LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Comparativo: X Power vs K10 Power | Vídeo do TudoCelular

    O K10 Power mostra um avanço considerável comparado ao X Power? Confira o nosso comparativo entre os smartphones da LG.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Enfim muitos até pela crise estão entendendo que pra seu uso aparelhos mais básicos atendem, eu mesmo não me vejo mais com aquela necessidade de ter o top de linha, economizo e posso investir melhor em passeios e viagens no decorrer do ano

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Enfim muitos até pela crise estão entendendo que pra seu uso aparelhos mais básicos atendem, eu mesmo não me vejo mais com aquela necessidade de ter o top de linha, economizo e posso investir melhor em passeios e viagens no decorrer do ano
    É vdd, muita gente compra um top de linha e não usa nem metade do que o aparelho oferece... Pq gastar 1500-3000 reais em um smartphone se os mais básicos já podem atender a necessidade de muitos, só se for por status msm. Kkk

  4. #4
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Enfim muitos até pela crise estão entendendo que pra seu uso aparelhos mais básicos atendem, eu mesmo não me vejo mais com aquela necessidade de ter o top de linha, economizo e posso investir melhor em passeios e viagens no decorrer do ano
    Melhor coisa que podemos fazer, chega de gastar com telefones top, vale muito mais uma boa viagem com a família.
    Eu mesmo comprei um moto e4 plus por 600 reais e foi a melhor coisa que fiz, bateria enorme e um hardware que me atende perfeitamente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Enfim muitos até pela crise estão entendendo que pra seu uso aparelhos mais básicos atendem, eu mesmo não me vejo mais com aquela necessidade de ter o top de linha, economizo e posso investir melhor em passeios e viagens no decorrer do ano
    Ainda tem muita gente que prefere ter um flagship e arrotar ovo todo dia... (que fique bem claro que não tenho nada contra comer ovo, mas eu prefiro ter opção rsrs)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    17
    Tenho um X Power. Me atende por causa do custo benefício. A câmera, por exemplo, deixa a desejar. Mas, para quem quer um celular com boa bateria, boa tela, robustez e preço baixo, é uma boa escolha.

  7. #7
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    O X Power tem autonomia melhor: 13h de tela contra 10h30 do K10 Power

  8. #8
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Estou a 8 meses com o X Power.. e não trocaria pelo K 10 Power.. Como diz a reportagem.. muito pouco a diferença...

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Os dois melhores aparelhos da LG do ramo entrada-intermediario dos ultimos 2 anos o resto só faz numero.

  10. #10
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Tenho o K10 Power.. Muito bom.. Super leve o sistema, mais leve do que motorola!! Que tanto diz ser android puro... Minha mulher tem o Moto G4 normal... O K10 é bem melhor em tudo!! So na camera que ele é ruim.. Mais pra mim ta filé... O desempenho e superio do que o G4.. Uma coisa que acho engraçado e aki no tudo celular, K10 Power desempenho 4.2 e o G4 desempenho 7.. Tudo errado isso.. Vejao os vídeos

  11. #11
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    Tenho o K10 Power.. Muito bom.. Super leve o sistema, mais leve do que motorola!! Que tanto diz ser android puro... Minha mulher tem o Moto G4 normal... O K10 é bem melhor em tudo!! So na camera que ele é ruim.. Mais pra mim ta filé... O desempenho e superio do que o G4.. Uma coisa que acho engraçado e aki no tudo celular, K10 Power desempenho 4.2 e o G4 desempenho 7.. Tudo errado isso.. Vejao os vídeos
    Tanto o Tudo Celular qto nos apps de testes de benchmark, sabotam os chipset Media tek e joga a nota lá pra baixo...eu antes de adquirir o meu X Power, tinha um certo receio com esse processador, qdo testei, vi q ele não é tão ruim assim...o Mt 6735 dá um pau no snap 410

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Sinceramente, se for comprar novo, eu ate sugiro o k10power, mas se ja tem o x power não vejo grande vantagem na troca, exceto talvez pelo espaço interno...
    De qualquer forma, estou com meu x power e acho que posso dizer, que desde o moto g2, é o melhor aparelho que já tive...
    Sinceramente, essa análise dos games não está muito correta... Os números não me dizem grande coisa quando comparado a experiência real, que realmente é de muita qualidade.
    Rodo tranquilamente gta san andreas, mc5, ou Asphalt 8, alias real rancing também é bem legal e o desempenho não me parece nem um pouco comprometido....
    Do todo, a única coisa que parece pecar um pouco são as câmeras, mas de fato não é um grande problema se você não é exigente, principalmente se der uma editada nas fotos com pixrl....
    No geral, dois ótimos aparelhos, com uma ótima autonomia e um retorno excelente para o custo.
    Recomendadissimos, os dois!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Sinceramente, se for comprar novo, eu ate sugiro o k10power, mas se ja tem o x power não vejo grande vantagem na troca, exceto talvez pelo espaço interno...
    De qualquer forma, estou com meu x power e acho que posso dizer, que desde o moto g2, é o melhor aparelho que já tive...
    Sinceramente, essa análise dos games não está muito correta... Os números não me dizem grande coisa quando comparado a experiência real, que realmente é de muita qualidade.
    Rodo tranquilamente gta san andreas, mc5, ou Asphalt 8, alias real rancing também é bem legal e o desempenho não me parece nem um pouco comprometido....
    Do todo, a única coisa que parece pecar um pouco são as câmeras, mas de fato não é um grande problema se você não é exigente, principalmente se der uma editada nas fotos com pixrl....
    No geral, dois ótimos aparelhos, com uma ótima autonomia e um retorno excelente para o custo.
    Recomendadissimos, os dois!
    Aliás, achei curioso como as fotos dos aparelhos são equilibradas, em alguns casos a foto ficar melhor no primeiro e em outros, no segundo... A única grande vantagem foi o self flash mesmo, do k10 power.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Qual devo escolher, LG x power ou lenovo vibe k6

  15. #15
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Tanto o Tudo Celular qto nos apps de testes de benchmark, sabotam os chipset Media tek e joga a nota lá pra baixo...eu antes de adquirir o meu X Power, tinha um certo receio com esse processador, qdo testei, vi q ele não é tão ruim assim...o Mt 6735 dá um pau no snap 410
    Concordo plenamente......

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    o problema do k10 power foi não ter vindo com 3 gb de ram

  17. #17
    Pra quem ainda quer insistir na LG, entre o X Power e o K10 Power, logicamente que o mais indicado é o K10 Power.
    Mas se você prioriza um bom suporte em software, nenhum dos dois deve satisfazer, já que recebem patches de forma irregular, e já estão "mortos" em suas respectivas versões.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    O site da notas melhores para o K10 Power, enquanto alguns usuários preferem o X Power, inclusive na bateria..
    Afinal, qual é melhor comprar no momento?
    Os pontos importantes pra mim é o (não) travamento, a rapidez e a bateria.
    Uso poucas redes sociais e outros apps (não uso jogos pesados).

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Eu gosto muito de assistir filmes no xpower pq é leve e tals.
    Bateria é show.
    E o formado meio quadrado com bordas meio redondas é muito lindo.
    Tenho a versão dourada e é preciso ter cuidado na parte traseira pois arranha legal

    Nunca deu problema em desempenho. Gta SA roda no máximo de boa.
    Xpower tem led de notificações e q eu acho muito útil.
    A câmera frontal não me deixa com a cara deformada igual aos da Samsung e do k10novo q dão efeito borrão.

    Memória dele msm com 16g foi possível colocar uns 90 aplicativos + o CSR2 racing e ainda ficar livre 2gb.

    Irei pegar o k10power nesses dias.
    Só espero q tenha led de notificação e que a câmera frontal tenha opção retrato igual ao do xpower.

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by LuizGustav0 View Post
    Eu gosto muito de assistir filmes no xpower pq é leve e tals.
    Bateria é show.
    E o formado meio quadrado com bordas meio redondas é muito lindo.
    Tenho a versão dourada e é preciso ter cuidado na parte traseira pois arranha legal

    Nunca deu problema em desempenho. Gta SA roda no máximo de boa.
    Xpower tem led de notificações e q eu acho muito útil.
    A câmera frontal não me deixa com a cara deformada igual aos da Samsung e do k10novo q dão efeito borrão.

    Memória dele msm com 16g foi possível colocar uns 90 aplicativos + o CSR2 racing e ainda ficar livre 2gb.

    Irei pegar o k10power nesses dias.
    Só espero q tenha led de notificação e que a câmera frontal tenha opção retrato igual ao do xpower.
    Não deixe de contar suas impressões e as diferenças entre o aparelho novo e o antigo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    #Galera que tá em dúvida entre o Xpower e o K10#
    Se vc quer ter bastante bateria pra filmes e jogos com gráficos medianos/fiquem com o Xpower. Ele terá um bom desempenho sim com o quad-core 1,3g. Usei esse aparelho por 7 meses e a média de bateria com uso direto é de 15h/18h brilho 50%/75%
    Câmera frontal é bem humilde mas a principal é levemente razoável em um ambiente com luzes.
    Sua tela não tem muito contraste e brilho, mas isso não será um problema pois dará uma sensação de que o fundo preto é preto absoluto.
    Traseira arranha fácil.
    Tem led vermelho perto da câmera.
    Ele é bom pelo preço que tá disponível no mercado ou nos usados.


    K10 Power era pra ter uma solução no seu processador.
    Seu octa-core sempre fica ativo com aplicativos leves.
    Sendo assim a bateria diminui a porcentagem muito + rápido.
    E nos jogos com gráfico no máximo e filmes com brilho 80% o celular esquenta além do razoável%uD83D%uDC4C
    A tela tem um contraste bacana e com um software que te dará opções de escolher melhor as cores.
    As suas duas Câmeras são muito boas em lugares com luz. Até com o zoom tem um resultado satisfatório. Na falta de luz ela te dará uma foto "clara".

    Seu software poderia consumir menos a ram...

    Sua tampa traseira é melhor de ser pegar e aparenta dar menos arranhões.

    Os botões de volumes ficam bem + acima do que os do Xpower.
    As vezes isso pode ser chato. pq segurar celular com as duas mãos complica pra mexer no volume..

    K10 power não possui led de notificações.

    Sua memória interna não serve pra ter muitos aplicativos, pois irão rodar em segundo plano e a bateria irá + pro espaço.

    O som dele é alto. Tem um som claro mas é meio agudo.

    Ele demora pra carregar quando vc tá usando o aparelho.
    Com o Xpower ele é + rápido.

    Ele carrega rápido as páginas e roda bem alguns jogos pesados.

    Mas não pense em tentar deixar os aplicativos abertos. Sua memória de 2g não segura os aplicativos abertos



    O aparelho é legal. Seu único vilão é o octa-core e software .
    Sua bateria vai durar 10h com uso direto
    E quase 2 dias de bateria com uso leve.

    Xpower é uma boa opção pelo baixo preço. Seu único vilão é a câmera e memória interna.

    Eu gosto dos dois aparelhos. Mas sinto falta do X.

    Eis a minha observação sobre eles.
    Pode não ser a melhor kkkkj mas é oq eu acho sobre os dois.

    Boa escolha será pra quem for comprar um dos dois.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by LuizGustav0 View Post
    #Galera que tá em dúvida entre o Xpower e o K10#
    Se vc quer ter bastante bateria pra filmes e jogos com gráficos medianos/fiquem com o Xpower. Ele terá um bom desempenho sim com o quad-core 1,3g. Usei esse aparelho por 7 meses e a média de bateria com uso direto é de 15h/18h brilho 50%/75%
    Câmera frontal é bem humilde mas a principal é levemente razoável em um ambiente com luzes.
    Sua tela não tem muito contraste e brilho, mas isso não será um problema pois dará uma sensação de que o fundo preto é preto absoluto.
    Traseira arranha fácil.
    Tem led vermelho perto da câmera.
    Ele é bom pelo preço que tá disponível no mercado ou nos usados.


    K10 Power era pra ter uma solução no seu processador.
    Seu octa-core sempre fica ativo com aplicativos leves.
    Sendo assim a bateria diminui a porcentagem muito + rápido.
    E nos jogos com gráfico no máximo e filmes com brilho 80% o celular esquenta além do razoável%uD83D%uDC4C
    A tela tem um contraste bacana e com um software que te dará opções de escolher melhor as cores.
    As suas duas Câmeras são muito boas em lugares com luz. Até com o zoom tem um resultado satisfatório. Na falta de luz ela te dará uma foto "clara".

    Seu software poderia consumir menos a ram...

    Sua tampa traseira é melhor de ser pegar e aparenta dar menos arranhões.

    Os botões de volumes ficam bem + acima do que os do Xpower.
    As vezes isso pode ser chato. pq segurar celular com as duas mãos complica pra mexer no volume..

    K10 power não possui led de notificações.

    Sua memória interna não serve pra ter muitos aplicativos, pois irão rodar em segundo plano e a bateria irá + pro espaço.

    O som dele é alto. Tem um som claro mas é meio agudo.

    Ele demora pra carregar quando vc tá usando o aparelho.
    Com o Xpower ele é + rápido.

    Ele carrega rápido as páginas e roda bem alguns jogos pesados.

    Mas não pense em tentar deixar os aplicativos abertos. Sua memória de 2g não segura os aplicativos abertos



    O aparelho é legal. Seu único vilão é o octa-core e software .
    Sua bateria vai durar 10h com uso direto
    E quase 2 dias de bateria com uso leve.

    Xpower é uma boa opção pelo baixo preço. Seu único vilão é a câmera e memória interna.

    Eu gosto dos dois aparelhos. Mas sinto falta do X.

    Eis a minha observação sobre eles.
    Pode não ser a melhor kkkkj mas é oq eu acho sobre os dois.

    Boa escolha será pra quem for comprar um dos dois.
    Bacana, essa do led de notificações eu não sabia, e isso quebra um galho danado, a tela do KPower pelo exibe uma mensagem para compensar?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Bacana, essa do led de notificações eu não sabia, e isso quebra um galho danado, a tela do KPower pelo exibe uma mensagem para compensar?
    Ela não exibe. Somente se ligar a tela

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    por mim os maiores defeitos do x power são os parcos 16gb de memória interna aliados a maldita economia porca da bandeja híbrida, ou você usa 2 chips mas fica sem memória até para os aplicativos mais usados, ou você coloca um cartão sd mas fica só com 1 chip...Já o k10.. po... parece um celular retrô, da samsung de 4 anos atrás, o x power ficou com um design diferenciado e estiloso, o k10 é muito tosco.... e nem gorilla glass 3 tem? podiam tera er lançado um x power melhorado..

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by LuizGustav0 View Post
    #Galera que tá em dúvida entre o Xpower e o K10#
    Se vc quer ter bastante bateria pra filmes e jogos com gráficos medianos/fiquem com o Xpower. Ele terá um bom desempenho sim com o quad-core 1,3g. Usei esse aparelho por 7 meses e a média de bateria com uso direto é de 15h/18h brilho 50%/75%
    Câmera frontal é bem humilde mas a principal é levemente razoável em um ambiente com luzes.
    Sua tela não tem muito contraste e brilho, mas isso não será um problema pois dará uma sensação de que o fundo preto é preto absoluto.
    Traseira arranha fácil.
    Tem led vermelho perto da câmera.
    Ele é bom pelo preço que tá disponível no mercado ou nos usados.


    K10 Power era pra ter uma solução no seu processador.
    Seu octa-core sempre fica ativo com aplicativos leves.
    Sendo assim a bateria diminui a porcentagem muito + rápido.
    E nos jogos com gráfico no máximo e filmes com brilho 80% o celular esquenta além do razoável%uD83D%uDC4C
    A tela tem um contraste bacana e com um software que te dará opções de escolher melhor as cores.
    As suas duas Câmeras são muito boas em lugares com luz. Até com o zoom tem um resultado satisfatório. Na falta de luz ela te dará uma foto "clara".

    Seu software poderia consumir menos a ram...

    Sua tampa traseira é melhor de ser pegar e aparenta dar menos arranhões.

    Os botões de volumes ficam bem + acima do que os do Xpower.
    As vezes isso pode ser chato. pq segurar celular com as duas mãos complica pra mexer no volume..

    K10 power não possui led de notificações.

    Sua memória interna não serve pra ter muitos aplicativos, pois irão rodar em segundo plano e a bateria irá + pro espaço.

    O som dele é alto. Tem um som claro mas é meio agudo.

    Ele demora pra carregar quando vc tá usando o aparelho.
    Com o Xpower ele é + rápido.

    Ele carrega rápido as páginas e roda bem alguns jogos pesados.

    Mas não pense em tentar deixar os aplicativos abertos. Sua memória de 2g não segura os aplicativos abertos



    O aparelho é legal. Seu único vilão é o octa-core e software .
    Sua bateria vai durar 10h com uso direto
    E quase 2 dias de bateria com uso leve.

    Xpower é uma boa opção pelo baixo preço. Seu único vilão é a câmera e memória interna.

    Eu gosto dos dois aparelhos. Mas sinto falta do X.

    Eis a minha observação sobre eles.
    Pode não ser a melhor kkkkj mas é oq eu acho sobre os dois.

    Boa escolha será pra quem for comprar um dos dois.
    o x com 32gb e sem aquela gaveta híbrida estúpida ficaria perfeito. 2 chips mais 32gb no sd.. imbativel... mantendo o preço baixo é claro... não entendo cobrarem 599 pelo azul e 899 pelo dourado, modismo?

  26. #26
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    por mim os maiores defeitos do x power são os parcos 16gb de memória interna aliados a maldita economia porca da bandeja híbrida, ou você usa 2 chips mas fica sem memória até para os aplicativos mais usados, ou você coloca um cartão sd mas fica só com 1 chip...Já o k10.. po... parece um celular retrô, da samsung de 4 anos atrás, o x power ficou com um design diferenciado e estiloso, o k10 é muito tosco.... e nem gorilla glass 3 tem? podiam tera er lançado um x power melhorado..
    Não podemos esquecer que o X Power morreu no Android Marshmallow.