LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Para não ficar para trás da Samsung , pela primeira vez passaria a nomenclatura a frente , pode ver que sempre na nomenclatura a apple esteve um número a frente ou igual rsrs , mas para trás em tecnologia ja ficou faz tempo ! kkkk chora sheeples kkkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Achei meio bobo chamar de "iphone edition". Tudo bem transformar o 7s e 7s Plus em 8 e 8 Plus, mas um pouco de criatividade seria bem-vinda, né... iPhone Edition... Acharia legal se o nome fosse "iPhone X".

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Não entendi essa tática por parte dela mas eu aceito.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Para não ficar para trás da Samsung , pela primeira vez passaria a nomenclatura a frente , pode ver que sempre na nomenclatura a apple esteve um número a frente ou igual rsrs , mas para trás em tecnologia ja ficou faz tempo ! kkkk chora sheeples kkkk
    Chato de tudo isso é ver as "inovações" vindo e ninguém usando. Não adianta Apple e Samsung (e quem quiser) encher de novidades pra afetar a bateria e o armazenamento de forma negativa por funções inuteis.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Chato de tudo isso é ver as "inovações" vindo e ninguém usando. Não adianta Apple e Samsung (e quem quiser) encher de novidades pra afetar a bateria e o armazenamento de forma negativa por funções inuteis.
    Ninguém usando ? acho que vc responde por vc , tem muita gente que usa o básico mesmo, mas tem uma galera ai que vai pra dentro e usa sim , tem usuários e USUÁRIOS .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Foi a partir do iPhone 3G que a Apple passou a colocar o S depois do nome do aparelho.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Foi a partir do iPhone 3G que a Apple passou a colocar o S depois do nome do aparelho.
    É mesmo.

  9. #9
    Junior Member csandrade87's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Achei meio bobo chamar de "iphone edition". Tudo bem transformar o 7s e 7s Plus em 8 e 8 Plus, mas um pouco de criatividade seria bem-vinda, né... iPhone Edition... Acharia legal se o nome fosse "iPhone X".
    Existe o Apple Watch Edition tb. Acho um nome bem what the fuck.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Você fazem muito auê por bobagem... 90% das pessoas aqui não tem nem um s8 ou iphone 7 ... E ficam querer quem inova mais.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by csandrade87 View Post
    Existe o Apple Watch Edition tb. Acho um nome bem what the fuck.
    Puta falta de criatividade.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Ninguém usando ? acho que vc responde por vc , tem muita gente que usa o básico mesmo, mas tem uma galera ai que vai pra dentro e usa sim , tem usuários e USUÁRIOS .
    tem usuários e USUÁRIOS? huh?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Carregamento sem fio, em qq aparelho eletrônico só será útil quando puder ser feito à distância (de 2 a 3m está bom pra começar...)