LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Google Photos atualiza e ganha importante recurso para o backup de vídeos

    Em minha opinião, o Google Fotos é um dos melhores serviços da gigante das buscas. Eu posso tirar milhares de fotos sem me preocupar em salvá-las depois, já que o aplicativo faz isso automaticamente. Neste domingo (3),

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    E caminhamos para os tempos nos quais 64GB de armazenamento serão o mínimo necessário.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    O meu faz backup, mas não deleta o arquivo original do smartphone

  4. #4
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    O meu faz backup, mas não deleta o arquivo original do smartphone
    Eu queria que o meu deletasse automaticamente após qualquer foto ou screenshot. Seria ótimo.

  5. #5
    Junior Member Valter_Spina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Meu e-mail gmail foi excluído pelo Google e as fotos e vídeos atrelados ao Google fotos também, como faço para recuperar as fotos e vídeos do mesmo, apesar de eu fazer outro e-mail mas peço ajuda para recuperar as fotos e vídeos do Google fotos da conta anterior!

  6. #6
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    O meu faz backup, mas não deleta o arquivo original do smartphone
    não faz de forma automática só indo em limpeza, e pelo menos da ultma vez que usei nao deixava fazer a limpeza de sd so da memoria interna.

  7. #7
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Valter_Spina View Post
    Meu e-mail gmail foi excluído pelo Google e as fotos e vídeos atrelados ao Google fotos também, como faço para recuperar as fotos e vídeos do mesmo, apesar de eu fazer outro e-mail mas peço ajuda para recuperar as fotos e vídeos do Google fotos da conta anterior!
    Vc pode contestar a exclusao.. so nao pode demorar mt tempo pra pedir.. pq se nao num da pra recuperar nd..
    Mas pra eles excluirem seu email.. tu deve ter feito umas doideras hein..

  8. #8
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    ótimo guradora Fotos 15GB

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by Valter_Spina View Post
    Meu e-mail gmail foi excluído pelo Google e as fotos e vídeos atrelados ao Google fotos também, como faço para recuperar as fotos e vídeos do mesmo, apesar de eu fazer outro e-mail mas peço ajuda para recuperar as fotos e vídeos do Google fotos da conta anterior!
    Nossa espero que isso nunca aconteça, dês de 2013 que uso.

  10. #10
    Por que o Google fotos não muda as imagens para o formato WebP? O Google desenvolveu esse formato de imagem e não usa. Todas câmaras de celular só tira fotos em jpg . +Kariri Sapuya

  11. #11
    O ruim é não dá para ver off

  12. #12
    Quote Originally Posted by Valter_Spina View Post
    Meu e-mail gmail foi excluído pelo Google e as fotos e vídeos atrelados ao Google fotos também, como faço para recuperar as fotos e vídeos do mesmo, apesar de eu fazer outro e-mail mas peço ajuda para recuperar as fotos e vídeos do Google fotos da conta anterior!
    Então primeiro o que ouve pra seu e-mail ser excluído ?
    Vc excedeu tentativas com senhas erradas ?
    Ja tentou recupera-lo pelo site da Google?
    Se sim e não obteve exito vai ao dentro de ajuda no roda pé e envia um e-mail com o máximo de informações que vc tiver sobre seu email .
    Como por exemplo contatos salvos últimos e-mails recebidos e outras perguntas de segurança que o próprio pessoal do Google irão te auxiliar , a msg envia em inglês

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    E caminhamos para os tempos nos quais 64GB de armazenamento serão o mínimo necessário.
    Eu uso 128gb e ainda acho pouco, dividindo o espaço com minhas músicas. Só tem memória interna.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Nossa espero que isso nunca aconteça, dês de 2013 que uso.
    Eu tenho desde o ano 2000 + ou -. Na época eu consegui o email através de um convite que um amigo forneceu. Nunca tive problema, salvo fotos, e-mail, contatos telefônicos, agenda de compromissos, notas no keep e arquivos no Drive. O serviço é top demais.

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Erlon_Eduardo View Post
    Por que o Google fotos não muda as imagens para o formato WebP? O Google desenvolveu esse formato de imagem e não usa. Todas câmaras de celular só tira fotos em jpg . +Kariri Sapuya
    Na verdade o Google usa muito o WebP em seus servidores. Inclusive em imagens no Google Plus.
    Mas, para fotos tiradas no celular o formato se mantém original por motivos de direito do usuário já ter tirado as fotos nesse formato.

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Muito ótimo esse app. Em casa todos usam e muito.
    Mas, claro que sempre tem o que melhorar.

  17. #17
    Junior Member csandrade87's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Silvana_Fl_via View Post
    O ruim é não dá para ver off
    Não leu o que o update faz.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Melhor serviço do google photos e drive e de graça. estrelas

  19. #19
    Já penso que depende muito de cada usuário. Afinal de contas, pra qual necessidade EU compraria um Smartphone com 64 gb de espaço ? A mesma coisa um notebook / pc com um Core i5 ou i7 ultima geração.

  20. #20
    Quote Originally Posted by fan_xperia360 View Post
    Eu uso 128gb e ainda acho pouco, dividindo o espaço com minhas músicas. Só tem memória interna.
    Já penso que depende muito de cada usuário. Afinal de contas, pra qual necessidade EU compraria um Smartphone com 64 gb de espaço ? A mesma coisa um notebook / pc com um Core i5 ou i7 ultima geração.