LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Outro que tem bateria muito boa é o Zenfone 3 Zoom, além do Galaxy A7 2017.
    Tem teste do Galaxy A7 wallace ?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Enfim quase terminando a saga \o/

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Tem teste do Galaxy A7 wallace ?
    Tem sim, mas ainda precisamos refazer com o Nougat (o modelo que usamos era emprestado pela Samsung, daí já viu).

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem sim, mas ainda precisamos refazer com o Nougat (o modelo que usamos era emprestado pela Samsung, daí já viu).
    Achei estava dando uma olhada no teste 3600 mAh é interessante , sera que melhorou o consumo no N ?

  5. #65
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    E será que o Moto Z Play vai receber a atualização do Oreo ? e se receber será que esse patamar de bateria vai se ampliar ?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Esperando as promoções da versão power edition na black friday. Shuashua

  7. #67
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Nem fala, depois de ver este teste e comparando ele com o Moto Z2 play sinceramente estou em dúvida para qual dos 2 eu vou, tudo vai depender de se o Z play vai receber o Oreo.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Nem fala, depois de ver este teste e comparando ele com o Moto Z2 play sinceramente estou em dúvida para qual dos 2 eu vou, tudo vai depender de se o Z play vai receber o Oreo.
    Eu vi que vai receber sim.

  9. #69
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Eu vi que vai receber sim.
    Também li que sim, mas enquanto não é confirmado é melhor esperar, além do mais o Z2 play está em promoção e o preço está despencando.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Também li que sim, mas enquanto não é confirmado é melhor esperar, além do mais o Z2 play está em promoção e o preço está despencando.
    Verdade. Tenho até vontade pró final do ano trocar o zplay e pegar o 2 com snap de bateria

  11. #71
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Tanto o Moto Z2 play quanto o Moto Z play vão ser um salto para mim, ainda estou usando um LG optimus L5 E612F T.T

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Tanto o Moto Z2 play quanto o Moto Z play vão ser um salto para mim, ainda estou usando um LG optimus L5 E612F T.T
    Meu deus do céu, eu tenho um desse guardado até hoje aqui. Meus pêsames .-.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Tanto o Moto Z2 play quanto o Moto Z play vão ser um salto para mim, ainda estou usando um LG optimus L5 E612F T.T
    Realmente kk. Tenho o zplay e garanto que vai gostar. Só acho que o z2 play vai ser melhor de design. Pois o vidro traseiro do zplay risca com facilidade. O z2 não é vidro.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Tanto o Moto Z2 play quanto o Moto Z play vão ser um salto para mim, ainda estou usando um LG optimus L5 E612F T.T
    Por estética estou pensando em pegar o z2. Traseira do zplay é um desastre. Marcas de dedo. Riscos. Etc. Considero o z2 melhorado porém menos bateria. Daí que vem o snap

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    E será que o Moto Z Play vai receber a atualização do Oreo ? e se receber será que esse patamar de bateria vai se ampliar ?
    Essa bateria é com snap...

  16. #76
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu deus do céu, eu tenho um desse guardado até hoje aqui. Meus pêsames .-.
    O meu funciona perfeitamente, apesar dos gargalos, não dá para esperar muito de um intermediário da LG de 2012.

  17. #77
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Realmente kk. Tenho o zplay e garanto que vai gostar. Só acho que o z2 play vai ser melhor de design. Pois o vidro traseiro do zplay risca com facilidade. O z2 não é vidro.
    Foi o que pensei, não ligo muito pro design, porque no final todo mundo poe capinha e destrói a beleza do aparelho.

  18. #78
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Por estética estou pensando em pegar o z2. Traseira do zplay é um desastre. Marcas de dedo. Riscos. Etc. Considero o z2 melhorado porém menos bateria. Daí que vem o snap
    Estou mais preocupado com o hardware e a resistência do aparelho, por isso o mais novo com certeza vai ser atualizado por mais tempo, o Z2 play deve receber atualização do android 9, já o Z play se receber o Oreo vai ser a última.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Estou mais preocupado com o hardware e a resistência do aparelho, por isso o mais novo com certeza vai ser atualizado por mais tempo, o Z2 play deve receber atualização do android 9, já o Z play se receber o Oreo vai ser a última.
    Verdade. Eu iria de z2 play. O acabamento é superior do que o zplay. Opinião minha. Tanto é que tô com Interesse de trocar o meu zplay final do ano. Muito vidro no zplay.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Também li que sim, mas enquanto não é confirmado é melhor esperar, além do mais o Z2 play está em promoção e o preço está despencando.
    Verdade, brother.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Foi o que pensei, não ligo muito pro design, porque no final todo mundo poe capinha e destrói a beleza do aparelho.
    Muito selado kkkkkkkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Tanto o Moto Z2 play quanto o Moto Z play vão ser um salto para mim, ainda estou usando um LG optimus L5 E612F T.T
    Pra mim também será um salto. To com um Lumia 930 e recentemente comprei uma bateria nova pra ele. Hahaha

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Gsam então é super indicado para verificar tempo de tela?

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Gsam então é super indicado para verificar tempo de tela?
    No Nougat ele tem passado por algumas instabilidades em alguns aparelhos para ver consumo dos apps (tanto que nem usamos nesse teste) e ele reseta quando o aparelho é desligado, mas de resto é bom sim e tem vários dados bacanas.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    No Nougat ele tem passado por algumas instabilidades em alguns aparelhos para ver consumo dos apps (tanto que nem usamos nesse teste) e ele reseta quando o aparelho é desligado, mas de resto é bom sim e tem vários dados bacanas.
    Show de bola. Realmente 10 o teste. Parabéns. No meu aqui tá dando 30 min de diferença de tela entre o aplicativo nativo e o gsam

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Esperava mais nesse aparelho, espero que a Motorola lance um aparelho que bata de frente no quesito bateria com a concorrência

  27. #87
    Junior Member Luiz_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Teve aparelho morrendo com 5, 6 ciclos, essa joça de Z Play que é bizarro mesmo.
    Como o z play sem snap aguenta 12 horas de tela? O meu aguenta de 7 a 8 horas e meia com brilho da tela apenas na metade, sendo que eu não jogo no celular

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Parabéns pelo teste , me encorajou a comprar , agora fiquei na dúvida entre a autonomia maior do play 1 ou na estética que me agrada mais do play 2 , duvida cruel .

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Luiz_Vidal View Post
    Como o z play sem snap aguenta 12 horas de tela? O meu aguenta de 7 a 8 horas e meia com brilho da tela apenas na metade, sendo que eu não jogo no celular
    É isso que estou falando , talvez a forma do teste beneficie a eficiência , como é feito de maneira alternada entre os apps , eu ainda queria ver o teste tipo com 1 hora de cada apps e tal , na minha mente influi muito nos gastos .

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Foi o que pensei, não ligo muito pro design, porque no final todo mundo poe capinha e destrói a beleza do aparelho.
    Errado. Comprei casquinha de ovo transparente, meu Z play continua lindo