LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Imagens do Xiaomi Mi Mix 2 exibem a tela gigante sem bordas do aparelho

    Chamado de Mi Mix 2.0, o novo flagship da Xiaomi será revelado um dia antes do iPhone 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Só espero que não caguem a câmera. Não espero que a câmera dele seja muito top, mas não precisa ser tão medíocre como foi a do Mi Mix 1, que conseguia se sair pior que o red mi note 4.

  3. #3
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by Ricardonez View Post
    Só espero que não caguem a câmera. Não espero que a câmera dele seja muito top, mas não precisa ser tão medíocre como foi a do Mi Mix 1, que conseguia se sair pior que o red mi note 4.
    Seria uma máximo se usasse algum sensor da Sony ou da Samsung.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    ta começando a sair do forno

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Tablet chegando ai pessoal aproveitem essa coisa!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Cara, acho que a xiaomi vê que atualmente isso não é mais um conceito extraordinário, mas um aparelho integral, pois existem uns 10 aparelhos que estão saindo sem bordas e por isso eu espero que ela não coloque fabricação limitada e bote uns 2500 reais no mais em conta, se viesse por uns 1600 o mais barato, seria incrivel, eu talvez pegaria.

  7. #7
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Seria uma máximo se usasse algum sensor da Sony ou da Samsung.
    Concordo! E a abertura de luz em 1/6

  8. #8
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Jpedrodias View Post
    Cara, acho que a xiaomi vê que atualmente isso não é mais um conceito extraordinário, mas um aparelho integral, pois existem uns 10 aparelhos que estão saindo sem bordas e por isso eu espero que ela não coloque fabricação limitada e bote uns 2500 reais no mais em conta, se viesse por uns 1600 o mais barato, seria incrivel, eu talvez pegaria.
    É! Tem muitos aparelhos seguindo essa tendência, mas quantos tem a qualidade e o apelo criado pelo mi mix (1)?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    É! Tem muitos aparelhos seguindo essa tendência, mas quantos tem a qualidade e o apelo criado pelo mi mix (1)?
    Sim, claro, entendo e concordo com o seu ponto de vista, estava me referindo ao fato de hoje não ser mais um conceito extraordinário que deveria ser limitado e exclusivo, mas algo que poderia ser um tanto quanto popular, acredito que 1500/1600 reais se fosse lançado seria um concorrente incrível para o NOTE 8, tomara que a xiaomi tenha essa sacada e faça isso, ira vender bastante.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Jpedrodias View Post
    Sim, claro, entendo e concordo com o seu ponto de vista, estava me referindo ao fato de hoje não ser mais um conceito extraordinário que deveria ser limitado e exclusivo, mas algo que poderia ser um tanto quanto popular, acredito que 1500/1600 reais se fosse lançado seria um concorrente incrível para o NOTE 8, tomara que a xiaomi tenha essa sacada e faça isso, ira vender bastante.
    Esse preço tá o mi mix 1 cara. Não tem como lançar por esse valor

  11. #11
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jpedrodias View Post
    Cara, acho que a xiaomi vê que atualmente isso não é mais um conceito extraordinário, mas um aparelho integral, pois existem uns 10 aparelhos que estão saindo sem bordas e por isso eu espero que ela não coloque fabricação limitada e bote uns 2500 reais no mais em conta, se viesse por uns 1600 o mais barato, seria incrivel, eu talvez pegaria.
    1600 acho que tá o mi mix

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Esse preço tá o mi mix 1 cara. Não tem como lançar por esse valor
    Sim, mas não custa sonhar né.
    Ainda mais sendo classe média e brasileiro

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Esse preço tá o mi mix 1 cara. Não tem como lançar por esse valor
    e do mesmo jeito, o mi mix 1 venho caro, porque ele era um conceito e era com produção limitada então realmente veio caro, mas hoje já não é tão conceito assim, tem alguns smarts que estão vindo sem bordas, olhe o s8, um pouco diferente mais com um preceito igual.
    então a xiaomi TALVEZ pudesse deixar ele em um nível mais acessível e com produção em massa, TALVEZ

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    1600 acho que tá o mi mix
    sim, mas ele foi lançado como um conceito com produção limitada, sendo assim é justificável vim cara, ainda mais com a cerâmica e a tela.
    Mas talvez a xiaomi possa conseguir produzir em massa, pode ser, apenas esperando para ver, a xiaomi não pelo seu histórico não é mercenária.

  15. #15
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Jpedrodias View Post
    Sim, mas não custa sonhar né.
    Ainda mais sendo classe média e brasileiro
    Te entendo meu amigo, também sou assim, desejo algo e quero que ele se encaixe em minha realidade financeira, meu Xperia c4 velhinho clama por substituto, e por isso vou comprar oneplus 5, quero mesmo o nubia z17, Mas só confirmei a função "convidado" no oneplus, e sim, eu compraria o mi mix 2 nesses valores.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Te entendo meu amigo, também sou assim, desejo algo e quero que ele se encaixe em minha realidade financeira, meu Xperia c4 velhinho clama por substituto, e por isso vou comprar oneplus 5, quero mesmo o nubia z17, Mas só confirmei a função "convidado" no oneplus, e sim, eu compraria o mi mix 2 nesses valores.
    Pois é meu amigo, meu s4 todo trincado está implorando para ser substituído, acho que vou de oneplus 5,por ser um aparelho muito bom, ao lado do z17, anseio esperançosamente que a xiaomi com todo o hyper gerado no mi MIX 2 coloque uma surpresa carinhosa e fofa para os nossos bolsos.

  17. #17
    Junior Member Waltermarrcio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rafaelhso View Post
    Concordo! E a abertura de luz em 1/6
    Isso esta longe de acontecer

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    É! Tem muitos aparelhos seguindo essa tendência, mas quantos tem a qualidade e o apelo criado pelo mi mix (1)?
    Pelo contrário, amigo, o mi mix q é o sem qualidade. A xiaomi nem é fabricante de tela propriamente dita. Enquanto a samsung, lg e apple são SENHORAS fabricantes de tela... Seu comentário ta meio reverso, hein, amigo...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Alguém sabe em quanto está a taxa de importação ? Porque queria comprar um Mi Mix pela Gear best

  20. #20
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Pelo contrário, amigo, o mi mix q é o sem qualidade. A xiaomi nem é fabricante de tela propriamente dita. Enquanto a samsung, lg e apple são SENHORAS fabricantes de tela... Seu comentário ta meio reverso, hein, amigo...
    só corrigindo meu caro, a apple não fabrica telas, ela encomenda...

  21. #21
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Jaimebellgarcia View Post
    Alguém sabe em quanto está a taxa de importação ? Porque queria comprar um Mi Mix pela Gear best
    de 200 a 500 dependendo da região ou você pode ter a sorte de pegar 60 porcento do valor, então esteja preparado para o pior ....

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    só corrigindo meu caro, a apple não fabrica telas, ela encomenda...
    Ta, mas a apple já fabricou mtas telas, tipo os iphones anteriores, mas, ela tbm é fabricante...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Pois é, tô com medo do 60%, porque está em 1580 reais na Gear Best, e aqui no mercado livre está em 2700, aí sai mais barato aqui que com a taxa do 60%, obrigado

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Jaimebellgarcia View Post
    Pois é, tô com medo do 60%, porque está em 1580 reais na Gear Best, e aqui no mercado livre está em 2700, aí sai mais barato aqui que com a taxa do 60%, obrigado
    Nunca vi cobrarem 60%, a não ser em frete expresso.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Ta, mas a apple já fabricou mtas telas, tipo os iphones anteriores, mas, ela tbm é fabricante...
    A Apple nos iPhones e iPads anteriores encomendava da LG, da Sharp e da Samsung. Só recentemente começou a controlar parte da Sharp e ter mais liberdades.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    só corrigindo meu caro, a apple não fabrica telas, ela encomenda...
    A Apple é dona de maior parte das fábricas da Sharp, sendo a maior acionista... Então ela fabrica sim! Não é atoa que a maior fábrica da Sharp fica por conta dos iPhones alguns meses antes do lançamento.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Seria uma máximo se usasse algum sensor da Sony ou da Samsung.
    Já usam sensores da Sony e da Samsung até nos aparelhos mais baratos.

  28. #28
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Pelo contrário, amigo, o mi mix q é o sem qualidade. A xiaomi nem é fabricante de tela propriamente dita. Enquanto a samsung, lg e apple são SENHORAS fabricantes de tela... Seu comentário ta meio reverso, hein, amigo...
    Tá errado amigão.
    O mi mix tem muita qualidade sim, e não é a pioneira na tela mas embarcou novas tecnologias em seu brinquedo.
    Todo produto xiaomi tem muita qualidade para aquilo a que se propõe.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    O ruim é essa câmera frontal em baixo, mas com certeza vai ser lindão.

  30. #30
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    de 200 a 500 dependendo da região ou você pode ter a sorte de pegar 60 porcento do valor, então esteja preparado para o pior ....
    Não tem mais essa de 60% pede para declara como US$ 99,00 eles nem vão conferir, a receita sabe que é smartphone e já aplicam de cara a taxação única fixa em 180,00 + 24 dos correios.