LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Junior Member Sheila_Neres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Oie, o de vcs esquentou na hora de carregar? Foi a unica coisa que estranhei

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sheila_Neres View Post
    Oie, o de vcs esquentou na hora de carregar? Foi a unica coisa que estranhei
    No começo da carga esquenta um pouco, mas nada absurdo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Joabfast View Post
    O moto G5S Plus fez os mesmo 12 ciclos que o Z2 Play. Por que o Z2 teve 9:30h de tela e o G5S Plus 8:39h sendo que fizeram os mesmos 12 ciclos?
    Por os ciclos são feitos manualmente e pode haver variação de alguns minutos de tela ligada em cada um, fora que o Z2 Play concluiu o último ciclo com carga restante ainda, enquanto o G5S Plus foi só a conta para chegar ao final dele.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Joabfast View Post
    Não, desde antes do último ciclo já tinha uns 40min de tela a mais.
    Se fosse só uns 5 a 10min, dava pra entender, mas é quase 1h de tela a mais.
    Fiquei sem entender o motivo, já que fizeram o mesmo procedimento em ambos.
    Justamente, a cada ciclo pode ter alguma variação no tempo de tela, seja na hora de tirar os prints para publicar, ou na hora de abrir abrir/fechar o app, etc. Vai acumulando um minuto aqui e outro ali. Nunca vai rolar de ter dois com tempo idêntico de tela mesmo que tenham a mesma quantidade de ciclos, já que depende da interação humana.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Minha bateria só vive acima de 30° com consumo de 8,7 a 12%/h de bateria. Estou estranhando apesar de ter alguns aplicativos, ta muito diferente dos testes feitos no site. O que será? Ou está normal?

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by liberato94 View Post
    Minha bateria só vive acima de 30° com consumo de 8,7 a 12%/h de bateria. Estou estranhando apesar de ter alguns aplicativos, ta muito diferente dos testes feitos no site. O que será? Ou está normal?
    Tem vários fatores que podem influenciar, indo desde os apps instalados até a qualidade do sinal aí e mesmo a temperatura ambiente. Ficar na casa de 30°C não é problemático, problema é se chegar nos 40.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem vários fatores que podem influenciar, indo desde os apps instalados até a qualidade do sinal aí e mesmo a temperatura ambiente. Ficar na casa de 30°C não é problemático, problema é se chegar nos 40.
    Ele n fica abaixo de 30 nem a pau kkkk e n está com essa autonomia dos testes toda. Irei formatá-lo para ver se melhora.

  8. #38
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by liberato94 View Post
    Ele n fica abaixo de 30 nem a pau kkkk e n está com essa autonomia dos testes toda. Irei formatá-lo para ver se melhora.
    Obs: moro em salvador e nem precisa citar a cerca da temperatura rs

  9. #39
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem vários fatores que podem influenciar, indo desde os apps instalados até a qualidade do sinal aí e mesmo a temperatura ambiente. Ficar na casa de 30°C não é problemático, problema é se chegar nos 40.
    Mas vc considera o consumo da minha normal? Uma boa autonomia ainda?

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by liberato94 View Post
    Obs: moro em salvador e nem precisa citar a cerca da temperatura rs
    O meu padrão de consumo é bem mais intenso que o do teste, mas ainda assim consegui umas 7 horas de tela tranquilo com ele.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O meu padrão de consumo é bem mais intenso que o do teste, mas ainda assim consegui umas 7 horas de tela tranquilo com ele.
    O meu ta chegando a esse tempo de tela. Então ta normal?? Eu uso vários aplicativos. 2 de cartola, face, messenger, wpp(bastante) , instagran e vários outros

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by liberato94 View Post
    O meu ta chegando a esse tempo de tela. Então ta normal?? Eu uso vários aplicativos. 2 de cartola, face, messenger, wpp(bastante) , instagran e vários outros
    Sim, ainda fica dentro da média. O teste é mais para termos um padrão de comparação entre aparelhos, não sendo algo nem muito pesado nem muito simples.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, ainda fica dentro da média. O teste é mais para termos um padrão de comparação entre aparelhos, não sendo algo nem muito pesado nem muito simples.
    Grato por tirar as duvidas, então meu aparelho veio intacto sem defeitos uffa kkkk

  14. #44
    Junior Member Taylane_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Boa noite! Minha bateria dura entorno de 8hrs e quase não uso.. será que está ruim?

  15. #45
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Taylane_Souza View Post
    Boa noite! Minha bateria dura entorno de 8hrs e quase não uso.. será que está ruim?
    Depende da quantidade de aplicativo q tu tem. Mas baixe o aplicativo CPU-Z e vá na opção BATTERY e veja de ta escrito GOOD(BOA). O meu tbm dura isso as vezes mas em torno de 7h de tela ativa. Mas tbm uso bastante aplicativo.

  16. #46
    Junior Member Italo_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Joabfast View Post
    Ele esquenta muito?
    O meu esquenta (e muito pouco) com jogos pesados e principalmente quando tá carregando por conta do carregamento turbo... Como aqui onde eu moro é quente, o sinal não é muito bom e eu tenho uma mão quente o meu esquenta um pouquinho as vezes.

  17. #47
    Junior Member Ana_lu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sheila_Neres View Post
    Oie, o de vcs esquentou na hora de carregar? Foi a unica coisa que estranhei
    Siim, está esquentando muito enquanto carrega. Será que é normal?

  18. #48
    Será que é só o meu que esta durando 3 á 5 dias usando moderado sem jogos

  19. #49
    Junior Member Israel_quila's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Estou muito em dúvida em comprar o Galaxy A9 ou o moto g5s plus , qual é o melhor entre os dois , preciso de ajuda !!!

  20. #50
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Israel_quila View Post
    Estou muito em dúvida em comprar o Galaxy A9 ou o moto g5s plus , qual é o melhor entre os dois , preciso de ajuda !!!
    Pelo conjunto o A9, mas tem algo especifico de que vc precisa?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    eu tambem amigo. Muita duvida entre esses dois

  22. #52
    Junior Member ThiagoJp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Israel_quila View Post
    Estou muito em dúvida em comprar o Galaxy A9 ou o moto g5s plus , qual é o melhor entre os dois , preciso de ajuda !!!
    Comprei o moto g5s, mas ele esquenta demais e a bateria acaba rápido, não sei o que fazer. O meu não tem 1 semana.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Comprei meu moto g5s plus faz uns dez dias, a bateria demora cerca de 6 horas no carregador original pra poder chegar a 95% , eu só tiro a hora que vou trabalhar a tarde. O celular fica dentro do armário sem ninguém mexer e quando vou pegar está com menos de 50% na maioria das vezes. E detalhe não tem jogos, e quase não ouço música. Uso mais pro whatsapp, Facebook e Gmail. O carregador carrega o moto G4 em 20 minutos, mais em 20 minutos no moto g5s plus só consegui no máximo 5%.. Estou odiando esse celular por conta disso

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Ana_Thays View Post
    Comprei meu moto g5s plus faz uns dez dias, a bateria demora cerca de 6 horas no carregador original pra poder chegar a 95% , eu só tiro a hora que vou trabalhar a tarde. O celular fica dentro do armário sem ninguém mexer e quando vou pegar está com menos de 50% na maioria das vezes. E detalhe não tem jogos, e quase não ouço música. Uso mais pro whatsapp, Facebook e Gmail. O carregador carrega o moto G4 em 20 minutos, mais em 20 minutos no moto g5s plus só consegui no máximo 5%.. Estou odiando esse celular por conta disso
    Se aparelho está com defeito, melhor acionar a garantia.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Se aparelho está com defeito, melhor acionar a garantia.
    Seu*

  26. #56
    Junior Member Cinthia_Maria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Comprei o meu semana passada e percebi que ele esquenta muito e n mexo muito e descarrega também n tenho jogos só mexo em redes sociais mesmo,será se é normal ?

  27. #57
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Cinthia_Maria View Post
    Comprei o meu semana passada e percebi que ele esquenta muito e n mexo muito e descarrega também n tenho jogos só mexo em redes sociais mesmo,será se é normal ?
    Tem que ver isso, se você ligar o aparelho e deixar ele em stand by e mesmo assim ficar quente, realmente ele pode ter algum problema

  28. #58
    Alguém sabe me dizer como está o desempenho da minha bateria?? Eu acho que está descarregando muito rápido. Tirei ele do carregador ontem às 19h e agora 11:55 da manhã está com 12% sendo que não usei ele durante a madrugada, somente das 19 até às 00:00 e a partir das 09 da manhã.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    O moto g5splus ,não vi nada de mais, o celular descarrega rápido, a bateria tem autonomia de um celular comum o carregamento não é tão rápido para um turbo Power só alguns minutos a mais .

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Nathany_Santos View Post
    Alguém sabe me dizer como está o desempenho da minha bateria?? Eu acho que está descarregando muito rápido. Tirei ele do carregador ontem às 19h e agora 11:55 da manhã está com 12% sendo que não usei ele durante a madrugada, somente das 19 até às 00:00 e a partir das 09 da manhã.
    Comprei Dia 3 de Maio e a bateria mostra duração de menos de 8 horas. Que bosta Lenovo, praga velha. Vou ter que levar em uma autorizada depois de colar a tela do meu poderoso LG X Power.