LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Desempenho do Moto G5S Plus | Teste de velocidade oficial TudoCelular

    Veja como o Moto G5S Plus se saiu em nosso completo teste de desempenho, incluindo execução de jogos, abertura de apps e vários benchmarks.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Esse teste me deu a força e paciência que preciso pra aguardar uns 2 meses e comprar esse g5s plus. Grato!

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Esse teste me deu a força e paciência que preciso pra aguardar uns 2 meses e comprar esse g5s plus. Grato!
    Esse será tempo tambem para confirmar se essa é realmente a versão definitiva do G5 rs.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Esse teste me deu a força e paciência que preciso pra aguardar uns 2 meses e comprar esse g5s plus. Grato!
    Brasileiro não aprende mesmo... daqui alguns meses a Motorola vai lá e lança o Moro G5 S Ultra Mega Hiper Bomber ...a fabricante caga na boca do povo,e todos ficam felizes e aplaude.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Brasileiro não aprende mesmo... daqui alguns meses a Motorola vai lá e lança o Moro G5 S Ultra Mega Hiper Bomber ...a fabricante caga na boca do povo,e todos ficam felizes e aplaude.
    Moto*

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Brasileiro não aprende mesmo... daqui alguns meses a Motorola vai lá e lança o Moro G5 S Ultra Mega Hiper Bomber ...a fabricante caga na boca do povo,e todos ficam felizes e aplaude.
    Ela lançar um novo não vai fazer o Moto G5S Plus ficar ruim da noite para o dia, só vai fazer ele ter um sucessor.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    200
    Como eu configuro o Gamebench?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Brasileiro não aprende mesmo... daqui alguns meses a Motorola vai lá e lança o Moro G5 S Ultra Mega Hiper Bomber ...a fabricante caga na boca do povo,e todos ficam felizes e aplaude.
    A questão não é essa. Só quero substituir meu smart de quase 3 anos, e vejo nele a melhor opção (para mim).

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    A questão não é essa. Só quero substituir meu smart de quase 3 anos, e vejo nele a melhor opção (para mim).
    Bom creio que daqui a 2 meses talvez ele esteja mais proximo dos 1000 reais o que valeria a pena, mas se fosse pra agora eu acho que seria melhor por mais um tanto e pegar o Z Play.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by VagnerG View Post
    Como eu configuro o Gamebench?
    Instalando o app ele já dá um passo a passo, mas eu vou fazer um vídeo explicando melhor.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quero teste de câmeras e comparativos com a concorrência!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Brasileiro não aprende mesmo... daqui alguns meses a Motorola vai lá e lança o Moro G5 S Ultra Mega Hiper Bomber ...a fabricante caga na boca do povo,e todos ficam felizes e aplaude.
    A Motorola se empolgou tanto com moto g5 e seus ramos que vai acabar ficando sem ideias para o moto g6. Assim como samsung e sua coleção de j7.

  13. #13
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Brasileiro não aprende mesmo... daqui alguns meses a Motorola vai lá e lança o Moro G5 S Ultra Mega Hiper Bomber ...a fabricante caga na boca do povo,e todos ficam felizes e aplaude.
    entao ta cara, nao compra nenhum smartphone entao, ja que a samsung por exemplo, lançou o S7 e agora lançou o S8, e oque vc diz é que o S7 por exemplo ficou obsoleto, oque nao ocorre.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu sou um dos que achou péssimo comprei a quase dois meses o moto G5 plus que acabou se mostrando fraco em desempenho, com uma câmera inferior ao status de celular mediano. Ou seja meu último celular da Motorola se tudo correr bem.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Bom creio que daqui a 2 meses talvez ele esteja mais proximo dos 1000 reais o que valeria a pena, mas se fosse pra agora eu acho que seria melhor por mais um tanto e pegar o Z Play.
    Por isso mesmo vou aguardar uns 2 meses

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43
    Fala mais devagar narrador!!

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rcosta150 View Post
    Fala mais devagar narrador!!
    Dá pra reduzir a velocidade no reprodutor de vídeo do YouTube, mas aumentar fica zoado.

  18. #18
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by rcosta150 View Post
    Fala mais devagar narrador!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Fica o alerta, a câmera dele é PIOR que a do moto G4 DTV, troquei o meu pelo Moto G5s plus e me arrependi. As fotos tem cores menos vívidas que no moto G4.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Quero teste de câmeras e comparativos com a concorrência!
    A câmera do moto G5s plus é PIOR que a do Moto G4 DTV ... As imagens são menos vívidas e na hora do zoom vc percebe a enorme falta de qualidade. Apesar de nas especificações constar que são iguais.

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Alexandre_Duarte View Post
    Fica o alerta, a câmera dele é PIOR que a do moto G4 DTV, troquei o meu pelo Moto G5s plus e me arrependi. As fotos tem cores menos vívidas que no moto G4.
    Pode até ser mas nada vale o risco do burn-in.

  22. #22
    Pode até ser não.... É ! E foi justamente por causa do burn in que troquei o MG4 pelo MG5s Plus , mas a câmera me decepcionou .

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Alexandre_Duarte View Post
    Pode até ser não.... É ! E foi justamente por causa do burn in que troquei o MG4 pelo MG5s Plus , mas a câmera me decepcionou .
    E os ajustes que tem app da camera não da um gás não?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alexandre_Duarte View Post
    Fica o alerta, a câmera dele é PIOR que a do moto G4 DTV, troquei o meu pelo Moto G5s plus e me arrependi. As fotos tem cores menos vívidas que no moto G4.
    mentira, sai do g4 dtv pro g5s plus e vc esta equivocado

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alexandre_Duarte View Post
    A câmera do moto G5s plus é PIOR que a do Moto G4 DTV ... As imagens são menos vívidas e na hora do zoom vc percebe a enorme falta de qualidade. Apesar de nas especificações constar que são iguais.
    mentira

  26. #26
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Vendo teu comentário fiquei mais curioso ainda, visto que tenho o Moto G4. Quero ver a comparação com a linha G5, com os Zenfone 4 e derivados, e com o Quantum Sky.

  27. #27
    Eu acho massa a cara de pau, de alguém por trás de uma tela, chamar o outro de mentiroso. Queria ver se na cara, frente a frente, seria tão incisivo assim !

  28. #28
    Pior que não, Minha esposa ainda tem o MG4 dela, e ambos estão com as mesmas configurações na câmera, e hj eu notando que a cam do MG5s Plus não era tão boa, resolvi tirar a prova, fotografando o mesmo objeto, sob a mesma luz, e a mesma distância.

    Se aqui pudesse postar as imagens eu iria mostrar a diferença berrante de qualidade entre elas.

  29. #29

  30. #30