LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 255
  1. #211
    Junior Member Everson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    O pior de tudo isso é que fazer um comentário crítico "sobre o assunto" da revolta nos usuarios,para os brasileiros,só a sua opinião conta,se você concorda,tudo bem.Agora se não,em vez de terem opiniões distintas,levo uma crítica pelo comentário,não pela materia,não consegue dividir opiniões e crítica o comentário dos outros,se não sabe o que comentar,nem fale.Todo mundo terá um opinião em comum ou contrária, goste você ou não.
    Amiguinho... Não se trata de opinião. Se trata de falta de informação. Qualquer um que está acompanhando as notícias desde de que a Microsoft anunciou o Project Scorpio, sabe que ela nunca falou nada a respeito de que todos jogos iam ser 4K. A única coisa que falaram, foi que todos os seus exclusivos teriam a resolução nativa,né todos a 60FPS. A Microsoft deu diversas entrevistas afirmando que não cobraria nada das produtoras, elas poderiam usar o hardware do X da maneira que lhe fosse conveniente, seja para resolução, seja para framerate.

  2. #212
    Junior Member Everson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    O pior de tudo isso é que fazer um comentário crítico "sobre o assunto" da revolta nos usuarios,para os brasileiros,só a sua opinião conta,se você concorda,tudo bem.Agora se não,em vez de terem opiniões distintas,levo uma crítica pelo comentário,não pela materia,não consegue dividir opiniões e crítica o comentário dos outros,se não sabe o que comentar,nem fale.Todo mundo terá um opinião em comum ou contrária, goste você ou não.
    Nem todos necessariamente a 60FPS**

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    97

    Kkkkkkkkkkk
    pau nele!
    e a prova mais pura de que aqui o haterismo tem palanque...
    tão precisando de um frente nessa redação ai, não se pode permitir deliberar tanta bosta gratuita assim...

  4. #214
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Kkkk

  5. #215
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Cade o 4k do ps4 4k fake?

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    "Cadê o 4k nativo"??
    Cadê teu currículo, então ??
    Jornalista tem que se informar antes de fazer qualquer matéria. Se for fácil assim arruma trampo ai pra mim.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eis que eu volto a pergunta a você, cadê o 4K do PS4 PRO? Cadê os 1080p60 do PS4 BETA? Até hoje eu não vi

  8. #218
    Junior Member Mr_Venancio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Está precisando de dinheiro tudocelular, que click bait mais ridículo hein.... Cadê o 4k do ps4 pró?, cadê exclusivo 1080p 60fps do ps4 convencional?, falar de smartphone é uma coisa, mas pegar alguém que não conhece consoles e escrever esse lixo de matéria, é passar vergonha na web. Pronto já dei meu centavo de click, está feliz redator meia boca?

  9. #219
    Junior Member Mr_Venancio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Que fonte mais tendenciosa hein brother, cadê o nome do tal "Jornalista". Oi tem medo de assinar a matéria e passar vergonha no Twitter. Aproveita e passa GT e ID.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O site burro do caralho,deveriam saber que em nenhum momento a microsoft falou que todo jogo ia rodar em 4k nativo,a microsoft deu o poder e a empresa usa do jeito que quiser.Ela só falou que os jogos dela própria iria rodar em 4k nativo.Vai fala de nokia tijolão e deixa os games pra quem sabe de games.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    97

    Mano do céu.. Rindo ate 2050 com essa click bait!!
    mais um centavo proces kkk...
    isso e o piorr estamos aqui!
    hahaha

  12. #222
    Junior Member CarlosSantana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Site de Sonysta kkkkkkkkkkk. Vai falar de celular, pois de Vídeo Game vocês não entendem

  13. #223
    Junior Member wiksurfe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CarlosSantana View Post
    Site de Sonysta kkkkkkkkkkk. Vai falar de celular, pois de Vídeo Game vocês não entendem
    chora caixista consolinho flopado kkkk

  14. #224
    Junior Member wiksurfe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mr_Venancio View Post
    Está precisando de dinheiro tudocelular, que click bait mais ridículo hein.... Cadê o 4k do ps4 pró?, cadê exclusivo 1080p 60fps do ps4 convencional?, falar de smartphone é uma coisa, mas pegar alguém que não conhece consoles e escrever esse lixo de matéria, é passar vergonha na web. Pronto já dei meu centavo de click, está feliz redator meia boca?
    consolinho lixo kkkkk ngm quer essa merd@ de xbox

  15. #225
    Junior Member wiksurfe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by akashi View Post
    Eis que eu volto a pergunta a você, cadê o 4K do PS4 PRO? Cadê os 1080p60 do PS4 BETA? Até hoje eu não vi
    consolinho lixo kkkkk ngm quer essa merd@ de xbox.

  16. #226
    Junior Member wiksurfe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pablo_Volpato View Post
    Eu ia comentar aqui mas o redator deve ter sido demitido já por incompetência. Não se informa como profissional pra escrever uma coisa dessas. Até os leitores q comentam aqui sabem mais do q quem escreveu isso. Vergonhoso.
    consolinho lixo kkkkk ngm quer essa merd@ de xbox...

  17. #227
    Junior Member wiksurfe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by bazoocajoe View Post
    Cadê a vergonha na cara, senhor redador?! A MS nunca disse que faria qualquer tipo de exigência com relação a forma como as desenvolvedoras utilizariam o poder do Xbox One X. O que foi dito é que os jogos da Microsoft rodarão em 4k, e está sendo cumprido a risca, em todos os jogos da empresa. Cobrar a Microsoft pela resolução nativa de um jogo da Square, é de uma burrice digna de um quadrúpede, como esse que escreveu esse lixo com, ainda mais com um título desses. Deixa esse tipo de conteúdo para páginas Mil Grau de Playstation, ou mesmo, porque não se contentam em falar só de celulares, hein?!
    vergonha do que? xbox é uma merd@, ngm quer essa merd@ mais, nem a microsoft quer mais o xbox , chora caixinha xbox 720p

  18. #228
    Junior Member wiksurfe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ItaloMarinho View Post
    Que matéria tendenciosa e sem embasamento hahahaha típico da midiazinha br leite com pera daqui. Primeiro lugar, o One X roda 4k nativo sim, e em vários jogos, coisa que o Ps4 pro prometeu e não conseguiu cumprir e jogo nenhum. Segunda, o final fantasy é um jogo pesadíssimo que até os computadores mais potentes e velozes sofrem para colocá-lo em 4k nativo, máquina nenhuma de 2799 reais como o One X vai rodar esse jogo em 4k nativo. Terceiro, a Square resolveu não deixar o jogo em 4k para o One X porque acredita ser melhor assim. Provavelmente a jogabilidade deve ter decaido, no entanto rodar esse jogo em 4k não é decisão da Microsoft, e sim da Square Enix, que precisaria lançar texturas pra isso. Todos os jogos exclusivos da Microsoft vão rodar a 4k nativo, e outros jogos con o Anthem, Fifa 18, BF1, AC Origins também farão o mesmo. Como o X não tá cumprindo o que prometeu? Matéria tendenciosa e infeliz. Falta muito conteúdo pra midia sonysta aí haha
    xbox é uma merd@, ngm quer essa merd@ mais, nem a microsoft quer mais o xbox , chora caixinha xbox 720p..

  19. #229
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Isso nao e culpa da microssoft seus animais e da desenvolvedor,eu aporto com qualquer um que o x tem hardware suficiente para gravar 4k a 60 nesse jogo,mas a preguiça do desenvolvedor que alias é um jogo historicamente sonysta e japonês então nao me veia com balel
    Dizer que é historicamente sonysta é forçar a barra. A franquia começou no NES, depois foi pro SNES, e só não foi pro N64 porque o FF7 não ia caber no cartucho, e se fizessem teriam que dividir o jogo em vários cartuchos. Por isso foram pro PS1, pois na época, o CD era a mídia que mais tinha espaço para o jogo. Mas se não tivesse o PS1, Final Fantasy seria um jogo Nintendista, visto que o Sega Saturn foi um fracasso, pois mesmo usando CDs, era muito difícil fazer jogos pro console. E Final Fantasy já deixou de ser exclusivo da Nintendo e da Sony faz muito tempo, desde o Final Fantasy XI, que saiu pra PS2 e PC, e depois pra XBox.

  20. #230
    Junior Member marcelofm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Site BURRO questiona os 4K do Xbox One X usando 1 jogo Third-party:

  21. #231
    Junior Member marcelofm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by marcelofm View Post
    Site BURRO questiona os 4K do Xbox One X usando 1 jogo Third-party:
    https://www.youtube.com/watch?v=ebOXU4xXrHY

  22. #232
    Junior Member andrei2507's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Blá blá blá... Blá blá blá...Ps4 VENDE 10x mais q Xbox com ou sem 4k... com ou sem 1080p 60fps...

  23. #233
    Junior Member Mr_Venancio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wiksurfe View Post
    consolinho lixo kkkkk ngm quer essa merd@ de xbox
    Quanta rebeldia meu jovem, papai não quis te dar o xbox que você pediu para ele de natal e você fica com essa raiva toda....kkkk.... Piada em criança....kkkkk

  24. #234
    Junior Member Mr_Venancio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by andrei2507 View Post
    Blá blá blá... Blá blá blá...Ps4 VENDE 10x mais q Xbox com ou sem 4k... com ou sem 1080p 60fps...
    O senhor dos números, Me passe os Links dessas grandes vendas do PS4 e dessas pequenas vendas do Xbox One.

  25. #235
    Junior Member Alex_Amarante's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by andrei2507 View Post
    Blá blá blá... Blá blá blá...Ps4 VENDE 10x mais q Xbox com ou sem 4k... com ou sem 1080p 60fps...
    Vende mesmo, e aí? Globo é a mais assistida do Brasil, Onix é o carro mais vendido... PS4 está oferecendo serviços melhores como: online, 4 jogos por mês (e quase sempre bons jogos), EAcess R$10 mês ou R$59 anual, GamePass R$30 mês e além de tudo no geral preço melhores nos jogos? E por favor, não me venha falar de exclusivos! Utilizar de qualquer argumento que não seja SERVIÇOS para denigrir o que a Microsoft vem fazendo é ser muito fanboy e merecer tudo que à Sony vem fazendo com o jogador brasileiro!

  26. #236
    Junior Member Alex_Amarante's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mr_Venancio View Post
    O senhor dos números, Me passe os Links dessas grandes vendas do PS4 e dessas pequenas vendas do Xbox One.
    Ele usou uma força de expressão, mas isso é um fato, PS4 vende mais e quase sempre os multi são mais vendidos no PS4. O problema desse pessoal é falar sem conhecer... Estratégia da Microsoft em unificar o Windows em todas as plataformas é muito inteligente e nos como consumidores estamos ganhando com isso! Ela está se mexendo, apesar do XBOX vender menos mas DAR LUCRO, ela vem se mexendo no mercado para ganhar mais consumidores. O que me mata é nego querer falar mal quando a marca acerta só pq é fanboy. E com a Sony fazendo várias merdas!

  27. #237
    Junior Member andrei2507's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Alex_Amarante View Post
    Vende mesmo, e aí? Globo é a mais assistida do Brasil, Onix é o carro mais vendido... PS4 está oferecendo serviços melhores como: online, 4 jogos por mês (e quase sempre bons jogos), EAcess R$10 mês ou R$59 anual, GamePass R$30 mês e além de tudo no geral preço melhores nos jogos? E por favor, não me venha falar de exclusivos! Utilizar de qualquer argumento que não seja SERVIÇOS para denigrir o que a Microsoft vem fazendo é ser muito fanboy e merecer tudo que à Sony vem fazendo com o jogador brasileiro!
    Talvez pelos exclusivos vende mais... não sei... eu optei pelo PS4 pelos jogos q gosto... no caso alguns exclusivos e meus amigos tem na maioria o PS4...
    Ja tive o ONE e achei maravilhoso o console! Mas optei por um PC + PS4...

    Agora, pq nao poderia falar dos exclusivos, se vc usou os "jogos gratuítos"?? Minha opinião, quem compra console sabe que os jogos custam caro, "BRASIL". Então não venham com mimimi sobre jogos gratuitos melhores ou piores...

  28. #238
    Junior Member Alex_Amarante's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by andrei2507 View Post
    Talvez pelos exclusivos vende mais... não sei... eu optei pelo PS4 pelos jogos q gosto... no caso alguns exclusivos e meus amigos tem na maioria o PS4...
    Ja tive o ONE e achei maravilhoso o console! Mas optei por um PC + PS4...

    Agora, pq nao poderia falar dos exclusivos, se vc usou os "jogos gratuítos"?? Minha opinião, quem compra console sabe que os jogos custam caro, "BRASIL". Então não venham com mimimi sobre jogos gratuitos melhores ou piores...
    Não vende mais por conta de exclusivos... Se exclusivo fosse definitivo, nem vou falar todos, mas os grandes jogos da Sony tinha que vender mais de 30, 40 milhões... E isso não acontece! Foram poucos que passaram de 10milhões!! Sony vende pq a marca é forte na Ásia (JP) e Europa! Somado ao rio de dinheiro que a Sony deve jogar nas mídias para fazerem matérias tendenciosas tipo essa! MAS a grande diferença entre as empresas é: A sony há muito tempo é sustentada pelo Playstation, qualquer investimento arriscado que não dê retorno, ela corre grande risco no mercado, já a Microsoft tem N produtos que nem precisamos especificar que sustentam a empresa, a divisão XBOX é só mais uma... E o segredo está neste detalhe, a divisao XBOX DA LUCRO, ou seja, não importa para Microsoft se ela vende mais ou não, importa que da lucro e a divisão não é seu carro chefe!! Se amanhã a divisão der prejuízo, não comprometerá a Empresa no todo! Ou vc acha que o primeiro XBOX deu lucro? Pelo contrário, ela teve prejuízo gigantesco!A Sony tb não da jogos? Além de dar só 2, há muitos anos vem dando somente jogos de extrema qualidade né? E não estou vindo com mimi sobre jogos, vc quem trouxo o argumento de exclusivos! Ou seja, não venha com mimi sobre jogos exclusivos pq isso é gosto pessoal! Eu mesmo tenho PS3 e da para contar na mão os exclusivos que eu gosto e que definitivamente não foi o principal por eu ter comprado o console!

  29. #239
    Junior Member X4BL4U's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ItaloMarinho View Post
    Falou pouco mas falou bosta kkkkk
    kkkkkkkkkkkk

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Lamento, mas a realidade não será boa se o one x não for sucesso em vendas, se com a base atual os jogos não vendem, dando prejuízo para as produtoras, quem garante que elas dariam suporte aos 4k no futuro, caso não saibam,o investimento é maior, o que vcs acham que elas escolheriam,agradar um bando de fambóis ou o lucro, não precisa ser inteligente para entender isso.