LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gouveia View Post
    Baixe e me fale PF !
    net minha é de 2mb, download demora um pouco. ate acabar confere ai - https://www.youtube.com/watch?v=vqwzvsKnQJ0 - pelo preço.. esse celular ta valendo e muito. Asphalt 9 ta de boa tbm.. e Modern Combat 5... celular roda tudo.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Julio_Cesar_Xavier View Post
    net minha é de 2mb, download demora um pouco. ate acabar confere ai - https://www.youtube.com/watch?v=vqwzvsKnQJ0 - pelo preço.. esse celular ta valendo e muito. Asphalt 9 ta de boa tbm.. e Modern Combat 5... celular roda tudo.
    Já baixo o pubg ?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gouveia View Post
    Baixe e me fale PF !
    Rodou Brother! Desculpa a demora. Trabalho viajando e paro pouco tempo, quando iniciei os gráficos recomendados foram no baixo, no médio já dá um pouco de lag. Mas fiquei surpreso pelo game ter uma jogabilidade tão boa. Só tinha experimentado o Freefire. Enfim.. esse Mediatek dele equivale aos snapdragon da linha 400.. e se equilibra bem por causa dos 4GB de RAM. Nesse tempo com o aparelho fiquei bem satisfeito. Games pra mim é só uma distração uma ou duas vezes por semana. Entao se tu preza games BEM renderizados em gráficos altos o melhor é esperar uma promoção de um melhor ou investir um pouco mais num top de linha. Abraços

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Ele roda o pubg? E o Free feri? Alguém sabe me responder

  5. #35
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Cami17 View Post
    Ele roda o pubg? E o Free feri? Alguém sabe me responder
    estou com as mesmas duvidas rsrs

  6. #36
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Pelo preço acho que vou comprar esse ai... duvida cruel entre ele e J7 prime 2

  7. #37
    Junior Member NicolasAs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cami17 View Post
    Ele roda o pubg? E o Free feri? Alguém sabe me responder
    Roda, mas o meu pelo menos, e alguns que eu achei pela internet tem bastante bugs, e é difícil falar com a Alcatel

  8. #38
    Junior Member NicolasAs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gouveia View Post
    Alguem pode mi dizer se ele roda pubg mobile de boa ??
    Roda, mas se esfeiar ele perde do nada toda a bateria

  9. #39
    Quote Originally Posted by Cami17 View Post
    Ele roda o pubg? E o Free feri? Alguém sabe me responder
    Eu tenho um Alcatel a7 e ele roda os dois jogos sem travar

  10. #40
    Quote Originally Posted by PauloRMJunior View Post
    estou com as mesmas duvidas rsrs
    Ele roda pubs e Free fire de boa

  11. #41
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gouveia View Post
    Alguem pode mi dizer se ele roda pubg mobile de boa ??
    Roda de no sem travar

  12. #42
    Junior Member kalil777's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Pessoal meu Xiaomi Mi Note 2 deu problema e como é da china é complicado o conserto. Então parti para um celular custo benefício e encontrei o A7. Fiquei na dúvida em um primeiro momento por ser Alcatel, porém o fato de ter 4Gb de memoria me atraiu. Desde então fiquei muito satisfeito com o celular, tem uma boa bateria, um desempenho satisfatório (visto o processador dele ser de entrada), e realmente foi uma boa compra. Tem alguns contrass como o nome da empresa na traseira do celular ter saido rápido, entretanto só foi isso de ruim mesmo. Diante dos concorrente esse celular é disparado o melhor custo benefício.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Pessoal, alguém me ajuda! Estou com dúvida entre o Alcatel A7 e o Moto G6 (normal), qual seria a melhor escolha visando, principalmente, câmera e desempenho?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Darlene, poderia me dizer como ta o celular hoje em dia? Ha quanto tempo voce tem ele? Tem dado problemas? Obrigadoo!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gouveia View Post
    Compensa
    Gabriel poderia me dizer como ta o celular hoje em dia? Ha quanto tempo voce tem ele? Tem dado problemas? Obrigadoo!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago_Moraes View Post
    Ótimo custo benefício, meu está 100% até hoje, mas ainda n tem nem um ano. Se o teu orçamento é de 700 reais, seria esse modelo ou importar algum chinês.
    Thiago poderia me dizer como ta o celular hoje em dia? Ha quanto tempo voce tem ele? Tem dado problemas? Obrigadoo!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Mais roda o pubg mobile no gráfico low ou medio? me fala né qual roda não for pedir muito

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Só não entendi pq deram nota de 3,7/10 para o desempenho se só falaram bem dele nesse quesito...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alcatel lançar o Android 8.0 pro Alcatel A7 por favor se fizerem isso o celular da marca Alcatel vai ser os mais populares

  20. #50
    Junior Member Deniel_R's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Onde vende ele ?

  21. #51
    Junior Member Deniel_R's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kalil777 View Post
    Pessoal meu Xiaomi Mi Note 2 deu problema e como é da china é complicado o conserto. Então parti para um celular custo benefício e encontrei o A7. Fiquei na dúvida em um primeiro momento por ser Alcatel, porém o fato de ter 4Gb de memoria me atraiu. Desde então fiquei muito satisfeito com o celular, tem uma boa bateria, um desempenho satisfatório (visto o processador dele ser de entrada), e realmente foi uma boa compra. Tem alguns contrass como o nome da empresa na traseira do celular ter saido rápido, entretanto só foi isso de ruim mesmo. Diante dos concorrente esse celular é disparado o melhor custo benefício.
    Aonde vende ?

  22. #52
    Já saiu de linha

  23. #53
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Juvenilton View Post
    Mais roda o pubg mobile no gráfico low ou medio? me fala né qual roda não for pedir muito
    low