LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 134
  1. #1

    LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus L5 II Dual, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member ddinho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    15
    Bonito esse celular

  3. #3
    Junior Member Analise's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    é um smart para quem quer algo não tão caro mais de uma ótima qualidade, um smart 1ghz , 4 gb de memoria interna e uma câmara de 5 mpx pode ser classificado com um mediano, para uma pessoa normal que leva um vida normal. ( Lg esta evoluindo muito e seus smarts agora vamos libera mais atualizações)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Sim, ele é lindo. Mas será que ele trava demais ein?

    Ouço tanto falar que os celulares dual chip dão mil e um problemas, que travam direto e tudo mais...

    E será que a falta dessa navegação HSUPA vai fazer muita falta?

    Estou entre ele e o Xperia U ou P... (mas não queria gastar tanto, nem queria que fosse tão grande quanto o P)

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    ele pega internet 3G e wi-fi, né ?

  6. #6
    Alguém sabe me dizer se a tela desses celulares da LG é frágil?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    21
    Galerinhaa alguem de vc's tem o aparelho estou em duvida entre o Razr D3 e o L5 II iai? o que vc me dizem?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    acho q essa semana, eu compro o meu L5 II !! lol lol

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu Lg Optimus L5 II hj ótimo celular

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Comprei hoje o meu, ótimo celular, roda de boa jogos como dead trigger e shadowgun, gostei da câmera dele tbm, só faltou a câmera frontal.
    Tem um ´´ótimo brilho de tela, muito nítido.
    Mas também está muito difícil encontrar acessórios como capas de silicone e películas de tela, espero que logo eu encontre pelo menos a película da tela dele.
    Ótimo Mid-end.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    É meio estranho!

  12. #12
    Comprei meu celular ontem , ele é lindo ! A interface super animada , já vem com temas e é bem divertido ! , rodou todos os aplicativos normalmente ! E realmente, por sem lançamento ainda esta muito difícil achar películas capinhas .. tive que improvisar aqui com medo de riscar ! .. como é o primeiro dia , to fuçando bastante , ai venho aqui ainda essa semana pra contar pra vocês se teve algum problema .. a câmera é boa , só a filmagem que é um pouco baixa a qualidade quando a noite .. mas durante o dia é ótima ! é isso .. beijão s2

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    já comprei o meu, tô só esperando chegar !!! comprei pela webfones, o preço tá ótimo R$665,00 !!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    É um ótimo celular, comprei o meu faz 2 semanas, só tem um problema, se vc está pensando em comprar e é um pouco desastrado como eu, pense um pouco, pois derrubei ele quando estava tirando do bolso e a tela partiu.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    boa tarde gostaria de saber se usando a internet eu recebo ligação no outro chip

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Ganhei esse smartphone do meu pai de aniversário e estou a cada dia mais apaixonada por ele!
    Funcional, rápido, dinâmico... todos os aplicativos que eu estou usando rodam rápido e não travam.
    Usar os dois chips num único celular assim sempre me causou medo; pensei que teria muita dor de cabeça com o conflito de redes, mas me enganei, uso a Brasil Telecom (eu ainda uso a Brt meeesmo tá!^^) e a Claro e ainda não tive nenhum dos meus temidos problemas...
    Enfim... eu amo o meu LG Optimus L5 II dual chip!
    ;-)

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Gente, realmente ele não trava ou é lento? Pq meu S Duos tbm tinha o mesmo 1Ghz de processador e travava demais... Tô com medo de cometer o mesmo erro...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Como é o meu primeiro smarphone, não tenho muito parâmetro para comparações.
    Mas ele está atendendo muito bem às minhas necessidades. É fácil de usar, prático, tem uma tela muito nítida. Esteticamente, comparando com os smartphone da mesma categoria, este para mim é o melhor. Leve, delicado e bonito.

    Valeu a pena o investimento!

    Estou em busca da capinha e da película. Se alguém souber...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Por favor, alguém poderia me ajudar ? A autonomia da bateria dele é boa ? estou indeciso em qual comprar o galaxy s2 lite ou o l5 II... alguém poderia me ajudar ?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Oi gente. Comprei o meu faz um mÊs e meio. Realmente o celular é fantástico..design lindo, software ótimo!! não trava, roda super bem vários jogos e entra sim na internet com um e recebe no outro chip. Única desvantagem é a raríssima oferta de películas e capinhas, ainda não consegui comprar nem uma nem a outra. Mas acredito que isso logo se regularize. Quem está em dúvida pela aquisição, pode confiar pois o telefone é perfeito!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    O meu está com problema, não conecta em redes wi-fi. Alguém também teve esse problema ou sabe resolver?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Muito BOM celular, comprei e não me arrependi.. Barato e supre minhas necessidades

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    O meu veio perfeito, ÓTIMO CELULAR. RAPIDO, CAMERA ÓTIMA COM FLASH. Acesso rápido a internet e ele é bem interativo, a melhor compra que ja fiz. Não me arrependo rs

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    neste celular cobnsigoi jogar os programas instalados para o cartão ou não

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    O celular é bom mesmo? alguém teve algum problema com ele?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    GEENTE COMPREI UM E PAGUEI 800 REAIS NO PRIMEIRO MES A TELA QUEBRO EM 2 LUGAR MAIS FOI SO UM TRINCADINHO :S

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    E ELE TRAAVA TRAVA MT QUANDO TA CARREGANDO E EU VO LIGAR ELE

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Adriellesecani, mas ele trava quando vc tá usando? Ele tem algum defeito relevante?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Smart muito bom. Só estou com muita dificuldade para achar capas e películas de proteção!, Quando acharem avisem!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    tenho um é mto lindo porém achei fragil

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM