LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 255
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    Cadê o 4K? Hahahahahahaha
    https://br.ign.com/xbox-project-scorpio/50145/feature/xbox-one-x-mais-de-60-games- rodarao-em -4k-no-console?amp=1
    ta aqui! kkkkkk chora ponei!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Nenhuma empresa é obrigada a fazer o jogo em 4k só porque o videogame "comecou" a ter 4k.A culpa não é da desenvolvedora e sim das empresas de videogame,ué,ps2 rodava nativo em 480p e "os exclusivos da sony" tinham 1080i porque ela mesma fez ; xbox(1 ger)480,720p e 1080i.PS3 e x360 rodavam nativos a 720p e alguns 1080p.Agora põe ps4 e xone e coloca nativo 1080p depois vem com essa historia de 4k e com chat de upscaling.MEU,SE QUER FICAR TROCANDO GUERRA DE HARDWARE,espera a próxima geração,principalmente porque não é a maioria que tem monitor/TV 4k. PC+sua configuração = cada um escolhe seu ideal 720p;1080p;1440;2560p

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130

    Erro

    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    Nenhuma empresa é obrigada a fazer o jogo em 4k só porque o videogame "comecou" a ter 4k.A culpa não é da desenvolvedora e sim das empresas de videogame,ué,ps2 rodava nativo em 480p e "os exclusivos da sony" tinham 1080i porque ela mesma fez ; xbox(1 ger)480,720p e 1080i.PS3 e x360 rodavam nativos a 720p e alguns 1080p.Agora põe ps4 e xone e coloca nativo 1080p depois vem com essa historia de 4k e com chat de upscaling.MEU,SE QUER FICAR TROCANDO GUERRA DE HARDWARE,espera a próxima geração,principalmente porque não é a maioria que tem monitor/TV 4k. PC+sua configuração = cada um escolhe seu ideal 720p;1080p;1440;2560p
    Vale muito a pena um videogame,mas pra que colocar uma coisa que o outro não acompanha,não brigaram na outra geração pela fama em vez de graficos? Sony não tinha PSN ruim e Microsoft boa live? Sony foi inteligente com blu e Microsoft cagou no dvd? Agora isso foi corrigido em versões slim? Deixaram de comprar por um defeito aqui e ali? Claro que não. Se ficar trocando de hardware uma hora as desenvolvedoras esquecerão os "fracos" e irão fazer só para os fortes.Seria o mesmo de comprar um pc gamer. Foda-se Sony com seu 4k mentiroso.Foda-se Microsoft por demorar anos para fazer o mesmo que a Sony,copiar e da merda.
    Last edited by pupumidas; 09-05-2017 at 06:55 PM. Reason: Errei na palavra desenvolvedora faltou um s

  4. #154
    Junior Member Tc609's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    A engine de final fantasy cheia de ganbiara dificulta até o PC mais top imagine os consoles.

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    Cadê o 4K? Hahahahahahaha
    Tá no PS4 pro

  6. #156
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Xbox e PC será um só.
    Logo logo será PC xonete contra PS4 Pro lixoso.
    Se doer passa mete ou Late que passa.

  7. #157
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Como é bom ver fanáticos sofrendo tentando defender a marca que paga as contas deles.
    Kkkkkkk

  8. #158
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Carinha Legal e GGarciaG2, foi bom a zoeira.
    Não fiquem magoados porque alguém não é do mesmo gosto do que o de vocês.

    Por mim, Xbox ou PS4 e até Nintendo, são bem legais.
    Meus sobrinhos tem e já me diverti com eles várias vezes.

    Eu tenho 51 anos e não tenho mais essa vontade de comprar consoles pra mim.
    Mas, não quer dizer que não gosto.

    Hoje prefiro o PC sim pra jogar, porque participo de um clã fechado em um game feito pelo exército americano. O America's Arms.

    É pouco jogado hoje e pelo jeito pouco conhecido.
    Já não há tantos servidores com alguns anos atrás.

    Não quer dizer que jogo só ele.
    Tenho preferência por simuladores de corrida, snipper, avião, essas coisas.

    Já joguei muito mas muito mesmo no passado. E era zoeira para ver quem era melhor no game e não quem tinha o melhor console.
    Hoje virou essa guerrinha.
    Fazer o que...
    Uma pena.
    Geração Nutella, quer mais o que, deixa as crianças brigarem kk

  9. #159
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E ainda tem o tal de médio, alto e ultra alto.
    Esquecem dessa parte sempre.
    Pensa:
    4k, 30fps e hight.
    Agora...
    1080, 60fps e ultra.
    Tem defensores que vão chorar, mas eu prefiro a segunda opção.
    Concordo em número, gênero e grau

  10. #160
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu disse que posso rodar todos retros.
    Eu menti?
    Ou vc não sabe que é possível?
    Deixa esse burro pra lá, não sabe o mínimo de informática e cagou pela boca

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    No dia que alguém fizer rodar 4k60fps no Final Fantasy XV no PC me avisem. PORQUE NEM A SLI DE UMA GTX 1080 TI CONSEGUE!

  12. #162
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Um doente ali embaixo não sabe que é possível ligar uma TV no PC.
    Claro que um monitor de boa qualidade próprio para games tem vantagens que certas TVs não tem ainda. Mas, que é possível é.
    Ligo pela HDMI e fica ótimo.
    Joguei a pouco tempo atrás e pegava legal, mas como era uma TV Hbuster, a resolução 1080p ficava uma porcaria

  13. #163
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    Viu eu falei que aparece os pirralhos !
    E ele tá mentindo? Upscaling em ambos os consoles e acabou a piada pronta dos fanboys...

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Essa onda de 4kkkkkkkk já virou piada tanto para o lado do Xbox One X quando do lado do PS4 Pro. Só que a Sony não prometeu 4k 100%. Desde da primeira apresentação já disseram que teria variações em vários games. Já o marketing da MS era: TRUE 4K, THE MONSTER. Até escreveram 4k em tudo que é canto.

    Só que, não vou defender nem a Sony aqui. Pra mim, MS e Sony estão de sacanagem lançarem novos consoles que não tragam uma diferenciação do tipo:
    OHHHHH, UAUUUUUUUUU!!! QUE LOUCO CARA!!! Quando foi do PS1 para o PS2 e do PS2 para o PS3 ou Xbox 360.

    Do Ps3 e do 360 para o PS4 e One, não teve o tal: OHHHH!!! UAUUUUU!!!
    E do PS4 para o PS4 pro e do One para o X até agora não tem também.

    Eu preferiria que esperassem lá para 2020 para lançarem a nova geração e assim viessem com tudo que tinha direito.

    Não vou pagar 7 mil em um Xbox One X + TV 4k, oled, 144hz, inputlag baixo, sync de primeira, HDR+ se não vou ter aquela super diferenciação. Aquele TRUE POWER 4K, 60FPS CRAVADOS.

    Enfim, mais uma enganação como a Sony está sendo no PS4 Pro.

    Vão dizer: só porque é PCista. Sim, gosto de PC gamer, mas também tive uns 25 anos de console. Do Atari, Master System, Mega Drive, Nintendo, SNES, PS1, Sega Saturn, N64, PS2, Xbox, e... em 2005 fiquei só no PC.
    "Não vou pagar 7 mil em um Xbox One X + TV 4k, oled, 144hz, inputlag baixo, sync de primeira, HDR+ se não vou ter aquela super diferenciação. Aquele TRUE POWER 4K, 60FPS CRAVADOS."Se quer esse TRUE POWER 4K, 60FPS, Compre um PC de 8k à 10k, mas aí também compre a TV 4K, Oled, 144hz, inputlag baixo, sync de primeira e HDR+. Vai beirar ou até mesmo ultrapassar os 15k.

  15. #165
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by review View Post
    agente? sai daí pertubado, quer jogar é 007...
    Kkkkk é a maldita inclusão digital

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Geração Nutella, quer mais o que, deixa as crianças brigarem kk
    1981... Realmente geração Nutella...

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Outro doente não sabia que é possível rodar qualquer game do Xbox no PC. kkkkkkkkkkkkk
    Qualquer game não. Alguns são feitos para O console que não podem ser rodados no PC.

  18. #168
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    1981... Realmente geração Nutella...
    Meu tempo brigava pra ver quem era melhor jogando, não essa viadagem de hoje

  19. #169
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    PC monster + TV 4k (de 4mil) = preço aqui
    Xbox One X + TV 4K (de 4 mil) = preço aqui

    PC Médio + TV 1080p = preço aquiXbox One S + TV 1080p = preço aqui

    Qual será mais vantagem mesmo?


    Pois é...
    E quantos aqui vão comprar os dois primeiro da lista acima?
    Eu penso de cada 10 que fala merda, só falam merda mesmo e não compram.

    Eu já tenho o PC médio, pois rodo tudo em 1080p, 60fps e gráficos no Ultra.
    Precisa melhor?

    Só é ruim que não tenho os exclusivos da Sony, mas da MS sabe como é, né?
    Vou ter tudo. kkkk
    Eu acabei de montar um PC gamer médio e uso tv 1080p, jogo Eurotruck Simulator 2 em 60fps... Maravilhoso...

  20. #170
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tá sabendo hein... Pc +TV 4k que viajem é essa.
    Uso meu PC na tv também

  21. #171
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Nem TV eu tenho, odeio TV, é muito leigo dizer que vai jogar com uma TV ao invés de um monitor.
    Cara hoje em dia praticamente não existe diferença entre tv e monitor, com a exceção de que não assite tv direto no monitor, leigo é não entender que hoje não há obstáculos de hardware para exibir o vídeo de seu console ou pc, tenho um monitor e uma TV Led, se eu quiser posso usar ambos, mas a tv é 42" contra 24" do monitor... Nem precisa dizee qual é a melhor opção

  22. #172
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Cara hoje em dia praticamente não existe diferença entre tv e monitor, com a exceção de que não assite tv direto no monitor, leigo é não entender que hoje não há obstáculos de hardware para exibir o vídeo de seu console ou pc, tenho um monitor e uma TV Led, se eu quiser posso usar ambos, mas a tv é 42" contra 24" do monitor... Nem precisa dizee qual é a melhor opção
    Dizer*

  23. #173
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Prefiro jogar em 2k ou 1080p com melhores texturas e mais fps, do que com 4k e uma experiência de jogo sofrível, então...

  24. #174
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O mal de todo poney é achar que todos que não concordam com suas opiniões, são ovelhinhas
    .
    O mal de toda ovelhinha é achar que todos que não concordam com suas opiniões, são poneysinhos.

    E aparece um pentelho dizendo. Paga de isentao mas é sonista. Esse é a verdadeira ovelhinha. Kkkk

    Eu disse. Sou PC fanático.

  25. #175
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O mal de todo poney é achar que todos que não concordam com suas opiniões, são ovelhinhas
    .
    O mal de toda ovelhinha é achar que todos que não concordam com suas opiniões, são poneysinhos.

    E aparece um pentelho dizendo. Paga de isentao mas é sonista. Esse é a verdadeira ovelhinha. Kkkk

    Eu disse. Sou PC fanático.
    Vai aparecer um. O mal de todo PCista.... Kkkk

  26. #176
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    O bom do console é o custo benefício em relação à um PC gamer, mas fica obsoleto muito rapidamente, logo você guarda ou vende porque lançou outra geração. Já o pc gamer é mais caro, mas tem a vantagem de nunca cair em obsolescência, pois você pode sempre efetuar um upgrade.. Tenho meu console, mas também tenho meu PC gamer é afirmo que hoje em dia está sendo muito arriscado comprar um console porque aderiu a moda dos smartphones, toda hora tem um novo...

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Eu prefiro ter 1 ou até mesmo 3 jogos rodando a 1800P(3K)e o resto(TODOS)os jogos rodando a 4K nativo do que ter um console que promete 4K nativo mas faz upscaling em todos os games e nenhum deles roda a 4K nativo!!!

    Podem chorar pôneis,7 de novembro ta chegando,o de vcs ta guardado hahahaha!!!

  28. #178
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    O bom do console é o custo benefício em relação à um PC gamer, mas fica obsoleto muito rapidamente, logo você guarda ou vende porque lançou outra geração. Já o pc gamer é mais caro, mas tem a vantagem de nunca cair em obsolescência, pois você pode sempre efetuar um upgrade.. Tenho meu console, mas também tenho meu PC gamer é afirmo que hoje em dia está sendo muito arriscado comprar um console porque aderiu a moda dos smartphones, toda hora tem um novo...
    Olha só. Um cara realista.
    Eu penso assim
    Eu faço algumas zoações e digo bagagem para deixar os fanáticos malucos.
    No sério eu penso do jeito que você comentou.

  29. #179
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O mal de todo poney é achar que todos que não concordam com suas opiniões, são ovelhinhas
    .
    O mal de toda ovelhinha é achar que todos que não concordam com suas opiniões, são poneysinhos.

    E aparece um pentelho dizendo. Paga de isentao mas é sonista. Esse é a verdadeira ovelhinha. Kkkk

    Eu disse. Sou PC fanático.
    Tenho meu PS4 e recentemente meu PC GAMER, sou feliz, jogo meu jogos e não tenho essa doença terminal da fanboyolagem que a maioria desse site tem, console novo, só depois de 2020 quando o padrão de resolução estiver definido no mundo, assim como foi com o 1080p, até lá sigo fazendo upgrades no meu PC...

  30. #180
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Eu prefiro ter 1 ou até mesmo 3 jogos rodando a 1800P(3K)e o resto(TODOS)os jogos rodando a 4K nativo do que ter um console que promete 4K nativo mas faz upscaling em todos os games e nenhum deles roda a 4K nativo!!!

    Podem chorar pôneis,7 de novembro ta chegando,o de vcs ta guardado hahahaha!!!
    Fanboyola detectado, oh raça miseravi, morre logo %uD83D%uDC7F