LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,802

    Umidigi S2 e S2 Pro ganham vídeo para mostrar qualidade da câmera dupla

    Vídeo mostra qualidade das duas câmeras traseiras dos smartphones Umidigi S2 e S2 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    44
    Se chegar por menos de 250 dólares acredito que valerá a pena conferir ele

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Esperar o lançamento e ver o que os primeiros compradores relatam, mas que é bonito, isso é!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Achei bem bonito.
    Mas ja soube de pessoas que fazem unboxing dele, que ele tem uma qualidade duvidosa. Desde os acessórios até a unidade.
    Gente que fala que o cabo quebra com menos de um mês, so de enrolar (todo mundo faz isso) ate simples batidas e trincados.
    Fiquei muito receoso com essa marca.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    umi ? to fora credo...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    vai custar uns 350 dolares.. e não foi feito unboxing dele ainda, nem foi lançado kkkk

    tem no máximo uns hands on e tal, agora falar que cabo quebra e etc.. piada né...

    a marca umi no início teve seus problemas mas vejam reviews dos aparelhos após a mudança para umidigi, por exemplo o z pro...

    eu to esperando lançar mas se ficar nesse preço vou pegar.. é bem mais bonito que o da elephone.

  7. #7
    Junior Member jthiagomelo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Ta por $229.99 = R$727.43 na ******** a versão S2 https://www.********.com/cell-phones/pp_748533.html?wid=11

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Só sonhava que esse S2 Pro fosse com MTK X30, que tem mais ou menos mesmo desempenho do Snapdragon 820, só que com Fabricação 10nm e uma Gpu PowerVr

  9. #9
    Junior Member DearAndersoon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Só sonhava que esse S2 Pro fosse com MTK X30, que tem mais ou menos mesmo desempenho do Snapdragon 820, só que com Fabricação 10nm e uma Gpu PowerVr
    haha eu tbm penso a mesma coisa, a umi nunca lança aparelhos com as versoes mais potentes dos processadores da mediatek, só quando os tops viram intermediarios eles lançam. da mó raiva, e eles se referem ao S2 como o smart top de linha deles, o pocessador nao vai ser nem da linha X, vai ser da P q é intermediaria.

  10. #10
    tava olhando na ********, o valor do umidigi s2 pro ta 1000,00 enquanto que o umidigi s2 não chega a 600,00 reais.. alguém sabe pq tamanha diferença.. sabem me dizer a o designe é o mesmo?

  11. #11
    Tava olhando na ********, o valor do umidigi s2 pro ta 1000,00 enquanto que o umidigi s2 não chega a 600,00 reais.. alguém sabe pq tamanha diferença.. sabem me dizer se o designe é o mesmo

  12. #12

  13. #13
    Quote Originally Posted by Rodrigues_lima View Post
    Tava olhando na ********, o valor do umidigi s2 pro ta 1000,00 enquanto que o umidigi s2 não chega a 600,00 reais.. alguém sabe pq tamanha diferença.. sabem me dizer se o designe é o mesmo
    Design é o mesmíssimo.

  14. #14
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Larissa_Arantes View Post
    Design é o mesmíssimo.
    Apesar do design ser o mesmo as diferenças fica por conta do processador, memória ram e resolução da tela.

    o UMIDIGI S2 tem processador Hélio P20 2.3GHz / 4GB de RAM e resolução da Tela 1440x720
    o UMIDIGI S2 Pro tem processador Hélio P25 2.6GHz / 6GB de RAM e resolução da Tela 2160x1080.

    Até fiquei curioso com esse novo aparelho da UMIDIGI e até fui dar uma olhada em ambos aparelhos na ********, mas depois da experiência ruim que tive com o UMI PLUS E, não recomendo e não sei se eu voltaria a comprar outros aparelhos da marca.

  15. #15
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Achei bem bonito.
    Mas ja soube de pessoas que fazem unboxing dele, que ele tem uma qualidade duvidosa. Desde os acessórios até a unidade.
    Gente que fala que o cabo quebra com menos de um mês, so de enrolar (todo mundo faz isso) ate simples batidas e trincados.
    Fiquei muito receoso com essa marca.
    O problema do cabo USB depende da maneira que a pessoa enrola ele, eu não tive problema algum com o cabo do UMI Plus E, os problemas foram outros no aparelho... após eu ter me descuidado e deixado e o aparelho cair duas vezes e mesmo ele estar com película a tela quebrou em dois pontos diferentes e a película ficou intacta.
    Apesar dos quebrados (trincados) serem rachaduras pequenas, cerca de 2mm a tela ficou sem sensibilidade nenhuma com a película e depois de retirada da película a sensibilidade da tela até voltou ao normal por alguns dias, mas depois perdeu a sensibilidade em alguns pontos, dificultando o manuseio do aparelho para ligações e até mesmo para diversos aplicativos.
    Já comprei um Display novo para fazer a troca, mas vou vendê-lo, agora não sei se espero a black friday ou se compro logo o aparelho que quero, o Huawei Honor 9 Azul 6GB / 128GB ROM ou OnePlus 5 Dourado 6GB / 64GB.

  16. #16
    Essas diferenças deixam os dois bem longe, próximos só no design mesmo. Vou partir para um Elephone S8. Que apesar da estrutura não ser tão boa, na traseira principalmente, mas o elephone S8 tá dando um banho nesse S2 Pro. E o preço tá incrível.

  17. #17
    Junior Member Jessica_Irla's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigues_lima View Post
    Tava olhando na ********, o valor do umidigi s2 pro ta 1000,00 enquanto que o umidigi s2 não chega a 600,00 reais.. alguém sabe pq tamanha diferença.. sabem me dizer se o designe é o mesmo
    Memoria do pro é de 128gb 6gb de rom a camera dele tem mais pixels entre outras coisas que ele possui, mais realmente o design é o msm

  18. #18
    Junior Member Jessica_Irla's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jessica_Irla View Post
    Memoria do pro é de 128gb 6gb de rom a camera dele tem mais pixels entre outras coisas que ele possui, mais realmente o design é o msm
    6gb de ram