LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 39 of 61 PrimeiraPrimeira ... 29373839404149 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,141 a 1,170 de 1801
  1. #1141
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Alguém comprou o XT918 por preço menor do q R$439? Tou com boleto do Extra por esse preço. Se não achar por valor menor, vai ser esse mesmo!

  2. #1142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Jkluiz,

    A Motorola diz que a versão 1 chip com tv é a XT917, mas nunca vi em site nenhum, nem no site deles tem. Você ja viu vendendo o single chip? Se sim, em qual site?

  3. #1143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    eu comprei no extra e to esperando entregar pesquisei qs 1 mes esperando o branco chegar, mais barato q isso nao tem

  4. #1144
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Tambem comprei o meu pelo boleto de 439 no extra o BRANCO!!!! q é realmente muito dificil de se achar

  5. #1145
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Comprei o meu motorola hazr d1 na casas bahia,no dia 18/05 e recebi no dia 22/05, estou satisfeita até agora, feliz da vida.

  6. #1146
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5

    Smile Resp

    Quote Originally Posted by EduardoVix View Post
    Jkluiz,

    A Motorola diz que a versão 1 chip com tv é a XT917, mas nunca vi em site nenhum, nem no site deles tem. Você ja viu vendendo o single chip? Se sim, em qual site?

    Também não vi vendendo este XT915 em loja ou site algum! Só vi no EDITADO - postar links externos é contra as regras do fórum.
    Vi tbm esta imagem falando a respeito deste modelo e os outros, veja imagem, caso fique pequena e não consiga ler, dê zoom:

    Last edited by JEduardo; 06-01-2013 at 11:09 AM.

  7. #1147
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by herig View Post
    Pessoal comprei meu Razr D1 e ja me arrependi. O sinal fica entrando e saindo dos chips. Ou seja ora funciona ora não funciona. E deixo outros celulares velhinhos e ultrapassados do lado e o sinal não oscila e fica no máximo e no Motorola RAzr D1 fica sem sinal, ou as vezes com sinal e outras sem, não tem explicação. Quando mando restaurar o telefone parece que melhora e funciona melhor, depois de um tempo o sinal não aparece mais. As pessoas dizem que me ligam e cai na caixa de mensagens. Estou muito chateado. Alguém por acaso está tendo esse problema???
    Cara, verifica se a busca (procura de rede) dele esta em manual, se sim, coloca para busca de rede automatica, pode resolver se for o caso, ou se tiver em automatica, coloca pra manual e seleciona a operadora para cada sim card.

    Tbm pode ser defeito no seu amigo, pois o meu esta funcionando perfeitamente até o presente momento!

  8. #1148
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    jkluiz tem razão, ele pode estar configurado na rede errada e fica procurando a rede correta o tempo todo
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  9. #1149
    Como configurar internet da TIM no Motorola Razr D1??? A internet tava boa mas desde segunda feira o sinal some e aparece por pouco tempo

  10. #1150
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    11
    Aproveitem, peguei o meu baratinho, ta com desconto de 35 reais, mas se acrescentar algo na compra o desconto sobe pra 50 reais (ve algo baratinho, tipo um livro de 2 reais)

    Modelo preto
    EDITADO
    Modelo Branco
    EDITADO
    se por acaso nao pegar com desconto vai o link separado


    EDITADO

    Links externos: CONTRA AS REGRAS DO FÓRUM.

    Membro novo deve ler as regras ANTES de postar.
    Last edited by JEduardo; 06-01-2013 at 06:44 PM.

  11. #1151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Bromold,

    Vc pagou então 500,00 ou 450,00?

  12. #1152
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    gostaria de saber se o som dele é bom e alto.

  13. #1153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Comprei um Razr D1, com menos de um mês e ele já deu problema na leitura do SIM, gostaria de saber se pode ser resolvido "mexendo" no sistema ou preciso acionar a garantia? Quem poder me ajudar, agradeço :]

  14. #1154
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Filipe7 View Post
    Comprei um Razr D1, com menos de um mês e ele já deu problema na leitura do SIM, gostaria de saber se pode ser resolvido "mexendo" no sistema ou preciso acionar a garantia? Quem poder me ajudar, agradeço :]
    Antes de mais nada, eu me certificaria que o problema não é no chip.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  15. #1155
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by EduardoVix View Post
    Bromold,

    Vc pagou então 500,00 ou 450,00?
    ele tava por 499 ai acrescentei um livro pra fazer 501 e ficou 450, como fiz no boleto ficou com mais 10% R$ 405

  16. #1156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Estou indeciso entre esse aparelho e um Samsung Young Duos TV que acabou de ser lançado pela Samsung. Tsc, tô com medo de comprar esse motorola e me ferrar, porque se eu for tirar pela experiência que tive com meu último Motorola, o bichinho era muito bonito, mas era de uma qualidade bastante ordinária. Parou de funcionar do nada em menos de 2 anos de uso. Quero investir em algo bom e duradouro, porque meu dinheiro não é capim, e queria saber dos donos de D1 se ele é um aparelho de qualidade, se a tela é de boa qualidade, irei iniciar no mundo dos Androids pela primeira vez, então sou meio cru nessas coisas. Quero um aparelho bom e com um preço justo, que não venha a me dar dores de cabeça com assistência técnica.

  17. #1157
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Bromold,

    Em que loja vc conseguiu esse desconto??? Parece que o sistema do fórum deletou os seus links.

  18. #1158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Boa Noite
    Comprei meu Razr D1 à três dias, desde a primeira recarga estou deixando ele a carregar por TRÊS horas, tempo o qual quando ele desligado, ao apertar no botão liga/desliga ele aparece o simbolo de bateria completa. Gostaria de saber quanto tempo vocês têm deixado ele a carregar, e se já deixaram carregar por 3 horas quanto tempo durou?
    Obrigado

  19. #1159
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Bromold,

    Em que loja vc conseguiu esse desconto??? Parece que o sistema do fórum deletou os seus links.
    no site da americanas

    e fiz uma busca por cupom descontos no google

    Americanas.com - Cupom de desconto de 15/150, 35/350, 50/500 em todo o site

    Pra pegar o melhor desconto o valor tem que ser maior que 500 e o aparelho e 499 coloque algo no carrinho pra completar (eu usei um livro infantil de 1,90) agora ele vai ficar por 450, se pagar a vista tem mais 10%

  20. #1160
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Eu era cliente nextel e agora comprei o meu 1º Smartphone, Razr D1 R$449,00 no boleto no site da americanas prazo de entrega 4 dias uteis para RJ.

    Agora é aguardar para testar

  21. #1161
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    compreei o/ espero que meu namorado gostee [ seeei q ira gostaar ]
    muitoo boommm , facil e rapido de comprar e de otimo valor '

  22. #1162
    Galera sobre o 3G ou vc escolhe no chip 1 ou escolhe no chip 2, não precisa tirar o chip 2 pra por no slot 1 pra ter 3g...

  23. #1163
    Quote Originally Posted by Robertagbetty View Post
    Como configurar internet da TIM no Motorola Razr D1??? A internet tava boa mas desde segunda feira o sinal some e aparece por pouco tempo
    Não sei ai, mas aqui em Fortaleza a TIM oscila muuuito!

  24. #1164
    Quote Originally Posted by LeoCordeiroP View Post
    Boa Noite
    Comprei meu Razr D1 à três dias, desde a primeira recarga estou deixando ele a carregar por TRÊS horas, tempo o qual quando ele desligado, ao apertar no botão liga/desliga ele aparece o simbolo de bateria completa. Gostaria de saber quanto tempo vocês têm deixado ele a carregar, e se já deixaram carregar por 3 horas quanto tempo durou?
    Obrigado
    Realmente demora um pouco, mas assim como demora para carregar, demora para descarregar!

  25. #1165
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Bromold,

    Muito boa dica!!!!
    Acabo de comprar o meu XT918 por 408,82!

  26. #1166
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Bromold,

    Muito boa dica!!!!
    Acabo de comprar o meu XT918 por 408,82!
    Que bom que conseguiu.

  27. #1167
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by NielsenTavares View Post
    Galera sobre o 3G ou vc escolhe no chip 1 ou escolhe no chip 2, não precisa tirar o chip 2 pra por no slot 1 pra ter 3g...
    Nielsen, ainda não recebi o meu, mas, pelo q entendi, o 2o slot não dá suporte a 3G, apenas 2G. Ou seja, o chip q vc irá usar para internet deverá ficar sempre no slot 1.

    É possível, sim, alternar entre os chips, tanto para voz quanto para dados. Porém, qdo transferir dados pelo chip 2, o aparelho irá operar em 2G.

    Se eu estiver errado, alguém me corrija, por favor. :P

  28. #1168
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NielsenTavares View Post
    Realmente demora um pouco, mas assim como demora para carregar, demora para descarregar!
    Mas vc pode me dizer o tempo em média que o seu demora pra carregar e para descarregar?

  29. #1169
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Nielsen, ainda não recebi o meu, mas, pelo q entendi, o 2o slot não dá suporte a 3G, apenas 2G. Ou seja, o chip q vc irá usar para internet deverá ficar sempre no slot 1.

    É possível, sim, alternar entre os chips, tanto para voz quanto para dados. Porém, qdo transferir dados pelo chip 2, o aparelho irá operar em 2G.

    Se eu estiver errado, alguém me corrija, por favor. :P

    Hehe é assim oh...

    No celular tem a configuração, LIGAR 3G CHIP 1 ooouuu LIGAR 3G CHIP 2, isso faz com q vc não precise abrir o celular para trocar de chip, vc pode usar somente 3g no chip 1 ou somente 3g no chip 2!!! E a respeito do Standby infelizmente eh verdade, quando 1 dos chips está com 3G ligado o outro n recebe ligações! Pesquisei no Google e vi que tanto D1 quanto D3 são assim, isso acontece na maioria dos celulares de hoje em dia!

    =D

  30. #1170
    Quote Originally Posted by LeoCordeiroP View Post
    Mas vc pode me dizer o tempo em média que o seu demora pra carregar e para descarregar?
    Cara quando eu fui carregar do "zero" ele demorou quase uma hora, em torno de 40 a 50 minutos! E a duração eh show! De 100% umas 7:00AM ele tá com 34% em umas 22:42, usando tudo, foto, video, jogos, 3G, WiFi, Rádio, DTV...

    Agora ontem eu usei mais "hardcoremente" usei DIRETO o WiFi, de 100% As 8:00AM ele ficou com 7% umas 18:00 navegando, jogando, baixando coisas, usando camera, e vendo muuuito video em HD em torno de uns 30 videos em HD e tudo sem fone de ouvido no volume máximo!
    Last edited by NielsenTavares; 06-03-2013 at 01:35 PM.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM