LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 115
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Jackson_Silvino View Post
    Comprei um, e devolvi assim que testei, ele é rápido, mas contém todos os problemas que tenho com o moto x play. Lamentável
    Quais problemas (5) ?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Wallace o snap não tem um ícone que indique a % na barra de status ??

  3. #33
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Jackson_Silvino View Post
    Comprei um, e devolvi assim que testei, ele é rápido, mas contém todos os problemas que tenho com o moto x play. Lamentável
    Quais problemas (6)?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Once Upon a Nightmare do Epica é uma das músicas mais lindas que já ouvi! Amei seu gosto musical haha

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Wallace o snap não tem um ícone que indique a % na barra de status ??
    Tem não, só puxando e olhando no toggle ou indo nas configurações. (se alguém achou aí me avisa, porque não achei)

  6. #36
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Snap de quanto mesmo? 2200? Já fez quase duas horas de tela, e foi metade da capacidade? É Wallace, só vai acabar amanhã a tarde esse teste. HEUEHUEHUEHEUHEUHEUHE

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem não, só puxando e olhando no toggle ou indo nas configurações. (se alguém achou aí me avisa, porque não achei)
    Meu amigo tem um Z play 1 e ja fuçou até enjoar , e não achou , esta ai algo que seria interessante , estou animando de comprar essa criança .

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Once Upon a Nightmare do Epica é uma das músicas mais lindas que já ouvi! Amei seu gosto musical haha
    Realmente de bom gosto , tbm apreciei bastante .

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Snap de quanto mesmo? 2200? Já fez quase duas horas de tela, e foi metade da capacidade? É Wallace, só vai acabar amanhã a tarde esse teste. HEUEHUEHUEHEUHEUHEUHE
    Meio que ``obrigação´´ir até amanha néhhhh ?!!

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Snap de quanto mesmo? 2200? Já fez quase duas horas de tela, e foi metade da capacidade? É Wallace, só vai acabar amanhã a tarde esse teste. HEUEHUEHUEHEUHEUHEUHE
    Considerando que o Z2 Play sem Snap passou de um dia, tô com medo desse teste ir a três kkkkkkkkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    O certo era o redator não dormir , não me lembro quem foi ficou esses tempos até zerar a bateria , rsrs .

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    O certo era o redator não dormir , não me lembro quem foi ficou esses tempos até zerar a bateria , rsrs .
    Manda umas injeções de adrenalina pra cá pra eu conseguir passar 3 dias acordado direto kkkkkkkkk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Manda umas injeções de adrenalina pra cá pra eu conseguir passar 3 dias acordado direto kkkkkkkkk
    KKKKKK ossos do ofício meu caro .

  14. #44
    Junior Member WalaceBrizado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    agora vem a dúvida se compro o moto z2 play power pack ou espero o zenfone 4 com snapdragon 660... será que a asus melhorou a exposição da camera frontal? o angulo ainda ta fechadão? e será que o audio captado é melhor que a do moto z2 play?

  15. #45
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Como esse aparelho está na minha lista de desejos, estou aguardando para ver os resultados, até agora só está confirmando tudo aquilo que tenho lido até então, o aparelho é excelente e a bateria com o snap é fantástico, e pelo preço vai deixar muito flagship no chinelo.

  16. #46
    Os mesmo de sempre da Motorola, problemas de conectividade, Wi-Fi, Bluetooth, fora os gráficos nos jogos, muitos quadros verdes.

  17. #47
    Espera o Zenfone, eu vou fazer isso

  18. #48
    Eu não acredito nesses testes, vcs tem que levar em consideração do clima onde vcs moram, esses testes são feitos dentro de sala com ar? O da minha esposa não durou o dia todo e olha que ela só usa whatsapp e Instagram. Fica a dica, tomei raiva da Lenovo

  19. #49
    Junior Member WalaceBrizado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jackson_Silvino View Post
    Espera o Zenfone, eu vou fazer isso
    eu vou montar meu canal no youtube e a melhor camera frontal que achei foi a do moto z2 play com uma alta duração de bateria, agora se o zenfone 4 ter uma alta performace, uma boa camera frontal e uma alta duração de bateria, será meu proximo smartphone.

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jackson_Silvino View Post
    Eu não acredito nesses testes, vcs tem que levar em consideração do clima onde vcs moram, esses testes são feitos dentro de sala com ar? O da minha esposa não durou o dia todo e olha que ela só usa whatsapp e Instagram. Fica a dica, tomei raiva da Lenovo
    Temperatura ambiente aqui de 25°C. Provavelmente o aparelho da sua esposa estava com defeito para não durar sequer um dia enquanto o da grande maioria chega a dois com o Snap conectado.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    14
    Eu tenho um Moto Z2 Play com o snap da bateria, nunca fico sem bateria e até hoje não teve NADA que o aparelho não fizesse, incluindo jogos. Ele só não tem as melhores câmeras nem o melhor design do mercado. Mas só.

  22. #52
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Considerando que o Z2 Play sem Snap passou de um dia, tô com medo desse teste ir a três kkkkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Wallace curte Epica? Ganhou três pontos em respect.

  24. #54
    Junior Member Matt_Viny's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Se eu usar o snap todo dia, tem alguma chance de "viciar" a bateria??

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Matt_Viny View Post
    Se eu usar o snap todo dia, tem alguma chance de "viciar" a bateria??
    Não, na real isso até ajuda a manter sua bateria saudável por mais tempo, principalmente se usar o Snap no modo de eficiência.

  26. #56
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Esse snap da um gás legal, mas pela não restrição de espaço ele deveria ter minimo mais capacidade que a bateria interna.

  27. #57
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse snap da um gás legal, mas pela não restrição de espaço ele deveria ter minimo mais capacidade que a bateria interna.
    Poderia ser mais barato também.

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse snap da um gás legal, mas pela não restrição de espaço ele deveria ter minimo mais capacidade que a bateria interna.
    Acho que ficaria muito gordo/pesado. Esse novo da Moto que é discretinho a galera já fica reclamando que deixa o aparelho gordo.

  29. #59
    É disso que estou falando, não era pra vim com defeito

  30. #60
    O Zenfone vai vim com câmera dupla frontal.