LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Junior Member Lu_Marley's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    10
    Poderia fazer o mesmo teste só que o Snap sem ser no modo padrão. Para ver se tem alguma diferença relevante na autonomia.

  2. #32
    Junior Member Lu_Marley's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    10
    Alguém pode me dizer se a LineageOS tem o mesmo suporte aos Snaps?

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lu_Marley View Post
    Poderia fazer o mesmo teste só que o Snap sem ser no modo padrão. Para ver se tem alguma diferença relevante na autonomia.
    Como o Snap é descarregado até o final e a bateria também não faz diferença. A mudança é em quanto tempo o Snap demora para descarregar, mas o tempo total é o mesmo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Lu_Marley View Post
    Alguém pode me dizer se a LineageOS tem o mesmo suporte aos Snaps?
    Noo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    96
    Estou gostando desse aparelho

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Cara é espantoso se for isso mesmo , mas ainda acho que a forma donteste não é a ideal , teria que ter um teste mais hard .

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Cara é espantoso se for isso mesmo , mas ainda acho que a forma donteste não é a ideal , teria que ter um teste mais hard .
    Teve aparelho morrendo com 5, 6 ciclos, essa joça de Z Play que é bizarro mesmo.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Teve aparelho morrendo com 5, 6 ciclos, essa joça de Z Play que é bizarro mesmo.
    Kkkk eu to boquiaberto , mas sabe pq eu digo wallace , meu vizinho/amigo tem um a 4 meses o dele sempre aguenta no máximo 2 dias , ele não é usuário hard , as vezes só joga um pouco , e ele gaz 9 hrs de tela , não sei viu , ja vi outros testes aqui e vi mesmo aparelhos com 6 ciclos , to criando coragem de vender meu S7 e comprar o z play ou o zplay 2 , mas eu quase que nao acredito messes números, o que é isso ?!!!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Teve aparelho morrendo com 5, 6 ciclos, essa joça de Z Play que é bizarro mesmo.
    A e meu amigo notou uma perda na capacidade da bateria , sera que o uso do snap constante não atinge a quantidade de ciclos mais rapidamente e acaba a vida útil da bateria mais rápido?

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Kkkk eu to boquiaberto , mas sabe pq eu digo wallace , meu vizinho/amigo tem um a 4 meses o dele sempre aguenta no máximo 2 dias , ele não é usuário hard , as vezes só joga um pouco , e ele gaz 9 hrs de tela , não sei viu , ja vi outros testes aqui e vi mesmo aparelhos com 6 ciclos , to criando coragem de vender meu S7 e comprar o z play ou o zplay 2 , mas eu quase que nao acredito messes números, o que é isso ?!!!
    10 horas de tela o Z2 Play faz sem problemas, Z Play sem Snap a média já é perto das 12h, quem dirá com rs

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    A e meu amigo notou uma perda na capacidade da bateria , sera que o uso do snap constante não atinge a quantidade de ciclos mais rapidamente e acaba a vida útil da bateria mais rápido?
    Olha, esse Z Play do teste tá com a gnt desde o lançamento e até agr tá desse jeito aí, e já foi usado como aparelho pessoal.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    10 horas de tela o Z2 Play faz sem problemas, Z Play sem Snap a média já é perto das 12h, quem dirá com rs
    Acho que vc me convenceu %uD83D%uDE01

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Acho que vc me convenceu %uD83D%uDE01
    Outro que tem bateria muito boa é o Zenfone 3 Zoom, além do Galaxy A7 2017.

  14. #44
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    pq na sua casa aparece tanto pokemon
    aqui so aparece uns 200m daqui ;-;

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Third View Post
    pq na sua casa aparece tanto pokemon
    aqui so aparece uns 200m daqui ;-;
    Por isso eu não tenho mais pokebolas, preguiça de ir até a esquina pra pegar kkkkkkkkkk

  16. #46
    Junior Member Lu_Marley's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Noo
    Q pena

  17. #47
    Junior Member Lu_Marley's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lu_Marley View Post
    Poderia fazer o mesmo teste só que o Snap sem ser no modo padrão. Para ver se tem alguma diferença relevante na autonomia.
    Porque dizem q, além do desgaste da bateria, a energia necessária para fazer o cel chegar ao 100% é maior a partir dos 80%. Não sei se é verdade.

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lu_Marley View Post
    Porque dizem q, além do desgaste da bateria, a energia necessária para fazer o cel chegar ao 100% é maior a partir dos 80%. Não sei se é verdade.
    O que acontece é que a bateria é mais "estressada" para ser carregada partindo do 0% do que quando está quase cheia, tanto que algumas companhias já estão adotando carregador com corrente de saída variável. Mas em termos de descarga não faz diferença.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    O meu particularmente não dura tudo isso. O meu de média dura 4 a 5hrs de tela. Aguenta das 7 da manhã às 8-9 da noite dependendo do uso. Uso direto o ZAP é às vezes YouTube, clash of clans. Acredito que ele poderia durar mais. Mas não sei oq fazer

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    O meu particularmente não dura tudo isso. O meu de média dura 4 a 5hrs de tela. Aguenta das 7 da manhã às 8-9 da noite dependendo do uso. Uso direto o ZAP é às vezes YouTube, clash of clans. Acredito que ele poderia durar mais. Mas não sei oq fazer
    Cara, 5h de tela no Moto Z Play tem alguma coisa muito errada com seu aparelho.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, 5h de tela no Moto Z Play tem alguma coisa muito errada com seu aparelho.
    Pois é. Isso que me pergunto. Minha esposa tem um também mas ela mexe bem menos que eu. E consegue se bobear 3 dias de bateria kk. O meu é 1 dia. Só que fico às vezes em lugar que pega mal o sinal da operadora

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Pois é. Isso que me pergunto. Minha esposa tem um também mas ela mexe bem menos que eu. E consegue se bobear 3 dias de bateria kk. O meu é 1 dia. Só que fico às vezes em lugar que pega mal o sinal da operadora
    Se tiver na garantia ainda é bom levar em uma autorizada para darem uma olhada nessa bateria, porque mesmo sem o Snap a média que vi nele foi acima de 10 horas de tela :/

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se tiver na garantia ainda é bom levar em uma autorizada para darem uma olhada nessa bateria, porque mesmo sem o Snap a média que vi nele foi acima de 10 horas de tela :/
    Nossa. 10hrs nem quando peguei da caixa. Deve ter algo errado então. Vou ver quanto vai fazer hoje. E de noite volto te dizer. Mas não vai fazer mais que 5 aposto kk. Vc acha que um hard reset ajudaria? Pq nunca foi feito e faz 1 ano que peguei ele.

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Nossa. 10hrs nem quando peguei da caixa. Deve ter algo errado então. Vou ver quanto vai fazer hoje. E de noite volto te dizer. Mas não vai fazer mais que 5 aposto kk. Vc acha que um hard reset ajudaria? Pq nunca foi feito e faz 1 ano que peguei ele.
    Se o seu aparelho já foi atualizado para o 7.1.1 Nougat e você nunca fez um hard reset é bom fazer sim antes de partir para a assistência técnica.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se o seu aparelho já foi atualizado para o 7.1.1 Nougat e você nunca fez um hard reset é bom fazer sim antes de partir para a assistência técnica.
    Vou ver se faço hoje ou amanhã. Esse melhorar dou um retorno. Obrigado pela atenção Wallace!

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Vou ver se faço hoje ou amanhã. Esse melhorar dou um retorno. Obrigado pela atenção Wallace!
    Nada, qualquer coisa tamo aí o/

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nada, qualquer coisa tamo aí o/
    Esqueci de dizer que uso o nova launcher. Será que isso pode estar sugando?

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Esqueci de dizer que uso o nova launcher. Será que isso pode estar sugando?
    Launcher é mais um processo pra ser executado, mas não daria essa diferença toda.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Launcher é mais um processo pra ser executado, mas não daria essa diferença toda.
    Tava vendo no gsam. 11% em 1 hora está gastando.

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Tava vendo no gsam. 11% em 1 hora está gastando.
    É, tá bem alto o negócio aí.