LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 134
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Eu encontrei capa e película no site do mercado livre

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Me manda o link por favor? Eu procurei e nao encontrei!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481648692-frete-gratis-capa-tpu-novo-lg-optimus-l5-ii-e455-pelicula-_JM
    Comprei aqui, tou esperando chegar, infelzmente ainda não tem a persoalizada.
    JeniferPS, vc gostou do celular? o meu ainda não chegou.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Gostei sim! O grande problema dos smartphones é a bateria né, eu acho que poderia ser melhor! Mas fora isso é um excelente aparelho! Acho que vc vai gostar!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Ansiosa que ele chegue logo, tava em duvida entre ele e o S duos, já que tão praticamente do mesmo preço, mas vi tanta reclamação do S duos, vc olhou as capinhas?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    o problema era o roteador, mas depois bugou tudo. resetei e tudo tranquilo com o wi-fi \o

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Que bom Vitor que deu tudo certo, ele teve mais algum problema? vc gostou dele?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Alguém comprou pelo site webfones? É confiável? Obrigado. beijos/abraços

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Acho que já está na hora do Tudo Celular inserir a memória RAM nas caracteristicas

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Queicy View Post
    Que bom Vitor que deu tudo certo, ele teve mais algum problema? vc gostou dele?
    perfeito, gostei mt! sucesso

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Comprei um há poucos dias, ainda estou testando suas funções, por enquanto não travou nos aplicativos básicos (NÃO instalei jogos ou algo parecido) a tela me agradou muito, tem contraste e cor bem satisfatórios.
    **A câmera é boa(considerando o preço do telefone), o flash me surpreendeu ao tirar uma foto na escuridão total a uma distancia de quase 2 mts. o video é VGA, então não precisa comentar, mas tem a opção de filmar com o LED do flash aceso, que ajuda em enquadramentos a curta distância.
    **Quanto ao Dual Chip ainda não tive problemas.
    Bem por enquanto é isso...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal, reparei que alguns estão com dificuldades em achar a capa e película para o L5 II, eu comprei pelo Mercado Livre (capa + película por 19,90 e frete grátis) demora uns 6/7 dias para chegar depois da confirmação do pagamento, mas a reputação do vendedor é ótima e não só eu, mas pelo que pude ver todos que compraram ficaram satisfeitos. Mas em loja física é dificil achar mesmo, eu tentei muito antes de comprar pelo Mercado Livre porque não confiava muito. Se alguém se interessar vou deixar o link: http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&frm=1&source=web&cd=2&ved =0CD0QFjAB&url=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.c om.br%2FMLB-480203390-kit-capa-tpupelicula-lg-optimus-l5-2-dual-e455-frete-gratis-_JM&ei=ZtSTUcWrIM6G0QGVx4GgBA&usg=AFQjCNFYZJwzT49c 105JSNQjfKQzGiN7gg&sig2=NMecisNZc6O9dcxZT0vLmg&bvm =bv.46471029,d.dmQ

    Ótimo celular.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal, reparei que alguns estão com dificuldades em achar a capa e película para o L5 II, eu comprei pelo Mercado Livre (capa + película por 19,90 e frete grátis) demora uns 6/7 dias para chegar depois da confirmação do pagamento, mas a reputação do vendedor é ótima e não só eu, mas pelo que pude ver todos que compraram ficaram satisfeitos. Mas em loja física é dificil achar mesmo, eu tentei muito antes de comprar pelo Mercado Livre porque não confiava muito. Se alguém se interessar vou deixar o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480203390-kit-capa-tpupelicula-lg-optimus-l5-2-dual-e455-frete-gratis-_JM

    ÓTIMO CELULAR.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    não sei se v6s tiveram o mesmo problema que eu,mais um dos slots do chip n funciona,o primeiro slot,é uma pena,vou até ver o que eu consigo fazer na loja onde eu comprei,pois paguei por um celular que funcionaria dois chips e n um...
    fora isso ele ta me servindo bem é um bom celular...
    Alguém ai teve o mesmo problema?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jonassilva0809 View Post
    não sei se v6s tiveram o mesmo problema que eu,mais um dos slots do chip n funciona,o primeiro slot,é uma pena,vou até ver o que eu consigo fazer na loja onde eu comprei,pois paguei por um celular que funcionaria dois chips e n um...
    fora isso ele ta me servindo bem é um bom celular...
    Alguém ai teve o mesmo problema?

    O meu funcionou direitinho, tanto para voz quanto para dados, apenas um detalhe se for usar rede 3G, pois ai sim apenas um dos chips a rede 3G estará ativa, e no outro SIM ficará 2G.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Bom dia gente, eu estou querendo comprar este smartphone mas estou em duvida... ele tem qwerty para ebviar sms?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Amo o meu celular só tem um probliminha e espero que alguem possa me ajudar não consigo entrar na past de rascunho.
    alguem pode me ensinar?

  18. #48
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Tem um designe elegante muito fino, pra quem faz um uso mediano do Smartphone ele é uma boa opção, porem três coisas me desagradaram. Ele não tem câmera frontal e a bateria poderia ser melhor, uma coisa bizarra é que o teclado físico na parte de baixo da tela é horrível de ser usado em ambientes sem luz. Fora isso é uma boa opção.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    17
    Gostaria de saber se tem e onde a pelilula para LG Optimus L5 II E450 um chip...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    To em dúvida em qual comprar: Motorola Razr D3 X LG Optimus L5 II Dual
    O Motorola é 1.2 GHz e é dual core, além de 1GB de RAM
    O LG é 1GHz e é single core, além de 512mb de RAM

    De fato o D3 se sai melhor no desempenho, mas nunca confiei na Motorola. Não quero Samsung pois já me deu muita dor de cabeça com a linha Galaxy. Ainda não comprei o Motorola pelo fato de que já vi que fazer root nele parece que é tipo macumba kkkk, em alguns deu certo em outros o celular ficou em loop e nem hard-reset resolveu. Fiz um root num L5 II do meu primo com o mesmo tuto do L5.
    Então...
    Qual seria a melhor escolha?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Tenho esse aparelho! E olha, tenho que dizer, um dos melhores smart q ja tiva, comigo nunca travou.. e olha que eu desosso o celu.. viro do avesso! muit bom.. so falta sair o root dele!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Tenho um Samsung Note. Comprei um LG Optimus L5 II, pois ser mais barato, menor e potente. Acertei em cheio. Instalei todos os apps do Note nele, Face, Twitter, Netflix, Dolphin, Whatsapp, Viber, Antivirus, Outlook, Bradesco, Itaú e outros. Comparei o uso dos dois com os mesmos apps e com Android 4.1. O L5 teve um desempenho igual ou melhor. Acho que, mesmo sendo dual core e de 1.3, o Note é um projeto de 2011. O L5 usa um só core de 1ghz e dá conta do recado. Os dois usam o processador CortexA9. Uso os dois chips e faço uso pesado da internet. Tela muito nítida. Achei ele frágil no início, mas é rígido e suporta minha displicência. A LG aprendeu a fazer celular bom, bonito e barato.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Tenho um Samsung Note. Comprei um LG Optimus L5 II, pois ser mais barato, menor e potente. Acertei em cheio. Instalei todos os apps do Note nele, Face, Twitter, Netflix, Dolphin, Whatsapp, Viber, Antivirus, Outlook, Bradesco, Itaú e outros. Comparei o uso dos dois com os mesmos apps e com Android 4.1. O L5 teve um desempenho igual ou melhor. Acho que, mesmo sendo dual core e de 1.3, o Note é um projeto de 2011. O L5 usa um só core de 1ghz e dá conta do recado. Os dois usam o processador CortexA9. Uso os dois chips e faço uso pesado da internet. Tela muito nítida. Achei ele frágil no início, mas é rígido e suporta minha displicência. A LG aprendeu a fazer celular bom, bonito e barato.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    Comprei o meu e achei muito bom a tela,camera,processador,muito bom mesmo o único ponto negativo e como é peculiar a quase todos os smartphone é a bateria que deixa um pouco a desejar.Mas eu baxei um app(bateria saver) que tem me ajudado,mas tbm naum faz milagres.Um abraço fikem com Deus.

  25. #55
    Uma coisa muito importante que aqui no Tudo Celular não tem, é dizer se a tela é frágil. Isso é uma coisa que deve se levar em conta...

    Estou indecisa entre o lg L5 II e o motorola Razr D3!
    Já tive mtos problemas com dois samsungs, e pretendo não cometer o mesmo erro, mas eu nunca tive nem um LG, nem um motorola..

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    gente, tou querendo comprar ele... meu medo é de travar muito, como o galaxy Y

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Hoje encontrei a capa do lg optimus 5 II e455 no mercado livre estava dificil achar pq eu queria a capa em tpu branca e achei.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Gostei do celular, baixei varios aplicativos e ele é bem rapido, até agora nao travou. Uma coisa que nao gostei é a camera que diz ser 5 mega pixel, a webcan do meu note tira fotos bem mais nitidas, achei a qualidade da imagem dele muito ruim, ou seja, nao é 5 mega pixels coisa nenhuma. Eu tinha um Samsung o S8000 Jet e a camera dele era 5 mega pixel, a imagem era muito boa, até em lugar com pouca luz a imagem saia com uma resoluçao otima! Fiquei decepcionada nesse quesito, pois uma camera de 5 mega pixel é boa, qualidade mediana e ele ainda que diz ter flash led, nao gostei desse detalhe.

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Alguem pode me dizer se ele tem sensor de aproximação? ou seja ele apaga a tela qdo atendemos uma ligação/ grato

  30. #60
    Ele tem sensor de proximidade (gsmarena).

    Esse negocio da camera não depende só de megapixels, tem mais a ver com a qualidade da lente. É comum celulares com camera de trocentos megapixels serem piores se comparados a outros com menos mp, isso porque a lente não vale nada.

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM