LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by WalaceBrizado View Post
    não especifiquei direito, eu quis dizer 5 min de videos gravados pelo smartphone
    Ah, sim, única coisa que não usamos no teste é a câmera, estamos vendo a melhor forma de incluir sem prejudicar a comparação com testes feitos antes.

  2. #92
    Junior Member WalaceBrizado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ah, sim, única coisa que não usamos no teste é a câmera, estamos vendo a melhor forma de incluir sem prejudicar a comparação com testes feitos antes.
    ou uns 2 min

  3. #93
    Junior Member hOttt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Aonde eu acesso o histórico dos testes feitos até agora?

  4. #94
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by hOttt View Post
    Aonde eu acesso o histórico dos testes feitos até agora?
    Enquanto não rola a integração com as fichas você pode ver por aqui: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n99158/guia-smartphones-bateria.html

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você fala substituir os 12 minutos de vídeo (6 offline + 6 online) por 5 minutos?
    Q?

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Agora tem q fazer com o snap q tem mais MAH

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Muito bom teste , mas para termos um teste justo , faz com os outros usando uma power bank (bateria portátil) , ou mesmo capas com baterias, vários modelos possuem , não vi nada de grandioso sinceramente ,o site aprecia bastante a Moto , para não dizer o competente Wallace .

  8. #98
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,177
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Muito bom teste , mas para termos um teste justo , faz com os outros usando uma power bank (bateria portátil) , ou mesmo capas com baterias, vários modelos possuem , não vi nada de grandioso sinceramente ,o site aprecia bastante a Moto , para não dizer o competente Wallace .
    Comparar bateria portátil com o snap você esta de brincadeira, sem contar que nenhum outro aparelho a venda feita casada igual a este.

  9. #99
    Bom dia, eu gostaria de saber se tem algum problema deixar conectado direto o snap de bateria no celular? Não ha problemas de diminuir a performance mais rapido da bateria do celular? Eu uso mas fico preocupado do snap criar algum tipo de "vicio" por uso continuo conectado. Outra pergunta que gostaria de fazer é: Ha alguma maneira de controlar esse recarregamento? Eu digo algo tipo vc manualmente inicia ou pausa o carregamento via snap???

  10. #100
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juliano_Mendon_a View Post
    Bom dia, eu gostaria de saber se tem algum problema deixar conectado direto o snap de bateria no celular? Não ha problemas de diminuir a performance mais rapido da bateria do celular? Eu uso mas fico preocupado do snap criar algum tipo de "vicio" por uso continuo conectado. Outra pergunta que gostaria de fazer é: Ha alguma maneira de controlar esse recarregamento? Eu digo algo tipo vc manualmente inicia ou pausa o carregamento via snap???
    Sobre a primeira pergunta: não, pode usar sem medo que ao menos por uns 3 anos você ainda terá sua bateria funcionando perfeitamente. Sobre a segunda: não também, é conectar o Snap e ele começar a ser usado. O que dá pra fazer é alterar entre o modo de carregamento padrão e o de eficiência, com o segundo sendo mais indicado.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Comparar bateria portátil com o snap você esta de brincadeira, sem contar que nenhum outro aparelho a venda feita casada igual a este.
    Por que de brincadeira ? acho justo , e outra tem capas com baterias também , no final a mesma coisa , E O QUE IMPORTA ESSA VANDA CASADA?? NO FINAL É PROVÁVEL QUE COMPRANDO A PARTE SAIA MAIS EM CONTA.

  12. #102
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Muito bom teste , mas para termos um teste justo , faz com os outros usando uma power bank (bateria portátil) , ou mesmo capas com baterias, vários modelos possuem , não vi nada de grandioso sinceramente ,o site aprecia bastante a Moto , para não dizer o competente Wallace .
    Que? Esse é power Edition, com módulo próprio, nada de terceiros ou gambiarra! não tem essa de pegar uma power bank de terceiros e colocar num Smartphone. Nenhuma empresa vende esse conjunto além da moto.
    E mesmo colocassem um power bank de terceiros, jamais chegaria no nível do power edition, carregamento em 3H! Nenhuma outra power bank de mesma capacidade carrega nesse tempo.

  13. #103
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Por que de brincadeira ? acho justo , e outra tem capas com baterias também , no final a mesma coisa , E O QUE IMPORTA ESSA VANDA CASADA?? NO FINAL É PROVÁVEL QUE COMPRANDO A PARTE SAIA MAIS EM CONTA.
    .. na pesquisas que fiz, a venda casada sai mais em conta, cerca de 200 dilmas ..

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by nlemos79 View Post
    Eu tenho um Moto Z2 Play com o snap da bateria, nunca fico sem bateria e até hoje não teve NADA que o aparelho não fizesse, incluindo jogos. Ele só não tem as melhores câmeras nem o melhor design do mercado. Mas só.
    Comprei um z2 play não tem um mês ainda , sempre fui exigente em matéria de câmera, mas olha achei muito boa a câmera traseira dele.. ela é um pouco quente as cores,mas nada é perfeito.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Wallace o snap não tem um ícone que indique a % na barra de status ??
    Tem sim amigo mas é oculto ,vc pressiona a chave de configuração lá em cima por alguns segundos.. celular vai vibrar rapidinho irá desbloquear uma função chamada "configurador system UI "

  16. #106
    Junior Member GabrielaWeber's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Em quesito de câmera qual fé o melhor: moto z play ou moto z2 play??

  17. #107
    meu moto z2 play power edition acabou de chegar, coloquei para carregar junto com a snap power pack, pois ela veio descarregada, mas ela não está carregando simutaneamente como celular; estou usando o carregador que veio junto. isso é normal? pois eu vi que quando se usa o carregador power, o celular e a snap carrega junto

  18. #108
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JP_Almeida_Nojosa View Post
    meu moto z2 play power edition acabou de chegar, coloquei para carregar junto com a snap power pack, pois ela veio descarregada, mas ela não está carregando simutaneamente como celular; estou usando o carregador que veio junto. isso é normal? pois eu vi que quando se usa o carregador power, o celular e a snap carrega junto
    Depende da carga do Snap e do aparelho, se a do aparelho estiver muito baixa ele vai dar preferência a ele, e só depois que já estiver em um nível aceitável cai carregar os dois ao mesmo tempo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #109
    Junior Member Jeniffer_SA's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Estou seriamente pensando em comprar ele essa semana ou na outra. Gostaria de saber sem o snap de bateria quanto tempo o Moto Z2 play dura fora do carregador em uso de Whatsapp, Facebook, Youtube (1 ou 2 vezes ao dia), Chrome, Wifi e dados, ligações e sem jogar?
    No momento tenho em mãos um Sony Xperia Z3 que foi retirado do carregador as 11:30 da manhã e até o momento 17:23 está com 78% de bateria até eu ir dormir por volta das 00 horas costuma estar com 30 a 35% de bateria, estou com esse aparelho a uns 2 anos.
    O Z2 play aquenta mais de 1 dia inteiro?

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Demora 3:10 para carregar no TurboPower? Esse tempo tá errado, meu Moto G5 Plus carrega com 1:40-1:45!

  21. #111
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,177
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Demora 3:10 para carregar no TurboPower? Esse tempo tá errado, meu Moto G5 Plus carrega com 1:40-1:45!
    Larga de ser maluco, é 3:10 para bateria do aparelho e o snap de bateria.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Larga de ser maluco, é 3:10 para bateria do aparelho e o snap de bateria.
    Ah sim! Porque pensei que fosse 3:10 para carregar só o smartphone!

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    O certo era o redator não dormir , não me lembro quem foi ficou esses tempos até zerar a bateria , rsrs .
    Foi o Andrè, antigo redator do TudoCelular!

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jackson_Silvino View Post
    Comprei um, e devolvi assim que testei, ele é rápido, mas contém todos os problemas que tenho com o moto x play. Lamentável
    Quais problemas (7)?
    Mesmo que eu tenha atrasado 1 ano cheguei!

  25. #115
    Junior Member JPRasteiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    moto z2 Play roda pokemon go ?