LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 255
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Cadê o 4K nativo, Microsoft? Final Fantasy XV rodará a 1800p no Xbox One X

    Para quem deseja jogar Final Fantasy XV em verdadeiro 4K, precisará de um PC potente para tal resolução.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Falou falou e nada fez então? Rs

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    É mto bom consome, ms passa longe de rodar fluidos 4K.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    É mto bom consome, ms passa longe de rodar fluidos 4K.
    Console***

  5. #5
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    1800p ? 1080p neh ? acho que ta errado no titulo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    1800p ? 1080p neh ? acho que ta errado no titulo.
    Q? '-'

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    kkkkkkkkkkkkkkkk q matéria bizarra... foi escrita por um ponei traduzida de uma pagina de sonysta??? kkkk todo mundo sabe que a MS não prometeu o 4K em todos os jogos, ela disse que era o console que poderia entregar o 4K... o FFXV é um jogo extremamente pesado precisa de duas GTX1080ti pra rodar 4k 60fps... só um doente pra falar uma merda dessas... o console custa 500 dollares e vc´s querem que rodem um jogo que precisa de duas placas de video que cada uma custa quase o dobro do VG kkkkk segundo ponto é são pouquissimos e falaram que será 4k checkboarding, vc pode dizer até que tem alguns mais pesados com resolução dinamica.. kkkkkkkkkkk q matéria podre kkkk...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    1800p ? 1080p neh ? acho que ta errado no titulo.
    não cara... é 1800p mesmo... ou 3k como vc preferir... ele vai sair de 3k e fará checkerboard pra 4k...

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    1800p ? 1080p neh ? acho que ta errado no titulo.
    Tá certo. Eles vão fazer upscaling pro 4k. O PC se caga todo pra fazer 4k no FFXV, o Xbox X não faria com certeza.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    É mto bom consome, ms passa longe de rodar fluidos 4K.
    de boa, não dá pra concluir isso, pq são jogos portados... só saberemos o poder real do monstro daqui uns 3 ou 4 anos... só ver a qualidade dos jogos no começo da geração e os de agora... não em comparação, estão bem mais otimizados... os desenvolvedores precisarão se dedicar e fazer um jogo para o próprio xbox e não apenas um port...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Tá certo. Eles vão fazer upscaling pro 4k. O PC se caga todo pra fazer 4k no FFXV, o Xbox X não faria com certeza.
    cara o PC precisa de 2 gtx 1080ti ai os caras vem cobrar o 4k a 60fps

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    UÉ ???

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    UÉ ???
    ueh... quer jogar FFXV a 4k nativo a 60fps compra duas gtx 1080ti https://www.amazon.com/MSI-GTX-1080-TI-GAMING/dp/B06XVG7M23/ref=sr_1_3?s=pc&ie=UTF8&qid=1504633013&amp ;sr=1-3&keywords=gtx+1080tijá até ajudei... coloquei até o link das GTX pra facilitar pra vc...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    ueh... quer jogar FFXV a 4k nativo a 60fps compra duas gtx 1080ti https://www.amazon.com/MSI-GTX-1080-TI-GAMING/dp/B06XVG7M23/ref=sr_1_3?s=pc&ie=UTF8&qid=1504633013&amp ;sr=1-3&keywords=gtx+1080tijá até ajudei... coloquei até o link das GTX pra facilitar pra vc...
    Eu não fiz propaganda , quem fez foi a mico , e os fã boys babões que ficam discutindo qual é mais potente .

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    cade o 4k? ta aqui ó!
    http://br.ign.com/m/xbox-project-scorpio/50145/feature/xbox-one-x-mais-de-60-games-rodarao-em-4k-no-console

    mostra os jogos 4k do Ps4 pro agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    1800p ? 1080p neh ? acho que ta errado no titulo.
    não, é 1800p msm! com checkbording!
    enquanto o ps4 não passa dos 1080 kkk

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Essa onda de 4kkkkkkkk já virou piada tanto para o lado do Xbox One X quando do lado do PS4 Pro. Só que a Sony não prometeu 4k 100%. Desde da primeira apresentação já disseram que teria variações em vários games. Já o marketing da MS era: TRUE 4K, THE MONSTER. Até escreveram 4k em tudo que é canto.

    Só que, não vou defender nem a Sony aqui. Pra mim, MS e Sony estão de sacanagem lançarem novos consoles que não tragam uma diferenciação do tipo:
    OHHHHH, UAUUUUUUUUU!!! QUE LOUCO CARA!!! Quando foi do PS1 para o PS2 e do PS2 para o PS3 ou Xbox 360.

    Do Ps3 e do 360 para o PS4 e One, não teve o tal: OHHHH!!! UAUUUUU!!!
    E do PS4 para o PS4 pro e do One para o X até agora não tem também.

    Eu preferiria que esperassem lá para 2020 para lançarem a nova geração e assim viessem com tudo que tinha direito.

    Não vou pagar 7 mil em um Xbox One X + TV 4k, oled, 144hz, inputlag baixo, sync de primeira, HDR+ se não vou ter aquela super diferenciação. Aquele TRUE POWER 4K, 60FPS CRAVADOS.

    Enfim, mais uma enganação como a Sony está sendo no PS4 Pro.

    Vão dizer: só porque é PCista. Sim, gosto de PC gamer, mas também tive uns 25 anos de console. Do Atari, Master System, Mega Drive, Nintendo, SNES, PS1, Sega Saturn, N64, PS2, Xbox, e... em 2005 fiquei só no PC.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Falou falou e nada fez então? Rs
    ah já que ponei gosta de lista toma aí!
    http://br.ign.com /m/xbox-project-scorpio /50145/feature/xbox-one-x-mais -de -60-games-rodarao-em-4k-no-console

    pois é falou falou e nao fez nada! só 60 jogos 4k? porra MS só 60? faz que nem a sony que nao tem nenhum
    kkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Essa onda de 4kkkkkkkk já virou piada tanto para o lado do Xbox One X quando do lado do PS4 Pro. Só que a Sony não prometeu 4k 100%. Desde da primeira apresentação já disseram que teria variações em vários games. Já o marketing da MS era: TRUE 4K, THE MONSTER. Até escreveram 4k em tudo que é canto.

    Só que, não vou defender nem a Sony aqui. Pra mim, MS e Sony estão de sacanagem lançarem novos consoles que não tragam uma diferenciação do tipo:
    OHHHHH, UAUUUUUUUUU!!! QUE LOUCO CARA!!! Quando foi do PS1 para o PS2 e do PS2 para o PS3 ou Xbox 360.

    Do Ps3 e do 360 para o PS4 e One, não teve o tal: OHHHH!!! UAUUUUU!!!
    E do PS4 para o PS4 pro e do One para o X até agora não tem também.

    Eu preferiria que esperassem lá para 2020 para lançarem a nova geração e assim viessem com tudo que tinha direito.

    Não vou pagar 7 mil em um Xbox One X + TV 4k, oled, 144hz, inputlag baixo, sync de primeira, HDR+ se não vou ter aquela super diferenciação. Aquele TRUE POWER 4K, 60FPS CRAVADOS.

    Enfim, mais uma enganação como a Sony está sendo no PS4 Pro.

    Vão dizer: só porque é PCista. Sim, gosto de PC gamer, mas também tive uns 25 anos de console. Do Atari, Master System, Mega Drive, Nintendo, SNES, PS1, Sega Saturn, N64, PS2, Xbox, e... em 2005 fiquei só no PC.
    você está errado amigo, primeiro que sim a sony prometeu o 4k, aí começou o mimimi que "não seria o 4k verdadeiro" depois!
    A MS diz, que o console tem capacidade de rodar o 4k! mas o Phill Spencer na própria apresentação na E3 disse: AS PRODUTORAS VÃO ESCOLHER COMO REPRODUZIR SEUS JOGOS! nunca disse que TODOS os jogos seriam 4k!
    Mas por falta de UM jogo que não roda 4k nem no pc! tem uns 100 confirmados a 4k aí! só pra constar!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    ueh... quer jogar FFXV a 4k nativo a 60fps compra duas gtx 1080ti https://www.amazon.com/MSI-GTX-1080-TI-GAMING/dp/B06XVG7M23/ref=sr_1_3?s=pc&ie=UTF8&qid=1504633013&amp ;sr=1-3&keywords=gtx+1080tijá até ajudei... coloquei até o link das GTX pra facilitar pra vc...
    nem no pc ffxv roda 4k!

  21. #21
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    WTF é playstation 4 <3 muito respeito Microsoft .tbm bom Xbox One X

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Me acorde quando a Microsoft parar de focar em gráficos e começar a fazer exclusivos bons de verdade.

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    você está errado amigo, primeiro que sim a sony prometeu o 4k, aí começou o mimimi que "não seria o 4k verdadeiro" depois!
    A MS diz, que o console tem capacidade de rodar o 4k! mas o Phill Spencer na própria apresentação na E3 disse: AS PRODUTORAS VÃO ESCOLHER COMO REPRODUZIR SEUS JOGOS! nunca disse que TODOS os jogos seriam 4k!
    Mas por falta de UM jogo que não roda 4k nem no pc! tem uns 100 confirmados a 4k aí! só pra constar!
    Cara você é defensor. Te entendo, mas é furada pagar uma fortuna por nada que nos faça sentir o verdadeiro poder.

    Um PC fica mais caro pra fazer melhor que o Xbox One X sim.
    Mas um Xbox One X fica o dobro de um Xbox One S e mais uma TV 4K de 4 mil (pra fazer bem feito pois TV 4K de 2 mil não presta).

    Então, comparar preço de PC com o XOX é preciso comparar o preço do XOX + TV caríssima com o Xbox One S.

    Faz as comparações.

    Melhor rodar a 1080p no Xbox One S que dá para ficar de boa e bem mais barato.

  24. #24
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Thiago7Souza View Post
    Me acorde quando a Microsoft parar de focar em gráficos e começar a fazer exclusivos bons de verdade.
    melhor muito bom PC e Ps4 ?

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    não, é 1800p msm! com checkbording!
    enquanto o ps4 não passa dos 1080 kkk
    O PS4 realmente não passa dos 1080p, quanto ao Pro, ele faz os mesmos 1800p com upscaling pra 4k.

  26. #26
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Thiago7Souza View Post
    Me acorde quando a Microsoft parar de focar em gráficos e começar a fazer exclusivos bons de verdade.
    Vai dormir bastante...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Eu não fiz propaganda , quem fez foi a mico , e os fã boys babões que ficam discutindo qual é mais potente .
    a propaganda é o poder para rodar jogos a 4K...em nenhum momento ela falou TODOS OS JOGOS EM 4K... muito menos 4K em 60fps... e ela deixou bem claro que as desenvolvedoras que vão escolher como utilizar o poder do monstro

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    PC monster + TV 4k (de 4mil) = preço aqui
    Xbox One X + TV 4K (de 4 mil) = preço aqui

    PC Médio + TV 1080p = preço aquiXbox One S + TV 1080p = preço aqui

    Qual será mais vantagem mesmo?


    Pois é...
    E quantos aqui vão comprar os dois primeiro da lista acima?
    Eu penso de cada 10 que fala merda, só falam merda mesmo e não compram.

    Eu já tenho o PC médio, pois rodo tudo em 1080p, 60fps e gráficos no Ultra.
    Precisa melhor?

    Só é ruim que não tenho os exclusivos da Sony, mas da MS sabe como é, né?
    Vou ter tudo. kkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O PS4 realmente não passa dos 1080p, quanto ao Pro, ele faz os mesmos 1800p com upscaling pra 4k.
    ps4 pró é o console 1440p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Junior Member MuriloXboxX's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Gráfico muito foda vai ser no X