LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Gionee M7 Power com tela infinita ganha data oficial de lançamento

    Aparelho será anunciado no final do mês com diversas novidades incluindo tela de ponta a ponta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    6758 é o helio P30 né?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Que processador é esse da Mediatek que a Mali G71. Que eu saiba X30 tem uma PowerVR tá anunciado há 1 ano e só tem um aparelho com ele até o momento... Do nada brota um processador novo?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    6758 é o helio P30 né?
    Ou é o P30, ou é o P23. Estou acreditando que seja esse último, infelizmente.

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Especificações interessantes.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Boas especificações, mas prefiro gastar uma grana em um celular com snap 821 ou 835, embora MediaTek não seja tão ruim como alguns dizem.

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Senking View Post
    Ou é o P30, ou é o P23. Estou acreditando que seja esse último, infelizmente.
    acho q vai ter o p30. por exemplo, o x20,x23,x25,x27 possuem o mesmo numeto mt6797, so mudam a letra no final. ja o x30, é mt6799.

  8. #8
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Essa é a empresa que não atualiza nenhum a vez??

  9. #9
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Boas especificações, mas prefiro gastar uma grana em um celular com snap 821 ou 835, embora MediaTek não seja tão ruim como alguns dizem.
    Os MediaTek ruins ficaram no passado, os MediaTek atuais que são bons, por experiência própria tenho dois celulares com MediaTek, um UMI Plus E (Helio P20) que está com a tela quebrada e um Lenovo K5 Note (MT6755) e os dois são excelentes em tudo, até tive uns problemas com o Lenovo há algum tempo atrás por causa de ROM Chinesa danificada, mas depois consegui corrigir com uma ROM Global.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    acho q vai ter o p30. por exemplo, o x20,x23,x25,x27 possuem o mesmo numeto mt6797, so mudam a letra no final. ja o x30, é mt6799.
    Então, pensei a mesma coisa, o P10 e o X10 terminam com 5, o P2X e o X2X terminam com 7, o X30 termina com 9, só que o processador do M7 termina com 8, dificil dizer (além de que as specs do P23 e do P30 são praticamente iguais, só muda o clock da GPU, o tipo da RAM e suporte para câmeras). Só vamos saber quando lançar e-e

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Os MediaTek ruins ficaram no passado, os MediaTek atuais que são bons, por experiência própria tenho dois celulares com MediaTek, um UMI Plus E (Helio P20) que está com a tela quebrada e um Lenovo K5 Note (MT6755) e os dois são excelentes em tudo, até tive uns problemas com o Lenovo há algum tempo atrás por causa de ROM Chinesa danificada, mas depois consegui corrigir com uma ROM Global.
    O dia que vc pegar um aparelho da Xiaomi com snapdragon vc vai entender a diferença.... e é muita mesmo.

  12. #12
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    O dia que vc pegar um aparelho da Xiaomi com snapdragon vc vai entender a diferença.... e é muita mesmo.
    Estou com um Redmi Note 4x Snap 625, mas vou dar ele de presente pro meu pai.

    Até mexi nele para fazer as atualizações do sistema porque sabem como é velho que nem se liga muito em tecnologia.

    Senti até que uma diferença grande sobre o Lenovo, mas sobre o UMI PLUS E antes da tela quebrar, ficou meio que pau a pau com ligeira melhora pro Helio P20 do UMI.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Ano que vem a Quantum lança ele aqui rs.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    O dia que vc pegar um aparelho da Xiaomi com snapdragon vc vai entender a diferença.... e é muita mesmo.
    Teste um le 2 com helio x20 e um rn4x com snap. Aí depois você me diz o resultado.
    Te digo uma coisa, em autonomia o helio perde, principalmente se exigir muito. Jogar e netflix... Mas em abertura, uso de apps... Nem parece que são concorrentes

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ano que vem a Quantum lança ele aqui rs.
    Kkkk fato