LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Feliz aniversário, Google! Gigante das buscas completa 19 anos hoje

    No dia 04 de setembro de 1998, dois amigos, ambos com 25 anos, assinavam toda a papelada necessária para abrir uma empresa. Estamos falando de Larry Page e Sergey Brin, os fundadores de uma das maiores empresas do mundo, a Google. Hoje, a gigante

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Só falta investir em segurança para o Android, porque já está provado que o Android é um dos S.Os mais fáceis de hackear

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Adoro o Youtube. Acho que são ao menos 6 horas em média diárias de uso por mim.
    O Google tem muito tempo que uso. Muito mesmo.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Só falta investir em segurança para o Android, porque já está provado que o Android é um dos S.Os mais fáceis de hackear
    Acho que a liberdade de muitos poderem fazer o que quiser do Android traz esse problema, mas se fechar demais tipo o iOS, vai ficar um saco.

    Em casa são 5 Androids e nunca tiveram ao menos uma praga no celular.
    Então, acho que vai muito do usuário também.

    A questão mesmo está nos aplicativos de terceiros ou alguns estranhos na loja que nesse caso a Google vem melhorando muito. Tem até um sistema de observação de dos apps recente que tem ajudado muito a ver se o app está de boa mesmo.

    Sobre hackear um aparelho com Android a ponto de invadir o sistema em si, o iOS perdeu nessa para Android. Pesquisa que vai encontrar.

    São nos apps que malwares de sms, câmera entre outras permissões que lasca tudo. Mas, a Google está sim fazendo muita coisa boa pra barrar esse tipo de conduta dos apps.

    Os usuários precisam fazer a parte deles.

    Eu vou comprar um bom celular com Android Oreo logo logo.

    Usei Windows Phone por um bom tempo. Era seguro? Sim, mas ninguém queria "hackeá-lo" mesmo.

  5. #5
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Parabéns Google obrigado por cada app criado um melhor que o outro kkkkk anos luz da conco

  6. #6
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Sou fã da marca! Diferente de outras empresas não é uma sanguessuga. Suas criações realmente tem muita utilidade prática. YouTube, Maps, Tradutor...enfim me ensina e guia no dia a dia!

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Parabéns Google, por muitas horas de distrações nos seus serviços e no sistema também, claro

  8. #8
    Junior Member Irani_S_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    parabéns Google pelo a ajuda que me dar voce é meu professor é meu guia meu passeiro voce, faz parte da minha vida. Meu muito obrigada

  9. #9
    Junior Member Isa_Branco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Parabéns Google você faz parte da minha vida, está junto comigo quase todas horas do dia. MUUUUUUUUUUUUitos beijos