LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É, tá bem alto o negócio aí.
    Verdade. O meu só vê a tomada 1x por dia e olhe lá . Às vezes fica 2 dias. Uso muito.

  2. #92
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Luiz_Vidal View Post
    Como o z play sem snap aguenta 12 horas de tela? O meu aguenta de 7 a 8 horas e meia com brilho da tela apenas na metade, sendo que eu não jogo no celular
    Depende do seu padrão de uso, mas acho 7h de tela pouco.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Parabéns pelo teste , me encorajou a comprar , agora fiquei na dúvida entre a autonomia maior do play 1 ou na estética que me agrada mais do play 2 , duvida cruel .
    Eu iria no 2 pelo design, bateria é boa também, pela ser menos propenso a riscos na traseira, e por ser um modelo mais novo que vai receber mais atualizações. Minha opinião. Mas se for no 1 será um excelente negócio. Pois é muuuuito bom também. Tenho um!

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Pablosostisso View Post
    Eu iria no 2 pelo design, bateria é boa também, pela ser menos propenso a riscos na traseira, e por ser um modelo mais novo que vai receber mais atualizações. Minha opinião. Mas se for no 1 será um excelente negócio. Pois é muuuuito bom também. Tenho um!
    Vdd estou nessa linha de raciocínio , vou em uma loja ver o 2 de perto o 1 eu ja conheço .

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    RECORD! *U*

  6. #96
    Sugiro ao TC colocar uma seção fixa com os rankings dos aparelhos que passaram pelo teste.
    Hoje pra analisar o teste é preciso ficar pesquisando os outros aparelhos, e isso é chato...

  7. #97
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Sugiro ao TC colocar uma seção fixa com os rankings dos aparelhos que passaram pelo teste.
    Hoje pra analisar o teste é preciso ficar pesquisando os outros aparelhos, e isso é chato...
    https://www.tudocelular.com/android/...s-bateria.html

    Esse guia será atualizado periodicamente enquanto não rola a integração com as fichas.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Parabéns pelo teste , me encorajou a comprar , agora fiquei na dúvida entre a autonomia maior do play 1 ou na estética que me agrada mais do play 2 , duvida cruel .
    Também estou na dúvida entre outros dois

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Dá vontade né iPhone?

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Eita, quase 2 dias de uso constante, esse aparelho deveria estar em primeiro no ranking de autonomia!

  11. #101
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eita, quase 2 dias de uso constante, esse aparelho deveria estar em primeiro no ranking de autonomia!
    Mas esse ganhou ajuda, não seria justo com a concorrencia rs.