LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 255
  1. #181
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O mal de todo poney é achar que todos que não concordam com suas opiniões, são ovelhinhas
    .
    O mal de toda ovelhinha é achar que todos que não concordam com suas opiniões, são poneysinhos.

    E aparece um pentelho dizendo. Paga de isentao mas é sonista. Esse é a verdadeira ovelhinha. Kkkk

    Eu disse. Sou PC fanático.
    Verdade, essas brigas entre PS4/Xbox são as mais chatas

  2. #182
    Nossa! Quanta hipocrisia, ai é forçar demais né, só porque Final Fantasy não será em 4k, quer dizer que o videogame é ruim? Não será a produtora do game que não tem capacidade de colocar o game pra rodar em 4k? Vendo outras matérias em sites, mostra que até no PS4 pró, o game está com problemas. Mais não! É muito mais fácil colocar a é culpa do console. Lamentável essa matéria, e eu ainda perco tempo lendo. Aff. Continuem chorando, porque o choro e livre! kkkkkk

  3. #183
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Tenho meu PS4 e recentemente meu PC GAMER, sou feliz, jogo meu jogos e não tenho essa doença terminal da fanboyolagem que a maioria desse site tem, console novo, só depois de 2020 quando o padrão de resolução estiver definido no mundo, assim como foi com o 1080p, até lá sigo fazendo upgrades no meu PC...
    Perfeito Andy. Continue assim.
    Respeito muito a seriedade das pessoas.
    Minhas zoeiras são só pra esses doentes.

  4. #184
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Meu tempo brigava pra ver quem era melhor jogando, não essa viadagem de hoje
    Isso mesmo.
    Anos 90 foi o melhor pra mim. Mas não o único.

  5. #185
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    To magoado não, apenas você é leigo as vezes, e meu último console foi o x360 hoje sou pc gamer, e nem pretendo comprar consoles ms ou Sony.
    Eu estava de zoeira com o cara lá.
    Só pra ver se ele era mesmo fanático.
    Eu sou de boa.

  6. #186
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    To magoado não, apenas você é leigo as vezes, e meu último console foi o x360 hoje sou pc gamer, e nem pretendo comprar consoles ms ou Sony.
    É sobre PCs, estou bem Noob sim em games nos dias atuais.
    Mas sobre PC em outros conhecimentos, são 35 anos de experiência.
    Trabalho há mais de 20 anos em uma única empresa na área de segurança de hardware e software sem nunca passar por um ataque bem sucedido.
    É a vida.

  7. #187
    Junior Member Daniel_sou_eu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Cadê os 1080p 60fps nos seus efusivos Sony?
    Cadê os 4k que falaram tanto que teriam no play4pro?
    Matéria fraca essa. A própria Microsoft deixou claro que quem vai decidir como usar o poder do seu console são as produtoras.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    So para deixar destacado as indiretas,disse sim que os videogames foram mal feitos.Qual a necessidade de 4k agora?EM NENHUM MOMENTO FALEI QUE A SONY OU MICROSOFT DEIXOU ALGUM JOGO DE LADO OU DEIXO TRAVAR,DAR LEG ETC.As coisas tem que ser planejadas,que justiça é essa,um pode e outro não?Aí chega a square e fala: vamo só por 4k no xone X pq tem poder superior e deixar de qualquer jeito no ps4 pro.Acontece que para otimizar um jogo leva tempo,nada funciona de uma noite para o dia.As desenvolvedoras fazem sua otimização,mas não é milagres que acontecem,o videogame faz sua parte.Críticas nos comentários são feitas por pessoas corajosas.Indiretas são para idiotas que só querem aparecer,acontece que vim esclarecer minha opinião,não critiquei ninguém aqui.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    So para deixar destacado as indiretas,disse sim que os videogames foram mal feitos.Qual a necessidade de 4k agora?EM NENHUM MOMENTO FALEI QUE A SONY OU MICROSOFT DEIXOU ALGUM JOGO DE LADO OU DEIXO TRAVAR,DAR LEG ETC.As coisas tem que ser planejadas,que justiça é essa,um pode e outro não?Aí chega a square e fala: vamo só por 4k no xone X pq tem poder superior e deixar de qualquer jeito no ps4 pro.Acontece que para otimizar um jogo leva tempo,nada funciona de uma noite para o dia.As desenvolvedoras fazem sua otimização,mas não é milagres que acontecem,o videogame faz sua parte.Críticas nos comentários são feitas por pessoas corajosas.Indiretas são para idiotas que só querem aparecer,acontece que vim esclarecer minha opinião,não critiquei ninguém aqui.
    Gosto tanto da sony como a microsoft pelo seus exclusivos,o pc é o unico com a capacidade de escolha mantendo minha neutralidade,só porque fiz uma crítica do videogame tenho que odiar também? Falta de conhecimento.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    O pior de tudo isso é que fazer um comentário crítico "sobre o assunto" da revolta nos usuarios,para os brasileiros,só a sua opinião conta,se você concorda,tudo bem.Agora se não,em vez de terem opiniões distintas,levo uma crítica pelo comentário,não pela materia,não consegue dividir opiniões e crítica o comentário dos outros,se não sabe o que comentar,nem fale.Todo mundo terá um opinião em comum ou contrária, goste você ou não.

  11. #191
    Junior Member John_Sales's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Cadê o 4k nativo do PSD pro? Engraçado que vocês não fazem esse tipo de chamada com a Sony que prometeu 4k e até hoje não entregou nem 1440p direito.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiaba
    Posts
    12
    Uma pergunta redator do Tudo celular, quem desenvolve o jogo é a microsoft ou a Square Enix? Ai você deve reescrever o titulo para algo correto

  13. #193
    vc eh uma anta mesmo ne redator? essa pergunta nao deveria ser reita pra squire? vc é burro mesmo ou é apenas desinformado?

    que título e materia lixo...
    deveriam te demitir kkkk

  14. #194
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Olha só. Um cara realista.
    Eu penso assim
    Eu faço algumas zoações e digo bagagem para deixar os fanáticos malucos.
    No sério eu penso do jeito que você comentou.
    Cara o PC entra em obsolescência constantemente, porque os "Upgrades" são limitados pela placa mãe, e digamos que vá trocar a Placa de Vídeo, uma nova custa o Preço do Console! Um processador Igualmente. Um jogo de 16gb memoria ram de qualidade é 500 reais pra cima.

  15. #195
    Quote Originally Posted by Leonardo_Cidral View Post
    Cara o PC entra em obsolescência constantemente, porque os "Upgrades" são limitados pela placa mãe, e digamos que vá trocar a Placa de Vídeo, uma nova custa o Preço do Console! Um processador Igualmente. Um jogo de 16gb memoria ram de qualidade é 500 reais pra cima.
    O console dura em média 7 Anos rodando os jogos sem dor de cabeça. O jogo que sair, com certeza vai rodar. O sistema ja é otimizado para os jogos. A diferença de PC e Console é pro cara mais entusiasta de Graficos, aí sim

  16. #196
    Quote Originally Posted by GGarciaG2 View Post
    https://br.ign.com/xbox-project-scorpio/50145/feature/xbox-one-x-mais-de-60-games- rodarao-em -4k-no-console?amp=1
    ta aqui! kkkkkk chora ponei!
    Atualizando... Mais de 100 rodarão em 4K nativos

  17. #197
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Deixa esse burro pra lá, não sabe o mínimo de informática e cagou pela boca
    Eu sou do Xbox, mas esse cara defendendo a retro é muito burro. Pro PC sempre tem a liberdade de jogar qualquer jogo de qualquer época. E agradeço a MS trazer a possibilidade pro Xbox One. Diferente do PS4 que se limita apenas os da geração atual e pra corrigir enfia remaster no rabo a preço de jogo novo.

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    esse site é tao amador em matéria d ejogos que não sabe que o jogo mencionado não é da MS, é feito pela Ubisoft...no Windows Club (site mais especializado) pode ler a resposta da desenvolvedora do jogo: " muito cedo para decidir, atualmente o framerate do jogo ainda não foi bloqueado. Nosso objetivo é aproveitar ao máximo o poder de hardware para oferecer a melhor experiência possível em todas as plataformas. Assassin%u2019s Creed Origins usará renderização de resolução dinâmica, de modo que a resolução será adaptada para garantir uma taxa de quadros suave e a melhor imagem possível em todas as situações.Basicamente, eles ainda não decidiram e a equipe ainda está trabalhando na otimização de Assassin%u2019s Creed Origins, "

  19. #199
    Junior Member brunoscopel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    A produtora é a Microsoft? NÃO? Então não tem obrigação de entregar experiência 4K real. Próximo assunto, por favor.

  20. #200
    Junior Member MatheusMMuniz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    kkkk essas materias... microsoft prometeu os 4k e estão entregando, depende da produtora do jogo fazer o 4k, esses redatorses são uma piada! estão acompanhando muito bem!

  21. #201
    Junior Member JTodd's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Microsoft prometeu 4k nativos nos jogos dela, e não falou que seria a 60fps

  22. #202
    Junior Member ItaloMarinho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Que matéria tendenciosa e sem embasamento hahahaha típico da midiazinha br leite com pera daqui. Primeiro lugar, o One X roda 4k nativo sim, e em vários jogos, coisa que o Ps4 pro prometeu e não conseguiu cumprir e jogo nenhum. Segunda, o final fantasy é um jogo pesadíssimo que até os computadores mais potentes e velozes sofrem para colocá-lo em 4k nativo, máquina nenhuma de 2799 reais como o One X vai rodar esse jogo em 4k nativo. Terceiro, a Square resolveu não deixar o jogo em 4k para o One X porque acredita ser melhor assim. Provavelmente a jogabilidade deve ter decaido, no entanto rodar esse jogo em 4k não é decisão da Microsoft, e sim da Square Enix, que precisaria lançar texturas pra isso. Todos os jogos exclusivos da Microsoft vão rodar a 4k nativo, e outros jogos con o Anthem, Fifa 18, BF1, AC Origins também farão o mesmo. Como o X não tá cumprindo o que prometeu? Matéria tendenciosa e infeliz. Falta muito conteúdo pra midia sonysta aí haha

  23. #203
    Junior Member ItaloMarinho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alan_Patric View Post
    Ovelha retardada, apebas pc master race rodará esse jogo em 4k, e sim, a MS é incompetente por dizer q o video lixo X dela seria picas da galáxia quando na verdade é so um peidinho de track %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Falou pouco mas falou bosta kkkkk

  24. #204
    Junior Member bazoocajoe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Cadê a vergonha na cara, senhor redador?! A MS nunca disse que faria qualquer tipo de exigência com relação a forma como as desenvolvedoras utilizariam o poder do Xbox One X. O que foi dito é que os jogos da Microsoft rodarão em 4k, e está sendo cumprido a risca, em todos os jogos da empresa. Cobrar a Microsoft pela resolução nativa de um jogo da Square, é de uma burrice digna de um quadrúpede, como esse que escreveu esse lixo com, ainda mais com um título desses. Deixa esse tipo de conteúdo para páginas Mil Grau de Playstation, ou mesmo, porque não se contentam em falar só de celulares, hein?!
    Last edited by bazoocajoe; 09-06-2017 at 01:21 PM.

  25. #205
    Junior Member Danilo_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    A cada dia eu percebo o quão lixoso é esse site. Diferente da Sony que prometeu experiência em 1080p 60fps ou até mesmo 4K, a Microsoft nunca prometeu que TODOS OS JOGOS seriam em 4k. Pra um site Merda desses, deveriam ao menos se informar melhor antes de defecar pelos dedos

  26. #206
    Junior Member Rudy_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    A culpa é da Microsoft? tem certeza? apaga isso! seja lá quem for, é muita vergonha alheia.

  27. #207
    Junior Member Pablo_Volpato's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu ia comentar aqui mas o redator deve ter sido demitido já por incompetência. Não se informa como profissional pra escrever uma coisa dessas. Até os leitores q comentam aqui sabem mais do q quem escreveu isso. Vergonhoso.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    13
    O problema nem e esse.. o pior que eu estou procurando o 1080p60 do ps4 beta e os 4k nativo do ps4 PRO.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Parece que alguém vai ser demitido.

  30. #210
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    EZequiel. Então quer dizer que o Mago tá no Uber!! será que ele dá descontos para usuários amigos de fórum?