LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Quote Originally Posted by cadu255 View Post
    qual o melhor o j7 metal ou o j7 neo?
    Tô com a mesma dúvida

  2. #32
    Quote Originally Posted by cadu255 View Post
    qual o melhor o j7 metal ou o j7 neo?
    Só pela possibilidade de receber o Android Oreo, é melhor já pensar no J7 Neo.
    Mas eu optaria pelo J7 Pro ao invés de qualquer outro J7 atualmente no mercado.

  3. #33
    Qual o tempo de vida útil da bateria dele? Não li isso em lugar algum... o único que li algo sobre, foi no site da asus, sobre o Zen 4 MAx que pode ser carregado até 500 vezes de forma completamente normal. Geralmente, pelos aparelhos que convivi a bateria começa a deixar de render os mesmos 100% de quando nova, a partir de 2 anos de uso... o j7 neo seria por aí tbm?

  4. #34
    Junior Member Reeh_Yoow's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Ele aguenta carregar em tomada 220?

  5. #35
    Junior Member M_nica_Campos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Gente... eu uso o meu o dia todo no wifi, respondendo whats e vendo face.... e ele aguenta 60 horas.... eu deixo ele carregando a noite... carrego 1 noite sim, 2 não... to surpresa com a autonomia dele... é incrivel!!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Olá alguém poderia me responder se há algum problema em utilizar carregador fast turbo no Samsung Galaxy J7 neo? Lembrando que o carregador fast turbo se encontra no próprio e-commerce da empresa

  7. #37
    O que causa problema, é a voltagem. Só prestar atenção na voltagem do carregador. Pois que se for usar um carregador fast turbo num aparelho que não tem suporte, ele apenas irá operar no limite máximo do aparelho, sem danifica-lo. Mas ambos tem que ter a mesma voltagem, que geralmente é de 5.0v.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Olá RenanSM! Então lá se eu não me engano tem duas voltagens, uma de 9V - 1.67A e a outra 5V - 2.1A, será que há algum problema? Muito obrigada pela atenção e por me responder de coração!

  9. #39
    Olha, se estiver output: 5v - 2.1A creio que não terá problema, mesmo tendo também o output 9v - 1.67A. Pois se o carregador tiver as duas, é pq ele reconhece qual o celular que for plugado.
    O importante é ser output 5v - 2.1A, que servirá sim!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Ok, novamente muito obrigada por sanar minha dúvidas, foram de grande valia!