LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Como assim? O meu sempre está ativado e cada vez que encontra uma rede conhecida, conecta automaticamente desde, sei lá, o lollipop.
    Agora ele não apenas conecta, ele liga ou desliga o wi-fi tomando como parâmetros sua localização e dispositivos conectados.

Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Acabei de lembrar, a Samsung lançou a uns tempos atrás o GoodLock, aplicativo que modificava a interface dos aparelhos e agregava algumas funcionalidades, lembro que dava pra programar algumas funções que dependiam de condicionantes, e ativar o Wi-Fi com base na localização era uma delas. Uma pena que ela não chegou a implementar isso na interface principal...
    Não conhecia este, mas até hoje, o melhor app do gênero, que fazia, dentre outras funções (com louvor), esta, introduzida só agora no Android Puro, era o saudoso SmartActions, da antiga linha RAZR, da Motorola (fase de transição para a Google).Alternativamente, acabo utilizando o Smart Connect (antigo Live Ware), da Sony, mas fica devendo em muito à antiga solução da Motorola.

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Guilherme_M View Post
    Agora ele não apenas conecta, ele liga ou desliga o wi-fi tomando como parâmetros sua localização e dispositivos conectados.
    Entendi. Vlw

Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Nossa! Uma das maiores "perdas de tempo"! O autor da matéria nem colocou o nome para não passar vergonha.

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by BrunoAVieira View Post
    Não conhecia este, mas até hoje, o melhor app do gênero, que fazia, dentre outras funções (com louvor), esta, introduzida só agora no Android Puro, era o saudoso SmartActions, da antiga linha RAZR, da Motorola (fase de transição para a Google).Alternativamente, acabo utilizando o Smart Connect (antigo Live Ware), da Sony, mas fica devendo em muito à antiga solução da Motorola.
    Sim, o SmartActions era fantástico, não sei porque a ideia foi abandonada e não copiada, seria muito interessante ver as AIs funcionando em conjunto com um software do gênero, realizando tarefas mais complexas com condicionantes...

Junior Member carlos garcia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    O Sony Xperia Xa ultra, tem essa função a muito tempo! Quando vou na casa do meu irmão, na minha casa, na escola onde eu trabalho, ele liga automaticamente! Não é novidade para Sony! Abraços.

Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Nossa! Uma das maiores "perdas de tempo"! O autor da matéria nem colocou o nome para não passar vergonha.
    ele quis ser ironico cara

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by carlos garcia View Post
    O Sony Xperia Xa ultra, tem essa função a muito tempo! Quando vou na casa do meu irmão, na minha casa, na escola onde eu trabalho, ele liga automaticamente! Não é novidade para Sony! Abraços.
    Sony tem isso dês do Xperia U se não me engano. Mesma coisa com Stamina = Doze.

Junior Member DIGO_Zika's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Novidade para o Android Puro minha gente. Estamos carecas de saber que a Google curte copiar ideias de outras empresas, principalmente da Samsung, rs.
    Mano para de se Noob a Google quem fornece no Android pra Samsung pra que ela vai querer copiar ?

Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Ja tem launcher?

Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Verdade.
    Eu curtia o SmartActions, e lamento ainda não terem proporcionado um port do app (que na verdade, eram três apps que trabalhavam juntos, sendo que o app mais importante é o que justamente não instala em outros aparelhos, enquanto os outros dois até que se consegue instalar). Lamento também ela ter transformado o SmartActions no fraco Moto Assist, que não fazia nem metade do que o app clássico fazia.

Membro desde
    Sep 2014
    Eu também uso o SmartConect, e ele funciona bem quando preciso configurar o período que o Wi-Fi fica ligado (funciona com os dados móveis também), configurar o app que inicia ao plugar o fone de ouvido, ou defino um período de tempo pro aparelho ficar no silencioso e com o brilho no mínimo (o estranho que o mínimo lá é 7%, e em aparelhos não-Sony, essa taxa varia uns 3%, isto é, os 7% do app podem ser uns 10% no aparelho). Mas faz falta ter opções para restringir dados de segundo plano (que tinha no SmartActions) e ativar ou desativar a sincronização, além de poder habilitar o modo de economia de energia nativo do aparelho. E incomoda que se dois perfis estão ativados ao mesmo tempo, ela dá prioridade ao mais recente, e não reverte para o perfil anterior quando o outro ainda está em vigência (o SmartActions conseguia isso).

Quote Originally Posted by DIGO_Zika View Post
    Mano para de se Noob a Google quem fornece no Android pra Samsung pra que ela vai querer copiar ?
    Na verdade o Android ele tem o código fonte aberto então qualquer pessoa pode usar ela do jeito que quiser seja da forma pura ou totalmente personalizado com os da Samsung , e sim a Google cópia algumas funções que outras fabricantes implementa no Android personalizado e a Google vai lá coloca nativamente no Android

Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Sony tem isso dês do Xperia U se não me engano. Mesma coisa com Stamina = Doze.
    Como por segurança eu uso vários Antivirus, o Karspensky e o Malwarebytes identificaram dois vírus no Doze, quando tentei instalar.

Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Acabei de lembrar, a Samsung lançou a uns tempos atrás o GoodLock, aplicativo que modificava a interface dos aparelhos e agregava algumas funcionalidades, lembro que dava pra programar algumas funções que dependiam de condicionantes, e ativar o Wi-Fi com base na localização era uma delas. Uma pena que ela não chegou a implementar isso na interface principal...
    No caso da Samsung, nas configurações do Wi-Fi, desde o Galaxy S3 até o Galaxy S4, tinha a opção de definir o período em que o Wi-Fi ficaria ativado. Mas do Galaxy S5 em diante, esse recurso já tinha sido removido.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    "Android Oreo resolve uma das maiores perdas de tempo em smartphones" gostaria mais desse título: "Androis OREO resolve um dos maiores problemas do seu sistema operacional " Gestor Inteligente com economia de energia mais eficiente. Sei que a cada versão do android ele evolui também na questão da eficiência energética, mas gostaria de poder do modo hibernar apps se trona-se nativo no android. Já que forçar parada pra mim não adianta nada, os apps reiniciam sozinho na mesmo instante.

Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015

Nossa! Uma das maiores "perdas de tempo"! O autor da matéria nem colocou o nome para não passar vergonha.²

Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Como por segurança eu uso vários Antivirus, o Karspensky e o Malwarebytes identificaram dois vírus no Doze, quando tentei instalar.
    Quem usa antivírus no Android tem sério retardo mental.

Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Ahn? Acho que você não entendeu, ou fui eu que viajei. Tenho a impressão que o recurso, desliga automaticamente dados móveis /WiFi, e não simplesmente faz a troca,. O recurso da troca acho que vem desde o kitkat, ou marshimelow.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Mano, tem uns caras por aqui no site que fizeram a conta um dia desses e quer passar de sabidão com quem é ancião nessa bagaça kkkkk

Junior Member Jaooliv's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Mas isso já n acontecia? Qdo aproximo de um Wi-Fi conhecido sempre foi desabilitado os dados móveis.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Jaooliv View Post
    Mas isso já n acontecia? Qdo aproximo de um Wi-Fi conhecido sempre foi desabilitado os dados móveis.
    É o contrário agora: quando você se aproxima de uma rede conhecida o sistema liga o Wi-Fi sozinho (e por sua vez desliga os dados móveis). Pra fazer isso antes era preciso liberar o root e instalar algum app.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by review View Post
    Mano, tem uns caras por aqui no site que fizeram a conta um dia desses e quer passar de sabidão com quem é ancião nessa bagaça kkkkk
    Zuada amador!

Junior Member alexnovelli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Meu, quanta gente burra comentando aqui hein? A galera le voando o texto, não entende e escreve um monte de merda. NÃO, NÃO tinha essa função. Não é troca inteligente de reders que a matéria aborda. O WIFI é desligado, poupando bateria e os dados ficam ativos. Chegou em um local que tem Wifi conhecido, ele desliga os dados móveis e liga de novo o Wifi, economizando bateria.
    Chucros e chucras.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by alexnovelli View Post
    Meu, quanta gente burra comentando aqui hein? A galera le voando o texto, não entende e escreve um monte de merda. NÃO, NÃO tinha essa função. Não é troca inteligente de reders que a matéria aborda. O WIFI é desligado, poupando bateria e os dados ficam ativos. Chegou em um local que tem Wifi conhecido, ele desliga os dados móveis e liga de novo o Wifi, economizando bateria.
    Chucros e chucras.
    Até q enfim. Este é meu aluno!

Junior Member alexnovelli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Nossa como vc é inteligente hein! Só que não! O seu lixo de Sony Xperia usa ANDROID, e não tinha essa função, pois o Android, que faz funcionar essa função, ainda não tinha isso, até agora. Burrrrrro.

Junior Member Will_Msd's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Chucros e chucras.
    As pessoas poder estudar e adquirir conhecimentos! Agora falta de humildade e estupidez já não é tão fácil de remediar!

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Nossa como vc é inteligente hein! Só que não! O seu lixo de Sony Xperia usa ANDROID, e não tinha essa função, pois o Android, que faz funcionar essa função, ainda não tinha isso, até agora. Burrrrrro.
    Oi??? Man, não é porque o sistema não possui um recurso que a Sony ou qualquer outra não pode implantar. LG e Samsung foram as pioneiras em multi janelas que até certo tempo não existia no sistema puro da Google, o vulgo Android.

Junior Member Dee_Taiada's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Vai ser muito bom quando o oreo começar a ligar automaticamente o gps quando reconhecer uma área estranha.