LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,629

    Assista The Legend of Zelda: Breath of the Wild rodando em 4K e 60fps no PC

    Modder criou um patch que permite rodar o jogo em 4K e 60 quadros por segundo, se você tiver um PC potente o bastante

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Eu sei que é cultuado, mas que joguinho sem graça...ficar matando bixinho...gotinha.... com essa musica entao..pqp

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    "Assista The Legend of Zelda: Breath of the Wild rodando em 4K e 60fps no PC"


    Assista The Legend of Zelda: Breath of the Wild rodando a 4K e 60fps no PC

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Eu sei que é cultuado, mas que joguinho sem graça...ficar matando bixinho...gotinha.... com essa musica entao..pqp
    Pq vc não deve ser da época em que foi lançado o primeiro Zelda. É o estilo do jogo que você não entende.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    "Assista The Legend of Zelda: Breath of the Wild rodando em 4K e 60fps no PC"


    Assista The Legend of Zelda: Breath of the Wild rodando a 4K e 60fps no PC
    kkkkkkkkkkkk jornalismo não precisa mais de faculdade. Qualquer um pode ser jornalista, mesmo que seja de ... esquecendo a gramática kkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    29
    Tenho um pc até que razoável mais não consigo rodar esse jogo no meu pc de jeito nenhum,trava demais ,será que não estou configurando corretamente?

  7. #7
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Rafael26 View Post
    Tenho um pc até que razoável mais não consigo rodar esse jogo no meu pc de jeito nenhum,trava demais ,será que não estou configurando corretamente?
    emulador precisa mt de processador single threaded potente pra rodar bem

  8. #8
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Eu sei que é cultuado, mas que joguinho sem graça...ficar matando bixinho...gotinha.... com essa musica entao..pqp
    q jogo tu n "mata bixinho"? se falar fifa ou pes vai levar pedrada

  9. #9
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Eu sei que é cultuado, mas que joguinho sem graça...ficar matando bixinho...gotinha.... com essa musica entao..pqp
    O jogo é até legal, mas o esquema é sempre o mesmo, só muda graficamente, gosto da série zelda, mas não se pode negar a mesmice do jogo...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    eu n sei como a Nintendo se sustenta com os mesmos titulos smp só muda o console --"

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Espero que lancem logo um emulador de Wii u para smartphones,mas claro que só terá desempenho razoável acima do snap 845 adiante. Nem isso,pq até o emulador rodar algo vai levar ano,mas que comece o desenvolvimento o quanto antes kkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu pensava que a Zelda era o nome da personagem do jogo. True Story

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    eu n sei como a Nintendo se sustenta com os mesmos titulos smp só muda o console --"
    Na verdade a Nintendo cria novas IPs em cada console.. N64 tivemos a série de Paper Mario e Smash Bros. No GC tivemos Pikmin e Animal Corssing. No Wii tivemos os jogos de Miis e Xenoblade. No WiiU Splatoon e agora no Switch ARMS. Então não fala bobagem.. Além disso, se usar uma franquia de nome para fazer um jogo bom é errado, pq Final Fantasy, God of War, Call of Duty, Fifa e GTA fazem sucesso até hoje e Mario e Zelda não?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    O jogo é até legal, mas o esquema é sempre o mesmo, só muda graficamente, gosto da série zelda, mas não se pode negar a mesmice do jogo...
    Ué, esse Zelda foi o que mais mudou a série e vc vem dizer que o "esquema é o mesmo"? Tem certeza que vc gosta de Zelda? Queria o que? Link voando de nave enquanto minera diamantes lutando contra Zeus?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    eu n sei como a Nintendo se sustenta com os mesmos titulos smp só muda o console --"
    Pois ela sabe fazer jogos excelentes. As franquias são antigas, mas a cada novo jogo vão ficando cada vez mais divertidos.

  16. #16
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Ué, esse Zelda foi o que mais mudou a série e vc vem dizer que o "esquema é o mesmo"? Tem certeza que vc gosta de Zelda? Queria o que? Link voando de nave enquanto minera diamantes lutando contra Zeus?
    Ele queria o link usando armas de fogo pra salvar o presidente de um grupo terrorista russo

  17. #17
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Ué, esse Zelda foi o que mais mudou a série e vc vem dizer que o "esquema é o mesmo"? Tem certeza que vc gosta de Zelda? Queria o que? Link voando de nave enquanto minera diamantes lutando contra Zeus?
    Cara, olha o jogo em si, a temática é a mesma, até se você olhar bem, o jogo não mudou nada, eu gosto da série, mas pra mim zelda morreu no N64...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    eu n sei como a Nintendo se sustenta com os mesmos titulos smp só muda o console --"
    Bom é se sustentar sempre com cod e fifa ne?

  19. #19
    Junior Member Mikleo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Ele queria o link usando armas de fogo pra salvar o presidente de um grupo terrorista russo
    Me faz rir. The Legend of Zelda é uma das minhas séries preferidas, e eles sempre inovam. Vem um cara reclamar de ''matar bixinho, gotinha, e a música do jogo'', inicialmente, se não quer matar bixinho vai jogar Tetris, procura-se gotinhas, e a trilha sonora de Zelda, é uma das mais incríveis, diria que só perde pra de The Elder Scrolls Series e The Witcher Series. O jogo tem um determinado foco, mas falar que a cada novo jogo eles não inovam é mentir.

  20. #20
    Quando o cara fala mau de um jogo assim, pode saber que e porque ele não consegue jogar ksksks