LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1

    Quantum Sky [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Quantum Sky, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Erraram a GPU, é uma Mali T860(ta no site)
    Erraram o Clock, é de 2Ghz

    Como podem fazer review com informações erradas?Credibilidade 0 em...

  3. #3
    Junior Member Wilker_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    É facil de corrigir essas informações no site, se quiser faço de graça tenho conhecimento de HTML 5, CSS 3 e JAVA script, unica coisa que cobro sãos os créditos pela correção.Erraram a GPU, é uma Mali T860(ta no site)Erraram o Clock, é de 2Ghz (ta no site)

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    SP.BR
    Posts
    39
    É, dessa vez a Positivo inovou. Trouxe ao mercado brasileiro a Quantum: smartphones robustos [ quando comparado ao já esquecido Twist ] a um preço bastante interessante. Alguns deles até bate de frente com muitas marcas já consolidadas por aí. Afinal, é isso que buscamos: desempenho e preço e a marca vem mostrando isso. A imagem do Neymar [ que, aliás, é muito boa por sinal ] vem conquistando o publico jovem e de certa forma acaba transmitindo uma confiança ao produto.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Comprei em um quisosque no shopping Muller em Curitiba, cheguei em casa e percebi uma falha na tela um pequeno ponto preto, quase imperceptível, era um defeito na matriz de led. O produto foi trocado, mas já fiquei preocupado.

    Com o tempo ficaram claros outros problemas:
    1. a qualidade do áudio é sofrivel,
    2. Comprei também o fone de ouvido bluetooth LIV da própria Quantum, as vezes sem razão o fone não funciona com chamadas telefônicas, apesar da informação "conexão bem sucedida)
    3. a bateria depois de 4 meses está segurando a carga por apenas 6h. Pelo visto não terá atualização para o android 7. A empresa já abandonou o produto.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    *Loja Quantum* Cupom de 10% de desconto: 58394

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Tenho um Quantum Go 2 comprei logo que lançou ,. Ótimo esmartphone , agora vou comprar o Quantum sky espero que seja tão satisfatório o sky , como é usar o go2

  8. #8
    Junior Member Augusto_Luz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O celular eh excelente, segura mto bem a carga, carrega rápido, não trava, qualidade da câmera. Sem reclamações, tenho há seis meses..
    Diversos aplicativos aberta simultaneamente, rodam com tranquilidade.

  9. #9
    Comprei um QUANTUM SKY no dia 28/01/2019 e no dia 01/01/2019 a TELA me apareceu trincada de um lado a outro na horizontal, parte de baixo que só percebí com a luminosidade do monitor do PC na mesa onde o mesmo estava. Peguei achando que era um fio de cabelo e nada, trinca mesmo. liguei para a fabricante que me pediu fotos e depois me solicitou o envio para uma suposta fábrica em CURITIBA, mas pelo que vi s~]ao fabricads em MANAUS. Resumindo, tive que adiquirir outro aparelho enquanto oo meu QUANTUM SKY está fazendo turismo por aí. Não comprem, anunciam muita coisa mas vejo que será como a ALCATEL, não vai pegar, muitos problemas.

    Jorge Luiz Hemerli

  10. #10
    O APARELHO DESTE COMENTÁRIO ABAIXO QUE FICOU NAS MINHAS MÃOS POR APENAS 5 DIAS E QUE SEQUER HAVIA SIDO TOTALMENTE CONFIGURADO PARA O MEU USO PESSOAL FOI SUPOSTAMENTE ANALISADO POR ESTA EMPRESA ORDINÁRIA QUE ME LIGOU E DISSE QUE A REPOSIÇÃO DA TELA FICARIA EM 480,00 REAIS, QUE A GARANTIA PERDEU SEU VALOR PORQUE A TRINCA NA TELA DO APARELHO FOI CAUSADA POR MAU USO. ISSO AONTECE COM PESSOAS DE BEM QUE DE ALGUMA FORMA AINDA ACREDITAVA NAS EMPRESAS NACIONAIS. ESTA EMPRESA VAGABUNDA, QUE NÃO É SÉRIA, QUE NÃO É IDÔNEA PRECISA MESMO FECHAR AS PORTAS E DESAPARECER DO MERCADO. NÃO COMPREM PRODUTOS DESTA MARCA, ELES NÃO SÃO CAPAZES DE ASSUMIREM SEUS ERROS E SUAS RESPONSABILIDADES. PRODUTOS DE MERDA, NÃO VALEM NADA, TERÃO SEMPRE PROBLEMAS COM A MARCA.

  11. #11
    ESSA EMPRESA IRRESPONSÁVEL ME LIGOU E INSISTEM EM ME TRATAR POR ESTÚPIDO. INFELIZMENTE O APARELHO QUE COMPREI DESTA EMPRESA, SMARTPHONE QUANTUM SKY, QUE ACREDITEI ESTAR FAZENDO UM BOM NEGÓCIO ME APARECEU COM A TELA TRINCADA NO QUARTO DIA DE USO, NÃO TIVE TEMPO NEM MESMO DE CONFIGURAR ESTA PORCARIA E A TRINCA É FINÍSSIMA, QUASE IMPERCEPTÍVEL, UMA PROVA DE QUE NÃO FOI O QUE ESTA EMPRESA ORDINÁRIA ALEGA (MAU USO). QUALQUER PESSOA LEIGA PERCEBE QUE UMA PANCADA, UMA QUEDA OU MESMO UMA PRESSÃO EXAGERADA SOBRE A TELA DO APARELHO CAUSARIA OUTROS TIPOS DE DANOS, COM ESTILHAÇOS, O QUE NÃO OCORREU. A PARTIR DE AGORA ESTAREI SEMPRE FAZENDO UM COMERCIAL GRATUITO DESTA EMPRESA. NÃO COMPREM APARELHOS DESTA EMPRESA, EU ENCONTREI RECLAMAÇÕES DA MESMA E MESMO ASSIM COMETI A IMBECILIDADE DE COMPRA. ENTREI NUMA FRIA E TOMEI UM PREUÍZO DE 1.199,00.