LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Xiaomi e Google anunciam o Mi A1: Android One mais poderoso do mundo

    Android One é basicamente uma linha Nexus e Pixel, mas focada no custo e benefício aos clientes. Essa família de dispositivos estava morna no mercado — até agora; Xiaomi acaba de se juntar à Google para anunciar mais um modelo barato, desta vez com peças dignas de respeito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Este nosso país está desmoralizado mesmo, é brincadeira mesmo, o país de M....

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."Suas especificações técnicas prometem um desempenho razoável, aliando-se a um preço capaz de animar quem está em busca de um telefone bom e barato. ".... Pode até ser barato, mas já chega com o Touch ID na traseira, a lá "flagship" android.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    29
    Melhor intermediário da Xiaomi sem dúvidas, blz que a Google coloca alguns bloats... Mas comparado com a miui é nada

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    esse vai vender igual água, o problema é que já tem o mi 5x por 660, esse que era pra ser mais barato vai acabar sendo mais caro

  6. #6
    Nossa! Uruguai, Chile, Colômbia e Brasil nada.

  7. #7
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    esse vai vender igual água, o problema é que já tem o mi 5x por 660, esse que era pra ser mais barato vai acabar sendo mais caro
    Amigo, Esqueceu de uma diferença crucial: SO puro com suporte google.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Se viesse pra cá ia vender tenho certeza!

  9. #9
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Amigo, Esqueceu de uma diferença crucial: SO puro com suporte google.
    Eu na minha humilde opiniao, prefiro a miui....

  10. #10
    Junior Member Hades_Morfeus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Sem NFC, próximo por gentileza.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Amigo, Esqueceu de uma diferença crucial: SO puro com suporte google.
    Ou seja, mais capado. Android puro é superestimado demais

  12. #12
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Amigo, Esqueceu de uma diferença crucial: SO puro com suporte google.
    Também prefiro a MIUI já tive moto X 2 e achei uma merda o Android puro, prefiro os modificados, que diminuí muito o uso da memoria RAM e ainda da um boost no sistema. MIUI epic ROM é o melhor com certeza.

  13. #13
    Virá sem uma das melhores experiências do Google, #AndroidPay. Fora que o Brasil está descartado nesse primeiro momento, bem como a linha Nexus e Pixel foi. O país ferrado mesmo. Do Brics só o Brasil ficou de fora e tem gente que acha que o errado não somos nós...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    uma jogada interessante . que pode render muito pra Xiaomi

  15. #15
    Quote Originally Posted by Domingos_Reis View Post
    Nossa! Uruguai, Chile, Colômbia e Brasil nada.
    Se viesse pra cá o triplo do preço

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Hades_Morfeus View Post
    Sem NFC, próximo por gentileza.
    Nfc é uma bosta, encostar o celular para parear nossa que fantástico daí o bluetooth não está ligado afs tem que ir lá e ativar... É apenas um atalho para parear, se fosse uma conexão independente que não precisasse do bluetooth daí sim, só encosta e pronto mas não é, NFC foi uma decepção

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Amigo, Esqueceu de uma diferença crucial: SO puro com suporte google.
    eu sei mas na noticia está escrito que seria mais barato mas não vai ser porque o mi 5x desvalorizou rápido e vai se uns 200 reais mais barato que o xiaomi a1

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Caramba , assim fica interessante e animador , ja imagino uma possível versão melhorada , com uma bateria de 3500 mAh , e tipo um display da moda com menos bordas ,venderia igual água, mas mesmo assim trata-se de um aparelho muito respeitável pelo preço ,aqui no BR com essas configurações é o dobro do preço , E A MELHOR PARTE , ANDROID PURO!!
    Uma pergunta , sabe-se algo quanto as atualizações ?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Também prefiro a MIUI já tive moto X 2 e achei uma merda o Android puro, prefiro os modificados, que diminuí muito o uso da memoria RAM e ainda da um boost no sistema. MIUI epic ROM é o melhor com certeza.
    Você tá doido. A Miui come MUITA RAM, eu tenho um Redmi Note 3 Pro e pra reduzir isso eu passei o celular pra LineageOS. Eu usei a Miui por 7 meses, ela é muito boa, mas não é melhor que o Android puro.

  20. #20
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Você tá doido. A Miui come MUITA RAM, eu tenho um Redmi Note 3 Pro e pra reduzir isso eu passei o celular pra LineageOS. Eu usei a Miui por 7 meses, ela é muito boa, mas não é melhor que o Android puro.
    Como eu disse eu uso uma ROM customizado da MIUI chama-se EpicROM MIUI você pode pesquisar é muito boa e alias sobra 1.2 GB livres com essa ROM você vai adorar. E acima de tudo ainda é MIUI

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Caramba , assim fica interessante e animador , ja imagino uma possível versão melhorada , com uma bateria de 3500 mAh , e tipo um display da moda com menos bordas ,venderia igual água, mas mesmo assim trata-se de um aparelho muito respeitável pelo preço ,aqui no BR com essas configurações é o dobro do preço , E A MELHOR PARTE , ANDROID PURO!!
    Uma pergunta , sabe-se algo quanto as atualizações ?
    Foi dito que sera um dos primeiros a receber o android P. Provavelmente vai receber junto com os nexus e pixels... Diretamente dos servidores google talvez

  22. #22
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Caramba , assim fica interessante e animador , ja imagino uma possível versão melhorada , com uma bateria de 3500 mAh , e tipo um display da moda com menos bordas ,venderia igual água, mas mesmo assim trata-se de um aparelho muito respeitável pelo preço ,aqui no BR com essas configurações é o dobro do preço , E A MELHOR PARTE , ANDROID PURO!!
    Uma pergunta , sabe-se algo quanto as atualizações ?
    Olá, bom dia! De acordo com a Google, a promessa são 2 anos de atualizações garantidas, ou seja, Android P e Android Q. Abraços!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    bora instalar a rom do A1 no Mi 5x ......rs

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Olá, bom dia! De acordo com a Google, a promessa são 2 anos de atualizações garantidas, ou seja, Android P e Android Q. Abraços!
    Bom dia , que bacana cara ,obrigado pela informação .
    Ja tenho um smart para comprar para minha mãe e irmãs rsrs , opção interessante , principalmente pelas atualizações ,esperar para ver se não tem nenhum problema cronico, mas creio que não , ele é idêntico ao MI5X.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Foi dito que sera um dos primeiros a receber o android P. Provavelmente vai receber junto com os nexus e pixels... Diretamente dos servidores google talvez
    Bacana demais , mas não seria o android O ? o P é somente ano que vem né ? mas o p também devera ser rápido .

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Makurino View Post
    Ou seja, mais capado. Android puro é superestimado demais
    Da até dó, de ler ...... Quanta besteira, capado é Windows 10 mobile e só, entendeu ou vou te que escrever de novo?????

  27. #27
    Junior Member Wesley_Maia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Mais poderoso do mundo? Com Snapdragon 625, não entendi a piada.....

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Wesley_Maia View Post
    Mais poderoso do mundo? Com Snapdragon 625, não entendi a piada.....
    Sim, O ANDROID ONE, pois geralmente esses celulares que fazem parte do programa one não tem nem 1 gb de ram e são bem fracos, apenas para rodas o android e fazer coisa essênciais, esse não, ainda dá para jogar um joguinho e tal.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Wesley_Maia View Post
    Mais poderoso do mundo? Com Snapdragon 625, não entendi a piada.....
    PQ não lê direito ? mais poderoso android one , da uma lida sobre android one, mas resumindo é um projeto de smarts de baixo custo , sim ele é o mais poderoso.

  30. #30
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Tem no Chile, Colômbia e Uruguai mas não tem aqui? Então a coisa foi feia mesmo pra ela ter deixado o país.