LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 61 PrimeiraPrimeira ... 891011122060 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 1801
  1. #271
    @Liliza o Razr D1.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    Bom dia alguém tem alguma sugestão de aplicativos, de algum site legal. Obrigada. ;-)

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    Bianca testei o meu a Internet só pagando mesmo, só meu esposo que tá conseguindo acessar sem credito não sei como. Vou ter que pagar também. :-$

  4. #274
    blackmart-alpha e aptoid... são belos apps

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Gente da pra instalar instagram e whatsapp ???

  6. #276
    sim sim... roda qse todos apps...

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Obrigada Luysotavio =)

  8. #278
    Impressão minha ou a câmera não tem flash?

  9. #279
    nao tem nao ;/ ....

  10. #280
    Poxa, tava pensando em comprar ele, pois está num preço ótimo, R$ 549. Na Saraiva está de R$ 499. Mas só parcela em até 4x :/ .. Tava pensando em pegar o LG Optimus L5. A questão do flash tá pesando. Alguém discorda? L5 (Flash) x Razr D1 (Ótimo preço). Ajuda aí galera. Por favor :/

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    Valeu Luysotavio vou ver esses aplicativos..

  12. #282
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    Cara, eu não sei a linha L, mas a linha Optimus da LG é uma furada... muuito lag, trava o tempo todo... Mas eu ainda ficaria com o D1 por causa da certeza de atualização do android

  13. #283
    @Jefersonssantos, nem pense duas vezes, o D1 é muito melhor. A camera apesar de n ter flash, é muito boa por causa da tecnologia HDR

  14. #284
    eu concordo com a @Bianca o razr D1 nao trava é o melhor e mais em conta.... vc nao vai compra so por causa de um flash... se vc for filmar o flash tbm nao te ajudara ...

  15. #285
    Valeu pessoal! Obrigado pela opinião de vocês. É, além de ser mais em conta, só o flash era o diferencial. Galera, muito obrigado. Vou encaminhar compra do meu Razr D1. Conto aqui minha experiência assim que tiver com ele em mãos.

  16. #286
    Bianca, há quanto tempo você está usando do Razr D1, poderia contar um pouco mais da sua experiência com ele?

  17. #287
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Jeferson_Santoss aew eu te recomendaria entao o Motorola Razr D3 ele é superior a esse D1,
    e o Razr D3 tem flash a camera é 8 Mpx, e etc...
    So que é um poco mais carinho.

  18. #288
    @LeandroD, de fato o D3 é melhor sim. Mas, vou ficar com o D1 mesmo que tá no valor que se encaixa no meu orçamento. Mas, muito obrigado pela dica. Valeu mesmo! Mais uma pergunta, o Razr D1 já vem com cartão de memória? Se sim, qual a capacidade?

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Galera e a bateria dele dura quantas horas por dia?
    OBS: eu deixo o 3g ligado sempre, uso muito o what apps e facebook.

  20. #290
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Jeferson_Santoss ele nao vem com cartao de memoria, e tem capacidade para até 32 gb.

  21. #291
    ow vai em dados técnicos q lah tem tudoo...

  22. #292
    o meu veio com um carta de 4gbs

  23. #293
    eu comprei no pontofrio...

  24. #294
    @Luysotavio, eu procurei em vários sites e não informa se vem ou não com o cartão de memória. Me desculpe a pergunta, mas você comprou o seu pela internet? Em que site? Pois o @LeandroD disse que o dele veio sem cartão de memória. Se não puder dizer onde comprou eu vou entender. Valeu!

  25. #295
    entao @Jeferson_Santoss eu comprei no pontofrio acabei de falar com o atendente e nao vem msm nao mas eu tenho dois cartao de 8gbs pra mim nao faz diferença...rssrs

  26. #296
    @Luysotavio, muito obrigado pela informação. Eh, realmente pra você é indiferente. O jeito é comprar por fora o cartão. Valeu, obrigado pela ajuda!

  27. #297
    @Jeferson_Santoss; o cartar de memoria é baratinho... compra pelo mercado livre agora dependendo chega em 3 dias...

  28. #298
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Jeferson_Santoss nao comprei o Razr D1 nao, eu estou aguardando chegar o Razr D3 vo comprar ele. E o Razr D1 nao vem com cartao de memoria nao, se quizer um tem que comprar separado mais cartao de memoria é baratinho, e o celular ta muito bom otimo custo beneficio.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    @Jeferson_Santoss; Se vc ainda ñ comprou seu R D1 o q me diz do Milestone 3, com 8 mpx frontal, 16gb exp td por o mesmo valor!?
    De uma passada nas lojas Siciliano e comprove...499!!!

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Galera, com relação ao Milestone e tds vcs já sabem a câmera traseira é q é 8 mpx! Só pra corrigir mas, eu sei q vcs já tinham entendido...!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM