LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Alerta de Oferta : Xiaomi Redmi 4X a partir de R$ 742

    Smartphone conta com chipset Snapdragon e 3 GB de memória RAM, e agora está sendo vendido por menos de R$ 650.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Michael_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Curitiba
    Posts
    253
    Isso que é CxB de verdade

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Uma pessoa conhecida comprou por 650 no mercado livre

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    A versão preta é uma beleza, pena que não fizeram o mesmo com o Redmi 4 PRO.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Esses 4100mAh com tela de 5 pol. HD e processador Qualcomm deve dá uma autonomia muito boa! Meu Redmi note 4x com tela 5.5 Full HD já vai longe, imagina esse!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    O bom é que tem 12 meses de garantia, mas eu comprei um por 669 no ML com 3 meses de garantia.

  7. #7
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quero logo que lance o 5 é note 5

  8. #8
    Membro Jonatas_54's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia - Brasil
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Esses 4100mAh com tela de 5 pol. HD e processador Qualcomm deve dá uma autonomia muito boa! Meu Redmi note 4x com tela 5.5 Full HD já vai longe, imagina esse!
    Cara, por incrível que pareça, mesmo o Note 4X possuindo tela e resolução maior a autonomia da bateria é ainda maior que a do Redmi 4X, tudo por conta da litografia do processador dele ser em 14 nanômetros contra os 28 nanômetros do Snap 435 do Redmi 4X, ou seja, um consumo muito menor haha Tbm comprei um Redmi Note 4X e estou esperando chegar, baita aparelho!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    63
    Ue xiaomi vendendo nas americanas?

  10. #10
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Estou pensando em vender no MercadoLivre por 620 reais.. alguém interessado??

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    MercadoLivre vc acha por 650/700 parcelado sem juros e frete grátis e já com 3 meses de garantia. Tem versões de 700 reais já com brindes (capa + película).

    Use o filtro do app/site do ML e coloca o frete grátis e parcelado.


    Já achei por 589 a vista tbm

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Esses 4100mAh com tela de 5 pol. HD e processador Qualcomm deve dá uma autonomia muito boa! Meu Redmi note 4x com tela 5.5 Full HD já vai longe, imagina esse!
    Eu faço 8/10hs de tela.


    Mas na miui 9 Beta (tbm né RS) tô fazendo só 6/7hs

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A versão preta é uma beleza, pena que não fizeram o mesmo com o Redmi 4 PRO.
    E pena tbm q o redmi 4 pro n vendeu bem, e por isso n vai receber o Android 7.1.2 e mesmo tendo a miui 9, n receberá a função multijanela

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Jonatas_54 View Post
    Cara, por incrível que pareça, mesmo o Note 4X possuindo tela e resolução maior a autonomia da bateria é ainda maior que a do Redmi 4X, tudo por conta da litografia do processador dele ser em 14 nanômetros contra os 28 nanômetros do Snap 435 do Redmi 4X, ou seja, um consumo muito menor haha Tbm comprei um Redmi Note 4X e estou esperando chegar, baita aparelho!
    vixxx... eu achava que os 28nm do 435 não torrava tanto, então da diferença msm... a litografia conta muito msm, já vi teste do Note 4 com o mediatek (20nm) contra o note 4 com o snap 625 (14nm) e pra reproduzir videos dava uma diferença absurda na autonomia, chegava a ser quase o dobro.
    To a 1 semana +/- com o Note 4x, e não me arrependi em nenhum momento, baita aparelho msm, não vai se arrepender!

  15. #15
    Quote Originally Posted by UsuarioSimples View Post
    Ue xiaomi vendendo nas americanas?
    A Americanas e Walmart neste caso emprestaram o site para lojas menores. A garantia e entrega fica por conta da loja que vende. Não é a MI Oficial.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    A Americanas e Walmart neste caso emprestaram o site para lojas menores. A garantia e entrega fica por conta da loja que vende. Não é a MI Oficial.
    não é a MI Oficial então é a tal shop rom? comprei o redmi note 4 na shoptime (não lembro qual era a loja vinculada) e aparentemente veio a rom oficial. Será que tem o risco de comprar nessas lojas grandes e vir com a tal shop rom? se sim, vou indicar marcas chinesas para os outros com resalva

  17. #17
    Eu comprei meu Redmi Note 4 (custo benefício imbatível) na Mercado Livre e não foi shop rom, acredito que se você optou pela versão global (com snapdragon) a r será a global oficial. Não há nada em chinês na minha rom, está estável e já recebi a atualização para o 7.0.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Eu comprei meu Redmi Note 4 (custo benefício imbatível) na Mercado Livre e não foi shop rom, acredito que se você optou pela versão global (com snapdragon) a r será a global oficial. Não há nada em chinês na minha rom, está estável e já recebi a atualização para o 7.0.
    Valeu a dica, mas por via das dúvidas indico com o alerta

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Michael_Douglas View Post
    Isso que é CxB de verdade
    Bom, custo benefício depende da sua sorte rsrsrs... se de pau e gastar uma grana boa pra arrumar, aí um abraço CxB. Eu arrisquei com o Note 4, tô contando q é difícil da pau.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Paguei R$630.00 no Aliexpress.

  21. #21
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Paguei R$630.00 no Aliexpress.
    Tá loco, paguei 500$

  22. #22
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Estou pensando em vender no MercadoLivre por 620 reais.. alguém interessado??
    Bandido safado kkkkk abandou o curso...tá muito caro 600$...
    vou pegar um pra minha garota, 3ram 32rom 550$(conlm a taxa) na Aliexpress.

  23. #23
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    não é a MI Oficial então é a tal shop rom? comprei o redmi note 4 na shoptime (não lembro qual era a loja vinculada) e aparentemente veio a rom oficial. Será que tem o risco de comprar nessas lojas grandes e vir com a tal shop rom? se sim, vou indicar marcas chinesas para os outros com resalva
    Atualmente usando o Mitools ficou muito simples passar uma ROM original. Meu Mi 6 chegou e no mesmo dia fiz o processo com extrema facilidad

  24. #24
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Bandido safado kkkkk abandou o curso...tá muito caro 600$...
    vou pegar um pra minha garota, 3ram 32rom 550$(conlm a taxa) na Aliexpress.
    kkkkk. com o dolar a 3.16 vc n vai achar esse preço não... e comigo eu envio pelos correios ou entrego em mãos kkkk..sem taxas e sem espera absurda

  25. #25
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Eu faço 8/10hs de tela.


    Mas na miui 9 Beta (tbm né RS) tô fazendo só 6/7hs
    Aqui no TC ja teve teste e durou até 18 horas no youtube...muito boa a autonomia..

  26. #26
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Bom, custo benefício depende da sua sorte rsrsrs... se de pau e gastar uma grana boa pra arrumar, aí um abraço CxB. Eu arrisquei com o Note 4, tô contando q é difícil da pau.
    Gastar nada, já vem muitas peças no ML e são mais baratas quem muitas marcas nacionais..

  27. #27
    Junior Member Vnfrg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    não é a MI Oficial então é a tal shop rom? comprei o redmi note 4 na shoptime (não lembro qual era a loja vinculada) e aparentemente veio a rom oficial. Será que tem o risco de comprar nessas lojas grandes e vir com a tal shop rom? se sim, vou indicar marcas chinesas para os outros com resalva
    Não é shop rom, eu comprei um Redmi Note 4 e não vinha com a shop rom!!

  28. #28
    Junior Member Vnfrg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Eu comprei um Redmi Note 4 (Qualcomm) pela americanas e veio a ROM original, nem um sinal de shop ROM e chegou rápido

  29. #29
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    kkkkk. com o dolar a 3.16 vc n vai achar esse preço não... e comigo eu envio pelos correios ou entrego em mãos kkkk..sem taxas e sem espera absurda
    kkkkkkkkk espera baixar um pouco esse dólar kkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Atualmente usando o Mitools ficou muito simples passar uma ROM original. Meu Mi 6 chegou e no mesmo dia fiz o processo com extrema facilidad
    Não conhecia esse Mitools... bom saber, assim da pra comprar sem preocupação, vlw !