LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Comparativo em tamanho real: Moto X4 vs Zenfone 4, Xperia XA1 Plus e outros rivais

    Veja como os principais intermediários de 2017 se saem lado a lado em nosso comparativo em tamanho real.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Hugosouza3025's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    173
    Esse zenfone 4 e moto x4 vai dar briga! Kkkk mais só digo uma coisa ( vai de zenfone 4) kkkk!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Hugosouza3025 View Post
    Esse zenfone 4 e moto x4 vai dar briga! Kkkk mais só digo uma coisa ( vai de zenfone 4) kkkk!
    zenfone 4 vai dar uma surra de longeesse moto x4 so foi pressao, ate o zenfone selfie 4 pro vai bater nele.com 1500 prefiro comprar um one plus 5 com snap 835 e 6gb de ram pq sou esperto e nao pago caro por carroça aqui no brasil prefiro pegar um top de linha importado

  4. #4
    Junior Member Franktelemaco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Detestei esse "visual novo" da asus!
    Tenho um zenfone selfie, ótimo aparelho, e visual super limpo.
    Quero dizer que, essa nova "roupa" do zenfone está igual aos horrorosos e tralhas dos Samsung!( já tive dois modelos e todos me deram problemas graves).
    Não gasto meu suado dinheiro neste asus.
    #que decepção!

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Eu tinha um S8 e vendi ele pra pegar uma boa grana e comprei o Moto Z2 play, no dia a dia não notei nenhum diferença entre o Moto Z2 play e o S8, o celular o top demais, vale muito a compra, roda tudo liso e o sistema tá perfeito. Ainda embolsei 1100 reais na diferença de valores. Lenovo fez um excelente trabalho com o Moto Z2 play.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    44
    "Comparativo em tamanho real" não seria melhor "comparativo de especificações", faz mais sentido.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Franktelemaco View Post
    Detestei esse "visual novo" da asus!
    Tenho um zenfone selfie, ótimo aparelho, e visual super limpo.
    Quero dizer que, essa nova "roupa" do zenfone está igual aos horrorosos e tralhas dos Samsung!( já tive dois modelos e todos me deram problemas graves).
    Não gasto meu suado dinheiro neste asus.
    #que decepção!
    Sou consumidor de Asus e também não gostei dessa carcaça. Tenho Zenfone 3 Zoom, acabamento ficou top. Porém se tratando apenas de acabamento externo, a Sony me chama atenção, pena que fica apenas nisso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Axellamego View Post
    "Comparativo em tamanho real" não seria melhor "comparativo de especificações", faz mais sentido.
    Pois é, não vi quase nada em tamanho real. KKK!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Eu tinha um S8 e vendi ele pra pegar uma boa grana e comprei o Moto Z2 play, no dia a dia não notei nenhum diferença entre o Moto Z2 play e o S8, o celular o top demais, vale muito a compra, roda tudo liso e o sistema tá perfeito. Ainda embolsei 1100 reais na diferença de valores. Lenovo fez um excelente trabalho com o Moto Z2 play.
    Hã? Saiu do S8 porquê mesmo? Putz, ta zoando? Comparar top de linha com intermediário é muito sensato. Maus, mas é a vdd. Nunca trocaria um top por um intermediário. Embora, você gostasse da bateria se fosse do anterior Z Play no Z2 sei lá ai dizia que valia por esse lado à pena. KKK

  10. #10
    Quote Originally Posted by Murilo_Santos View Post
    Hã? Saiu do S8 porquê mesmo? Putz, ta zoando? Comparar top de linha com intermediário é muito sensato. Maus, mas é a vdd. Nunca trocaria um top por um intermediário. Embora, você gostasse da bateria se fosse do anterior Z Play no Z2 sei lá ai dizia que valia por esse lado à pena. KKK
    Sem contar que a câmera do S8 é muito boa... Agora, por exemplo, o Moto Z2 force é um celular mais rápido e mais barato que o S8, porém eu acho o S8 muito mais bonito e o Moto Z2 Force um pouco feio. Então mesmo o outro sendo mais barato e mais rápido, eu não compraria ele. Porém o fato dele ser mais rápido, não torna o S8 lento, pois ele é muito bom também no seu desempenho.

    Pretendo comprar o S8 na Black Friday. Só estou na dúvida se pego o S8 ou o S8 Plus.

  11. #11
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quero ver um comparativo ao "modo tudocelular" entre o zenfone 4 e o moto x4.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by guicosta23 View Post
    Sem contar que a câmera do S8 é muito boa... Agora, por exemplo, o Moto Z2 force é um celular mais rápido e mais barato que o S8, porém eu acho o S8 muito mais bonito e o Moto Z2 Force um pouco feio. Então mesmo o outro sendo mais barato e mais rápido, eu não compraria ele. Porém o fato dele ser mais rápido, não torna o S8 lento, pois ele é muito bom também no seu desempenho.

    Pretendo comprar o S8 na Black Friday. Só estou na dúvida se pego o S8 ou o S8 Plus.
    Cara concordo com o clcc, prefiro pagar 1600 num celular intermediário que irá fazer tudo que eu preciso do que gastar quase 4k num celular que irá fazer praticamente as mesmas coisas um pouco melhor.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Vale mais um Moto X4 do que um Z2 Play?

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by rogerio_pinguim View Post
    Vale mais um Moto X4 do que um Z2 Play?
    depende do que vc quer

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by rogerio_pinguim View Post
    Vale mais um Moto X4 do que um Z2 Play?
    Se quer foto, x4, todo resto o z2 play ganha, sem falar no big da câmera de selfie do x4 que embaça o rosto e foca no fundo, mas eu acho que esse problema a Motorola vai resolver no software

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Se quer foto, x4, todo resto o z2 play ganha, sem falar no big da câmera de selfie do x4 que embaça o rosto e foca no fundo, mas eu acho que esse problema a Motorola vai resolver no software
    Bug

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by rogerio_pinguim View Post
    Vale mais um Moto X4 do que um Z2 Play?
    Depende. A câmera traseira do Moto X4 é bem melhor. Se a Motorola corigir o bug da frontal, deverá ser melhor também. O processador do X4 também é melhor e o Moto X4 tem mais truques de software que o Z2 Play não tem. Pro meu gosto, Moto X4 muito mais bonito e é a prova d'agua =)

  18. #18
    Me ajudem!! Qual eu compro o S7 Edge ou o moto z2 play, intermediário atual ou top de linha do ano passado??