LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 82
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    E se eu colocar o chip no meu celular?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    E se eu colocar o chip no meu celular?
    Dá pra usar, mas não vai receber ligações e nem mensagens.
    Porém, se seu cel for dual Chip, pões no Slot 2 e seja feliz.

  4. #4
    Ainda está meio caro mais já é uma boa iniciativa..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Pra ladrão eu tenho é foice! Vai roubar no inferno!

  6. #6
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Ladroagem, pelo menos uns 10mb pô

  7. #7
    Fica evidente mesmo que é um plano para pessoas que não tem a opção de contratar uma NET da vida.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Qieria pagar uma divida que tem ja dois com a tim pedir meu chip como faco?

  9. #9
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Muito caro

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    PQP que planos ridículos!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    128
    Única razão para assinar é não ter nenhuma outra concorrência em casa. Não tem pq assinar um 4G da tim desses tendo uma fibra em casa por preço similar.

  12. #12
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    WTF muito bom é se ilimites de infinito em banda larga com CHIPs ?? vai Chip Pre se mais caro plano, mas nao fácil gastar, não vou agora,so esperar ver novos 2020

  13. #13
    LIMITE DE BANDA PARA USO DOMÉSTICO INFELIZMENTE SÓ VAI ASSINAR QUEM NÃO TEM VIABILIDADE TECNICA,SERIA MELHOR FAZER UMA PARCERIA COM FORNECEDORA DE ENERGIA ELETRICA LOCAL E USAR A INFRAESTRUTURA DA MESMA E COLOCAR UMA VELOCIDADE DESCENTE SEM LIMITE DE BANDA, POIS USUARIOS DOMÉSTICOS USAM MAIS PARA FINS DE SERVIÇO MULTMIDIA.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Fica evidente mesmo que é um plano para pessoas que não tem a opção de contratar uma NET da vida.
    NET ou qualquer outra operadora "fixa". Acredito que o objetivo não é competir com as tradicionais operadoras fixas de banda larga; é uma opção para onde estas operadoras não chegam; cidades e/ou bairros sem infra-fixa.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    16
    Pessoal do Tim beta
    Parece q a Tim conseguiu bloquear o roteamento pelo celular. Só funciona o site do Google. Testem ai

  16. #16
    Junior Member Julio cesar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Kkk pago 70 em 10 mega da net

  17. #17
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Wenia View Post
    Qieria pagar uma divida que tem ja dois com a tim pedir meu chip como faco?
    Liga na tim ue, aqui não é atendimento a tim.

  18. #18
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Pra quem usa apenas dados, até que não é ruim esse plano de 4mb com 80gb de franquia, pago 50 por 10gb e raramente faço ligação, esse aí se tivesse por aqui eu testaria pra ver como é e usava no celular...

  19. #19
    Esse serviço já vai nascer morto, qualquer buraco hoje já tem fibra óptica, ainda mais em algumas cidades citadas na matéria, como Uberlândia e Uberaba, são cidades com ótima infraestrutura e com diversas opções de operadoras de Internet.

  20. #20
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pra quem usa apenas dados, até que não é ruim esse plano de 4mb com 80gb de franquia, pago 50 por 10gb e raramente faço ligação, esse aí se tivesse por aqui eu testaria pra ver como é e usava no celular...
    É o que penso. Tenho Oi Velox (a única que pega aqui onde moro) e sofro com essa porcaria pagando mais de 120 reais, pois sou obrigado a levar telefone junto. 80 Gb para meu uso e de minha família é mais que suficiente. Vou testar e se der certo vou dar um bico na bunda da Oi.

  21. #21
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by GermanoPM View Post
    Pessoal do Tim beta
    Parece q a Tim conseguiu bloquear o roteamento pelo celular. Só funciona o site do Google. Testem ai
    Usei mais cedo e funcionou na boa.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Esse serviço já vai nascer morto, qualquer buraco hoje já tem fibra óptica, ainda mais em algumas cidades citadas na matéria, como Uberlândia e Uberaba, são cidades com ótima infraestrutura e com diversas opções de operadoras de Internet.
    Kkkkkkk pior comentário ... Em que país vive ? Fibra em qualquer lugar ? Sqn

  23. #23
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Esse serviço já vai nascer morto, qualquer buraco hoje já tem fibra óptica, ainda mais em algumas cidades citadas na matéria, como Uberlândia e Uberaba, são cidades com ótima infraestrutura e com diversas opções de operadoras de Internet.
    Cara, aqui em Teresina (que é a capital), não existe fibra ótica em toda a cidade, se quiser banda larga, tem que recorrer a via rádio e esse tipo de serviço além de ruim, é beeeeeem mais caro, aqui conexão de 5mb custa 199 reais, a de 10mb 249 e a última de 15mb custa 329...então, se vier esse novo serviço da Tim pra cá, testarei e se for bom, usarei em meu celular...

  24. #24
    Quote Originally Posted by jhonatan_18 View Post
    Kkkkkkk pior comentário ... Em que país vive ? Fibra em qualquer lugar ? Sqn
    Ele tá achando que a cidades só tem centro comercial... Esqueceu dos bairros de classe média e zona rural

  25. #25
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Cara, aqui em Teresina (que é a capital), não existe fibra ótica em toda a cidade, se quiser banda larga, tem que recorrer a via rádio e esse tipo de serviço além de ruim, é beeeeeem mais caro, aqui conexão de 5mb custa 199 reais, a de 10mb 249 e a última de 15mb custa 329...então, se vier esse novo serviço da Tim pra cá, testarei e se for bom, usarei em meu celular...
    Conheço bem o Piauí, realmente tem um déficit muito grande no nordeste. Fiquei 13 meses no Piauí em uma obra e passei mal com a internet aí,em Teresina ainda é um pouco melhor, porém onde eu passava e morava era tão ruim que quando faltava luz nem falar eu conseguia, já tinha 4G na minha cidade é Itaueira só o 2G. Visitei a cidade de Simplício Mendes mês de agosto e lá já chegou o 3G+.

  26. #26
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Esse serviço já vai nascer morto, qualquer buraco hoje já tem fibra óptica, ainda mais em algumas cidades citadas na matéria, como Uberlândia e Uberaba, são cidades com ótima infraestrutura e com diversas opções de operadoras de Internet.
    kkk vc vive aonde? alemanha? kkkk

  27. #27
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Esse serviço já vai nascer morto, qualquer buraco hoje já tem fibra óptica, ainda mais em algumas cidades citadas na matéria, como Uberlândia e Uberaba, são cidades com ótima infraestrutura e com diversas opções de operadoras de Internet.
    Hahahahahahahaha eu moro em Bauru-SP cidade de 400 mil habitantes e nem fibra existe aqui eu acho q vc mora mesmo na Alemanha ou é alienado total.

  28. #28
    Junior Member Snitram197118's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Tudo conversa fiada e propaganda enganosa! A rede Tim consegue ser pior do que a Claro e a Oi juntas! Pedi a eles uma solução para a falta de sinal, mas eles simplesmente ignoraram. Entrar no Judiciário também não adianta, porque eles vêm com papinho mole e o juiz acata. O negócio é BOICOTAR ESSES LIXOS!!!

  29. #29
    Junior Member Duuhmachado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GermanoPM View Post
    Pessoal do Tim beta
    Parece q a Tim conseguiu bloquear o roteamento pelo celular. Só funciona o site do Google. Testem ai
    Aqui funciona

  30. #30
    Junior Member Benildoss's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Pago 49.90 em 100mb fibra vivo... Graças a Deus não passo perrengues.