LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,789

    Virando o jogo: Xbox One X vai bater facilmente o PS4 Pro nas vendas; diz Michael Pachter

    Analista Michael Pachter acredita que Xbox One X vai superar o PlayStation 4 Pro da Sony no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Esse lance de specs, resolução, fps e tudo mais, é para fanboy que fica na internet contanto pixels e discutindo quem tem mais hardware.O que determina o sucesso de um console, são os seus exclusivos e todos os serviços.Tenho Xbox e Switch. E esse ano para o Xbox foi terrível. Nenhum jogo de peso até agora.Sony está tranquila nessa geração, sem muito esforço vendendo o dobro de consoles que a Microsoft. A Microsoft precisa é de mais jogos de peso. Isso sim vai dar a "vitória" para a Microsoft.O PS4 Pro realmente foi algo bem meia boca, mas tem excelentes jogos. Já o Xbox One X até agora só vejo melhorias gráficas do que o One de 2013 roda. Espero que o ano que vem seja melhor para o Xbox.

  3. #3
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Kkk facilmente como hein sem games? Sem exclusivos? Kkkkkkk tá com todo jeito de opinião comprada kkkkkkkkkkk pqp assim desse jeito qqr um faz projeção tendenciosa não é mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    "Michael Pachter"

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Microsoft se fudeu com esse prognóstico,esse cara não acerta uma!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Kkk facilmente como hein sem games? Sem exclusivos? Kkkkkkk tá com todo jeito de opinião comprada kkkkkkkkkkk pqp assim desse jeito qqr um faz projeção tendenciosa não é mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sem jogos? sem exclusivos? engraçado aquia minha caixinha tem 79 jogos instalados, 213 pra instalar! e agente é sem jogo? sem exclusivo? passa o final do ano aí jogando NACK 2 !
    kkkkkkkkkkkkkk
    aceite ponei, que doi menos! kk

  7. #7
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    sem jogos? sem exclusivos? engraçado aquia minha caixinha tem 79 jogos instalados, 213 pra instalar! e agente é sem jogo? sem exclusivo? passa o final do ano aí jogando NACK 2 !
    kkkkkkkkkkkkkk
    aceite ponei, que doi menos! kk
    Já tá com o X Cara? faz um review pra gente

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Esse lance de specs, resolução, fps e tudo mais, é para fanboy que fica na internet contanto pixels e discutindo quem tem mais hardware.O que determina o sucesso de um console, são os seus exclusivos e todos os serviços.Tenho Xbox e Switch. E esse ano para o Xbox foi terrível. Nenhum jogo de peso até agora.Sony está tranquila nessa geração, sem muito esforço vendendo o dobro de consoles que a Microsoft. A Microsoft precisa é de mais jogos de peso. Isso sim vai dar a "vitória" para a Microsoft.O PS4 Pro realmente foi algo bem meia boca, mas tem excelentes jogos. Já o Xbox One X até agora só vejo melhorias gráficas do que o One de 2013 roda. Espero que o ano que vem seja melhor para o Xbox.
    engraçado falar que nessa "geração" os exclusivos dos poneis são melhores, ja que no lançamento enquanto um tinha killzone e nack, o outro vinha com ryse, Dr3 forza5, killer instinct!
    em 2014, fh2, hmtc e a poneizada gravity rush 2!
    em 2015, halo 5, forza 6, Rotr saindo exclusivo, e a poneizada com Uncharted remaster,
    2016, gears 4, Dr4 saindo exclusivo, FH3 e a poneizada uncharted cópia dos outros 4! last guardian 5fps

    aí vem 2017, horizon zerodawn era pra ser de 2016! uma copia descarada de Rise of the tomb raider!
    Nioh? de 2005? copia descarada de Dark souls! que mais? yakuza? kkkkk

    aceita que dói menos! vai ver videozinho no youtube com jogos 4k! no ultra!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    uahahahaahahahah ou seja. ele não erra nunca... kkkk se vender fala que o que importa é isso que ele falou agora... se não vender fala que já tinha avisado antes kkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Microsoft se fudeu com esse prognóstico,esse cara não acerta uma!
    a do switch ele acertou kkkk mas o cara é um palhaço... só ignorar mesmo o que ele fala é só fingir que foi uma péssima piada e tocar a vida...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Já tá com o X Cara? faz um review pra gente
    Opa a pré venda da scorpion edition já ta feita! quando chegar eu faço um unbox pro poneizada!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    Opa a pré venda da scorpion edition já ta feita! quando chegar eu faço um unbox pro poneizada!
    a dor no cu-tovelo dos poneys é tanta que não suportam ouvir que compramos o monstro e temos uma TV 4k kkkk pra eles isso não existe kkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    a do switch ele acertou kkkk mas o cara é um palhaço... só ignorar mesmo o que ele fala é só fingir que foi uma péssima piada e tocar a vida...
    Quem atira pra tudo quanto é lado com uma metralhadora uma hora acerta alguém ou algo!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Microsoft se fudeu com esse prognóstico,esse cara não acerta uma!
    engano seu ele acerta tudo, ele é o analista das coisas obvias!
    pq depois que o xbox one x vender em 2 dias o que o Pro não vendeu em 8 meses, é facil falar que vai vender maia, minha sobrinha de 1 ano sabe disso! kkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Quem atira pra tudo quanto é lado com uma metralhadora uma hora acerta alguém ou algo!
    exatamente... esse cara é um bufão... só ignorar a viver a vida kkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    a dor no cu-tovelo dos poneys é tanta que não suportam ouvir que compramos o monstro e temos uma TV 4k kkkk pra eles isso não existe kkkk
    Xbox é elite né amigo, não aquele console de PLEBEU rodando 1440p peidando, alguém tem uma tv 1440p aí?
    kkkkkk poneis iludidos!
    mas tem os melhores exclusivos, yakuza e fravity rush, e nioh 720p
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Esse lance de specs, resolução, fps e tudo mais, é para fanboy que fica na internet contanto pixels e discutindo quem tem mais hardware.O que determina o sucesso de um console, são os seus exclusivos e todos os serviços.Tenho Xbox e Switch. E esse ano para o Xbox foi terrível. Nenhum jogo de peso até agora.Sony está tranquila nessa geração, sem muito esforço vendendo o dobro de consoles que a Microsoft. A Microsoft precisa é de mais jogos de peso. Isso sim vai dar a "vitória" para a Microsoft.O PS4 Pro realmente foi algo bem meia boca, mas tem excelentes jogos. Já o Xbox One X até agora só vejo melhorias gráficas do que o One de 2013 roda. Espero que o ano que vem seja melhor para o Xbox.
    pior que não cara... a sony dominou o mercado desde o começo da geração até agora e ela só começou a liberar os exclusivos de peso no final do ano de 2016... pela sua lógica a MS deveria ter ficado em primeiro até o final de 2016... e as vendas tanto no xbox quando no PS4 sempre tem a maioria de multiplataformas nos primeiros lugares... raramente tem exclusivos entre os 5 primeiros e normalmente não passa de 4 nos 20 primeiros... então exclusivo não é o princpal fator não e o X vai mostrar isso...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Pra mim de uma maneira geral o que esses caras falam,vale tanto como o que o gato faz e enterra.Quem tem personalidade tem sua própria maneira de ver as coisas!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    Xbox é elite né amigo, não aquele console de PLEBEU rodando 1440p peidando, alguém tem uma tv 1440p aí?
    kkkkkk poneis iludidos!
    mas tem os melhores exclusivos, yakuza e fravity rush, e nioh 720p
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esqueceu o glorioso knak e o silmulador de caminhada hellblade :-D kkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    esqueceu o glorioso knak e o silmulador de caminhada hellblade :-D kkkk
    kkkkkll mas hellblade é exclusivo? teeeem pra pc! kkkkkkkkkkkkkkllk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    kkkkkll mas hellblade é exclusivo? teeeem pra pc! kkkkkkkkkkkkkkllk
    kkkkkkkkkkkkkkk mas só não é exclusivo quando é do XBOX kkkk quando é do PS4 pode ter no PC que continua exclusivo kkkkk

  22. #22
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    a dor no cu-tovelo dos poneys é tanta que não suportam ouvir que compramos o monstro e temos uma TV 4k kkkk pra eles isso não existe kkkk
    Não amigo. Não é dor de cotovelo. Como o cara já tá com 70 é poucos jogos instalados se o console nem chegou aqui Ainda?

  23. #23
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Não amigo. Não é dor de cotovelo. Como o cara já tá com 70 é poucos jogos instalados se o console nem chegou aqui Ainda?
    Por isso tô pedindo o review. Vcs parecem bitolados.

  24. #24
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    Xbox é elite né amigo, não aquele console de PLEBEU rodando 1440p peidando, alguém tem uma tv 1440p aí?
    kkkkkk poneis iludidos!
    mas tem os melhores exclusivos, yakuza e fravity rush, e nioh 720p
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Xbox One está cheio de jogos rodando a 720p... acho que vc é quem está iludido....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O Xbox One está cheio de jogos rodando a 720p... acho que vc é quem está iludido....
    Eu iludido? eu não comprei um ps4 pro porque a sony disse queia rodar a 4k, e agora veem gloriosos 1440p! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    engraçado, nioh 720p, hellblade 720p, killzone 720p no multiplayer!
    acho que não é só o xbox one
    4kkkkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Por isso tô pedindo o review. Vcs parecem bitolados.
    pqp cara para de ser burro, eu disse que tem jogos instalados na minha caixinha aqui, no meu xbox one s, seu burro!

  27. #27
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    uahahahaahahahah ou seja. ele não erra nunca... kkkk se vender fala que o que importa é isso que ele falou agora... se não vender fala que já tinha avisado antes kkkkk
    Ou seja: erra todas.
    Kkkkkkk

  28. #28
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    exatamente... esse cara é um bufão... só ignorar a viver a vida kkkk
    Era viciado em games, e tava em fóruns, e quando era news desse cara a piada era solta.

  29. #29
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    pqp cara para de ser burro, eu disse que tem jogos instalados na minha caixinha aqui, no meu xbox one s, seu burro!
    Burro é você fã boy. Ele está falando do X e não do S. Babaca.

  30. #30
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O Xbox One está cheio de jogos rodando a 720p... acho que vc é quem está iludido....
    Esse pessoal é bem bitolados. Quando vê assim nem TV em casa tem.