LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1

    Alcatel A7 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Alcatel A7, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Tem que corrigir a memória RAM, não?

  3. #3
    4 GB de RAM.

  4. #4
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Wellington_Alves View Post
    Tem que corrigir a memória RAM, não?
    engraçado o A7 tem 4 eo A7XL tem 3 ????

  5. #5
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    novo Ouro ?

  6. #6
    Junior Member Silvia_Regina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Eu tive um Alcatel Idol uma vez, que custou 239,00 e foi meu melhor celular.... Acredite se quiser! Mas deu um problema na parte interna que carregava a bateria, e eu larguei ele pra lá. Tb só tinha 1 GB de Ram. Mas, o aparelho era bom...Agora vim ver este A7 por que estou procurando um aparelho que a bateria dure com mais de 2 de Ram. Mas se esse A 7 não dura, vou de LG k 10 Power com TV. Este reclamam da câmera, e da TV. Tb acho 2 de Ram um absurdo para os tempos de hoje. Não tem um smartphone com mais de 2 de Ram, câmera boa e que a bateria dure? Carregar a bateria toda hora, é um transtorno. Vcs podem sugerir qual eu compro? Samsung não. Xô, Deus meu livre. Obrigada

  7. #7
    Silvia, você trabalha na LG?

  8. #8
    Junior Member Silvia_Regina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Robledo_Ferreira View Post
    Silvia, você trabalha na LG?
    Não. Se eu trabalhasse acho que poderia tirar um Top com desconto, né? Também não iria escrever que meu melhor celular foi um Alcatel barato...

    Kkkk. Eu tô pedindo p me darem uma sugestão de smartphone com bateria que dure e tire boas fotos. Só isso.

  9. #9
    Junior Member Danilo_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Silvia_Regina View Post
    Eu tive um Alcatel Idol uma vez, que custou 239,00 e foi meu melhor celular.... Acredite se quiser! Mas deu um problema na parte interna que carregava a bateria, e eu larguei ele pra lá. Tb só tinha 1 GB de Ram. Mas, o aparelho era bom...Agora vim ver este A7 por que estou procurando um aparelho que a bateria dure com mais de 2 de Ram. Mas se esse A 7 não dura, vou de LG k 10 Power com TV. Este reclamam da câmera, e da TV. Tb acho 2 de Ram um absurdo para os tempos de hoje. Não tem um smartphone com mais de 2 de Ram, câmera boa e que a bateria dure? Carregar a bateria toda hora, é um transtorno. Vcs podem sugerir qual eu compro? Samsung não. Xô, Deus meu livre. Obrigada
    A bateria dele é ótima. Ela chega a durar três dias, com uso moderado. Um celular excelente, mas vale a dica: se for comprá-lo, não peça na loja oficial da Alcatel. Eles estão tendo problemas de logística e, no caso do meu, demoraram um mês para entregar. O celular é ótimo, mas a loja da Alcatel não.

  10. #10
    Junior Member Silvia_Regina's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Danilo_ View Post
    A bateria dele é ótima. Ela chega a durar três dias, com uso moderado. Um celular excelente, mas vale a dica: se for comprá-lo, não peça na loja oficial da Alcatel. Eles estão tendo problemas de logística e, no caso do meu, demoraram um mês para entregar. O celular é ótimo, mas a loja da Alcatel não.
    Ok. Obrigada pela dica. Abraço

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Boa noite comprei 1 mas ainda chegou esta no tempo correto ainda, mas tenho ouvido bons comentários a respeito, por isso comprei

  12. #12
    Junior Member Tiago_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Aparelho muito bom, por 700 entrega muito.

  13. #13
    como assim ele não tem som stereo? não da para escutar nada sem fone?

  14. #14
    Junior Member Tiago_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Não, tem som externo, porém mono.

  15. #15
    Junior Member Everton_Borba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Estou pensando em comprar um A7, o que me dizem?

  16. #16
    Junior Member Everton_Borba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago_Moraes View Post
    Aparelho muito bom, por 700 entrega muito.
    Estou pensando em comprar um Alcatel A7, o que pode me dizer sobre o aparelho?

  17. #17
    Junior Member Tiago_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Ótimo custo benefício, meu está 100% até hoje, mas ainda n tem nem um ano. Se o teu orçamento é de 700 reais, seria esse modelo ou importar algum chinês.

  18. #18
    Junior Member Everton_Borba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Vc usa aplicativo de gravador de chamadas nele? Vc sabe se ele suporta esse tipo de aplicativo?

  19. #19
    Junior Member Tiago_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Não uso, nunca fiz o teste

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Comprei um mais desde que comprei não consegui abrir o aplicativo galeria do aparelho ele diz que o aplicativo parou, outra coisa é o wifi que desligo e ele liga sozinho depois de um tempo, já vasculhei as configurações e não achei nada para desativar e ativar somente quando eu decidir, um outro bug acontece nos widgets, quando desligo o aparelho e ligo novamente some o widget do tempo e google ai tento colocar novamente e não aparece mais na lista de widgets, a solução foi colocar um widget de terceiro na play store só não posso desligar o aparelho se não tenho que reinstalar o aplicativo.falei com a assistência pelo whastsapp e por fim mandaram eu levar na assistência mais próxima para tentar consertar o problema é que não tenho outro aparelho para usar por enquanto, sem contar que essa semana ele escorregou de minha mão mais não bateu no chão, escorreu no chão e arranhou a tampa traseira, não sei se não vão alegar que foi mal uso, eu sei que os bugs vem dando antes de ele arranhar mais eles não sabem, dessa forma acho que terei que ficar com ele assim.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by lopesrs View Post
    Comprei um mais desde que comprei não consegui abrir o aplicativo galeria do aparelho ele diz que o aplicativo parou, outra coisa é o wifi que desligo e ele liga sozinho depois de um tempo, já vasculhei as configurações e não achei nada para desativar e ativar somente quando eu decidir, um outro bug acontece nos widgets, quando desligo o aparelho e ligo novamente some o widget do tempo e google ai tento colocar novamente e não aparece mais na lista de widgets, a solução foi colocar um widget de terceiro na play store só não posso desligar o aparelho se não tenho que reinstalar o aplicativo.falei com a assistência pelo whastsapp e por fim mandaram eu levar na assistência mais próxima para tentar consertar o problema é que não tenho outro aparelho para usar por enquanto, sem contar que essa semana ele escorregou de minha mão mais não bateu no chão, escorreu no chão e arranhou a tampa traseira, não sei se não vão alegar que foi mal uso, eu sei que os bugs vem dando antes de ele arranhar mais eles não sabem, dessa forma acho que terei que ficar com ele assim.
    Ele usa o iniciador JOY padrão da Alcatel, tem que habilitar o iniciador pra que isso não ocorra.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Everton_Borba View Post
    Estou pensando em comprar um Alcatel A7, o que pode me dizer sobre o aparelho?
    Ótimo custo beneficio. ...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Silvia_Regina View Post
    Não. Se eu trabalhasse acho que poderia tirar um Top com desconto, né? Também não iria escrever que meu melhor celular foi um Alcatel barato...

    Kkkk. Eu tô pedindo p me darem uma sugestão de smartphone com bateria que dure e tire boas fotos. Só isso.
    Asus Zenfone 4 max...32gb

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Silvia_Regina View Post
    Eu tive um Alcatel Idol uma vez, que custou 239,00 e foi meu melhor celular.... Acredite se quiser! Mas deu um problema na parte interna que carregava a bateria, e eu larguei ele pra lá. Tb só tinha 1 GB de Ram. Mas, o aparelho era bom...Agora vim ver este A7 por que estou procurando um aparelho que a bateria dure com mais de 2 de Ram. Mas se esse A 7 não dura, vou de LG k 10 Power com TV. Este reclamam da câmera, e da TV. Tb acho 2 de Ram um absurdo para os tempos de hoje. Não tem um smartphone com mais de 2 de Ram, câmera boa e que a bateria dure? Carregar a bateria toda hora, é um transtorno. Vcs podem sugerir qual eu compro? Samsung não. Xô, Deus meu livre. Obrigada
    Zenfone 4Max

  25. #25
    Alguem pode mi dizer se ele roda pubg mobile de boa ??

  26. #26
    Quote Originally Posted by Everton_Borba View Post
    Estou pensando em comprar um A7, o que me dizem?
    Compensa

  27. #27
    Nossa! Só tenho a agradecer ao tudo celular! Depois de filtrar a pesquisa cheguei a conclusão de comprar o Alcatel A7... Mesmo com o pé atrás investi! E o celular é show de bola! Reage bem a troca de apps, bateria durável, e que tela é essa cara! Ótimo celular! Recomendo! Rodando games de boa!!!

  28. #28
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gouveia View Post
    Alguem pode mi dizer se ele roda pubg mobile de boa ??
    Ainda não baixei o pubg meu caro, mas já tá rodando Free fire , e até Injustice 2! Então PUBG Deve ser de boa! Fazendo o download aqui do Asphalt 9 agora! Comprei pela oferta da Kabum. A mais em conta, chegou com 5 dias pelo Sedex 10(Bahia).

  29. #29
    Quote Originally Posted by lopesrs View Post
    Comprei um mais desde que comprei não consegui abrir o aplicativo galeria do aparelho ele diz que o aplicativo parou, outra coisa é o wifi que desligo e ele liga sozinho depois de um tempo, já vasculhei as configurações e não achei nada para desativar e ativar somente quando eu decidir, um outro bug acontece nos widgets, quando desligo o aparelho e ligo novamente some o widget do tempo e google ai tento colocar novamente e não aparece mais na lista de widgets, a solução foi colocar um widget de terceiro na play store só não posso desligar o aparelho se não tenho que reinstalar o aplicativo.falei com a assistência pelo whastsapp e por fim mandaram eu levar na assistência mais próxima para tentar consertar o problema é que não tenho outro aparelho para usar por enquanto, sem contar que essa semana ele escorregou de minha mão mais não bateu no chão, escorreu no chão e arranhou a tampa traseira, não sei se não vão alegar que foi mal uso, eu sei que os bugs vem dando antes de ele arranhar mais eles não sabem, dessa forma acho que terei que ficar com ele assim.
    Já atualizou lá em configurações? Sobre o dispositivo, atualização do sistema.?

  30. #30
    Baixe e me fale PF !