LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Engraçado que eu achei esse aparelho aqui em um shopping popular da minha cidade com o dobro da especificação, bateria de 4000 mah, 2 de RAM, 16 de ROM por R$ 550, importado é claro

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Comprar aparelho nacional é osso, mas há quem compra, pra uso básico esse moto c plus quebra o galho

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A única vantagem desses aparelhos básicos da linha moto é que pode usar o micro SD com armazenamento interno, coloca um de 64 classe 10 e é só alegria

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    Saiu att para o Galaxy A5 2017 agora.
    Deve ser o Android 7.0 pois tá com mais de 1 GB.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Android 7.0 em 1gb de ram deve ser uma dor de cabeça...

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Engraçado que eu achei esse aparelho aqui em um shopping popular da minha cidade com o dobro da especificação, bateria de 4000 mah, 2 de RAM, 16 de ROM por R$ 550, importado é claro
    No Mercado Livre também tem.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Brasil é doído, 483 reais em 1 de RAM e 8 de ROM, acabei de comprar o moto e4 com 2 de RAM e 16 de ROM por 530

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Brasil é doído, 483 reais em 1 de RAM e 8 de ROM, acabei de comprar o moto e4 com 2 de RAM e 16 de ROM por 530
    No shopping popular da minha cidade

  10. #10
    Eu tenho esse celular e ele é muito bom. Recomendo

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Maria_Eduarda_fs View Post
    Eu tenho esse celular e ele é muito bom. Recomendo
    Com 2 de RAM, 16 de ROM e TV Digital na faixa dos 500 R$ ta valendo.

  12. #12
    Junior Member Emerson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Comprei para uso principal mesmo. Funciona muito bem para tarefas básicas, mas a televisão tem imagem muito, mas muito ruim: sem nitidez alguma, parece um vídeo velho desses que o pessoal tira de vídeo-cassete e posta no Youtube. Era melhor nem ter essa função.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Emerson_Lima View Post
    Comprei para uso principal mesmo. Funciona muito bem para tarefas básicas, mas a televisão tem imagem muito, mas muito ruim: sem nitidez alguma, parece um vídeo velho desses que o pessoal tira de vídeo-cassete e posta no Youtube. Era melhor nem ter essa função.
    TV Digital 1-Seg só fica bem mesmo em aparelhos de 3.5' (que não são fabricados mais) de tela pra baixo. Mas vai quebrar um galho naquela falta de luz ou no engarrafamento.
    Last edited by Riyosha; 12-26-2017 at 09:24 PM.

  14. #14
    Junior Member Emerson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    TV Digital 1-Seg só fica bem mesmo em aparelhos de 3.5' (que não são fabricado mais) de tela pra baixo. Mas vai quebrar um galho naquela falta de luz ou no engarrafamento.
    Não atentei a esse detalhe da resolução da TV. Vou reparar nisso daqui para frente. Mas a ideia de uso é essa mesmo rsrs... Seria bom que houvesse um programa na "loja" que, tal como a câmera frontal, melhorasse a imagem da televisão. Seria um belo aparelho básico.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Emerson_Lima View Post
    Não atentei a esse detalhe da resolução da TV. Vou reparar nisso daqui para frente. Mas a ideia de uso é essa mesmo rsrs... Seria bom que houvesse um programa na "loja" que, tal como a câmera frontal, melhorasse a imagem da televisão. Seria um belo aparelho básico.
    Os Samsung eu acho que todos os recentes que tem TV são Full-Seg, LG Nenhun ainda, Motorola creio que só Moto G5 Plus.


    Motorola ainda deu um vacilo de mandar para nós a versão do C Plus com 1GB de RAM enquanto lá fora tem versão de 2.