o android one ( 8.0 e 8.1)

  3. #243
    Junior Member Marko_Sforza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by killermitchu View Post
    Ajudem!! Estou muito em dúvida entre este aparelho e o Zenfone 4 Max, preciso de muita memória e muita bateria, pois uso o celular o dia inteiro (trabalho com mídias sociais) e por isso também preciso que o aparelho aguante ter muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo sem travar.
    vai de X4 - MOTIVO: O g6 plus = ao x4 do ano passado só foi adicionado alguns pontos de camera ( como mais abertura ) e 1 gb de ram a mais ... CPU e GPU é identicos. Bateria tem 200mah a mais o que daria 40 minutos a 1 hora a mais de uso o que na minha visão não vale os 500 reais a mais que se cobra no g6 plus, tecnicamente ele é um x4 PLUS mas com preço fora do padrão!... X4 é certo que voce vai gostar.

  4. #244
    Junior Member Marko_Sforza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ckcuky View Post
    E entre o moto x4 e o moto G5 s plus? qual a melhor opção?
    X4... o x4 só perde pro g6 plus que é lançamento e custa 500 reais a mais

  5. #245
    Junior Member ThiagoJapur's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcosdemelo View Post
    Boa noite, o Google ou a motorola removeram uma coisa muito importante nesse aparelho e talvez em outros também. Não tenho certeza pois só sei desse pois é meu celular atual. O suporte a compartilhamento de tela com smartTVs atuais que usam a tecnologia Miracast(Maioria) foi removido.

    Apoie a reabilitação do recurso nesse post https://forums.lenovo.com/t5/Moto-X4/Miracast-for-Moto-X4/m-p/4051189#M2951

    Grande abraço
    se compartilhar a tela direto pelo cel, pessoal n compra o chromecast.. deve ser por isso.. uma baita sacanagem.. coisa simples q fazia antes pra mostrar fotos e videos pra família na tv se tornou bem mais complicado..

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Moto X4 ou Zenfone 4 Selfie Pro?

  7. #247
    Junior Member Daniel_Pontin's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    moto X4 ou moto Z2 play ????

  8. #248
    Quote Originally Posted by Daniel_Pontin View Post
    moto X4 ou moto Z2 play ????
    X4 custo benefício

  9. #249
    Alguém pode me explicar o Android 8.0 e 8.1 sao a msm coisa no moto x4?
    Pq tou no 8.0 e vir q tem 8.1 queria entender

  10. #250
    Quote Originally Posted by Beatriz_Moraes View Post
    Pessoal me ajudem! Estou em dúvida entre o moto x4 e o moto G6! Os pontos que mais me interessam são câmera e o própria atualização do Android! O moto x4 está atualizando ou não?
    Eu pesquisei pra minha mãe e ela comprou um Moto X4, nem se compara a linha Moto G, X4 é Intermediário Premium, foi lançado por 1.700 e o concorrente é Zen fone 4, no geral o X4 tem um custo benefício melhor, do seus rivais.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    O microfone dele é bom?

  12. #252
    A câmera do moto x4 selfie melhorou gente? referente o problema de focar? Estou querendo comprar um, mas estou preocupada quanto á isto. Obrigada, aguardo respostas.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Moto X4 ou Zenfone 3?

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Alguém aí com problema na bateria do x4 ? Comprei há uma semana e o consumo tá igual do meu j5 antigo , não dura um dia inteiro ! Me ajudem ai

  15. #255
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Rscosta View Post
    Cara iPhone é só ilusão tive um 6s agora estou com moto x4 tem nem comparação quiser status vai de iPhone mas moto x4 e bom aparelho
    Bom, semana passada eu recebi dinheiro e comprei um Lg V30s ThinQ, mas muito obrigado pela ajuda!

  16. #256
    Junior Member Carlos_Lima1's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    moto x4 ou A7 2017?

  17. #257
    Junior Member Rog_rio_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by thiago04 View Post
    Alguém aí com problema na bateria do x4 ? Comprei há uma semana e o consumo tá igual do meu j5 antigo , não dura um dia inteiro ! Me ajudem ai
    Provavelmente é alguma configuação. Tenho o meu há 6 meses e a bateria dura o dia todo, usando redes sociais, assistindo vídeos. Depois de 8hs de uso ainda estou com 20, 15%.

  18. #258
    Junior Member Rog_rio_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Arlane_Marques View Post
    A câmera do moto x4 selfie melhorou gente? referente o problema de focar? Estou querendo comprar um, mas estou preocupada quanto á isto. Obrigada, aguardo respostas.
    Já atualizou e está normal agora.

  19. #259
    Junior Member Rog_rio_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Marcos_Santana_C View Post
    Alguém pode me explicar o Android 8.0 e 8.1 sao a msm coisa no moto x4?
    Pq tou no 8.0 e vir q tem 8.1 queria entender
    O 8.1 é só uma atualização do 8.0. Tenta atualizar o SO nas configurações.

  20. #260
    Junior Member Rog_rio_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by marcosdemelo View Post
    Boa noite, o Google ou a motorola removeram uma coisa muito importante nesse aparelho e talvez em outros também. Não tenho certeza pois só sei desse pois é meu celular atual. O suporte a compartilhamento de tela com smartTVs atuais que usam a tecnologia Miracast(Maioria) foi removido.

    Apoie a reabilitação do recurso nesse post https://forums.lenovo.com/t5/Moto-X4/Miracast-for-Moto-X4/m-p/4051189#M2951

    Grande abraço
    Compartilhamento de tela eu não sei; mas app específicos como Netflix ou youtube dão essa opção.

  21. #261
    Junior Member Rog_rio_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ThiagoJapur View Post
    se compartilhar a tela direto pelo cel, pessoal n compra o chromecast.. deve ser por isso.. uma baita sacanagem.. coisa simples q fazia antes pra mostrar fotos e videos pra família na tv se tornou bem mais complicado..
    No meu compartilha vídeos do youtube e Netflix normalmente. Só clicar no ícone que aparece e funciona.

  22. #262
    Junior Member Rog_rio_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by MacLeod View Post
    Alguem comprou o Moto x4 e quebrou o vidro traseiro ?, Ele é muito fragil por ser de vidro?
    Ele não é exatamente frágil; mas escorrega bastante de qualquer superfície lisa.

  23. #263
    Junior Member Rog_rio_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by H_e_r_i_k View Post
    Tenho um M4 aqua, sempre usei sony, agora estou na duvida entre permanecer na sony ou ir de Moto X4 ou Zenfone 4 selfie pro. Vejo reclamação e elogios para todos, ajuda ai galera
    Vai pro X4, ele é à prova d'água de verdade! kkkkkkkk.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Moura View Post
    Provavelmente é alguma configuação. Tenho o meu há 6 meses e a bateria dura o dia todo, usando redes sociais, assistindo vídeos. Depois de 8hs de uso ainda estou com 20, 15%.
    Então , já configurei tudo pra consumir menos , brilho , localização e até notificações e nada ainda , o consumo continua altíssimo

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Boa noite. Alguém tem problema com a câmera do moto X 4? O meu é muito sensível pra movimento, pra tirar foto de uma turma, metade fica desfocada por causa de movimento. Já tentei configurar mas não da certo. O meu moto G2 era muito melhor nesta situação, dificilmente ficava borrado por movimento. Alguem com esse problema? A câmera (self) frontal é boa.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    20
    Moto x4 ou Zenfone 4 selfie?
    Em desempenho e câmera.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Bom, semana passada eu recebi dinheiro e comprei um Lg V30s ThinQ, mas muito obrigado pela ajuda!
    Comprou onde e pagou quanto?

  28. #268
    Junior Member Joao_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Comprei meu moto x4 a alguns dias, e percebi que as fotos ficam com umas cor e saturação diferente de outros celulares, tipo eu vejo uma foto no Instagram que pra mim está de uma cor e em outros celulares essa cor muda (não drasticamente) mas em fotos mais alaranjadas parece que até tem manchas, é só no meu isso ou no de voces também acontece ?

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Moto X4, Moto Z2 ou Redmi 5 Plus qual o melhor em vida util e desempenho?

  30. #270
    Quote Originally Posted by killermitchu View Post
    Ajudem!! Estou muito em dúvida entre este aparelho e o Zenfone 4 Max, preciso de muita memória e muita bateria, pois uso o celular o dia inteiro (trabalho com mídias sociais) e por isso também preciso que o aparelho aguante ter muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo sem travar.
    Vai de Asus