LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 171
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Boa noite gente, eu gostei muito desse celular e estou com um pouco de medo de comprar e depois ele parar de funcionar ou ter algum problema. Quem já tem teve algum problema com ele? Algum defeito ? Vale a pena ?

  2. #92
    Quote Originally Posted by bncassaro View Post
    Veja o quão prepotente o administrador do grupo Xiaomi Brasil 2.0 é.....

    Fiz uma postagem no dia 19/03/2018, com intuito informativo, no qual a reportagem traz que um dos celulares da Xiaomi esta em primeiro lugar no quesito radiação, conforme noticiado:

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n121686/xiaomi-mi-a1-lidera-ranking-emissao-radiacao.html

    Ocorre que a referida reportagem não foi publicada.

    Nesse diapasão, comentei em um post ontem (19/03) inserindo o citado link para os consumidores também ponderarem esse fator na hora da compra.
    Para minha surpresa hoje (20/03) o comentário foi apagado.
    Questionei o motivo..... e???
    Advinhem qual foi a conduta de quem só pensa na parceria/lucros com a empresa?
    Banimento.
    Tirem suas próprias conclusões...
    tem algum relato de que essa radiaçao afetou diretamente alguem e de qual forma ??

  3. #93
    Quote Originally Posted by snowsjulia View Post
    vem com o android one, o famoso "android puro"
    mas tem a opçao ativar a mi cloud conta da xiaomi que ajuda ate a rastrear o dispositivo ?

  4. #94
    Junior Member Bruno_Phillips's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by larissapn View Post
    Boa noite gente, eu gostei muito desse celular e estou com um pouco de medo de comprar e depois ele parar de funcionar ou ter algum problema. Quem já tem teve algum problema com ele? Algum defeito ? Vale a pena ?
    Xiaomi é confiável, você não se arrependerá.

  5. #95
    Junior Member Jonas_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by larissapn View Post
    Boa noite gente, eu gostei muito desse celular e estou com um pouco de medo de comprar e depois ele parar de funcionar ou ter algum problema. Quem já tem teve algum problema com ele? Algum defeito ? Vale a pena ?
    Pode comprar sem medo, estou com o meu a dois meses e até agora está tudo bem com ele, ótimo aparelho bem construído e a bateria no uso moderado dura o dia todo ou até mais

  6. #96
    Junior Member Ale_Sandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Ola, o meu Mi A1 chegara amanhã;versao global.vale apena atualizar para o 8.0 ou melhor nao?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Olá, alguém sabe que fone usar Mi A1? Nenhum dos fones que tenho cabem nele, pois a entrada parece ser mais fina

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pra quem pagou taxa para retirar nos Correios?, quanto custou?

  9. #99
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Ale_Sandro View Post
    Ola, o meu Mi A1 chegara amanhã;versao global.vale apena atualizar para o 8.0 ou melhor nao?
    Qualquer fone P2 Funciona amigo,e pq é apertado mesmo,nas primeitas vezes ele é apertado mesmo,mais depois fica normal como qualquer um

  10. #100
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Naiara1995 View Post
    Pra quem pagou taxa para retirar nos Correios?, quanto custou?
    Média de 200 a 250

  11. #101
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Kelvenho View Post
    Olá, alguém sabe que fone usar Mi A1? Nenhum dos fones que tenho cabem nele, pois a entrada parece ser mais fina

  12. #102
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Kelvenho View Post
    Olá, alguém sabe que fone usar Mi A1? Nenhum dos fones que tenho cabem nele, pois a entrada parece ser mais fina
    Qualquer fone P2 Funciona amigo,e pq é apertado mesmo,nas primeitas vezes ele é apertado mesmo,mais depois fica normal como qualquer um..

  13. #103
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Ale_Sandro View Post
    Ola, o meu Mi A1 chegara amanhã;versao global.vale apena atualizar para o 8.0 ou melhor nao?
    Vale sim,está última atualização a bateria está ótima

  14. #104
    QUERO COMPRAR UM MI A1 CONSEGUI UM POR 996 NO ML MAIS FICO EM DUVIDA ENTRE MI A1 OU OUKITEL U18 PQ OS DOIS SÃO TOPSS

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    A entrada é p2 mesmo, notei que o problema é que a entrada está mais curta que o normal, então o fone não entra todo pq encosta no final

  16. #106
    Junior Member Wilson_Lira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Ele possui gravação em câmera lenta 60 FPS, que não consta na especificação

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Esse fone P2 é aquele fone de 2,5 mm que é a entrada mais fina?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Sem dúvida. Pois não consigo usar meu fone, pois não entra totalmente; mesmo sendo entrada P2

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    52
    Mi a1, redmi note 5, redmi 5 plus ou nubia z17 lite??

  20. #110
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Kalebe17 View Post
    Sem dúvida. Pois não consigo usar meu fone, pois não entra totalmente; mesmo sendo entrada P2
    Tamanho normal,e pq ele é bem apertado,mais depois fica normal,e só aorta q ele conecta

  21. #111
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Kalebe17 View Post
    Sem dúvida. Pois não consigo usar meu fone, pois não entra totalmente; mesmo sendo entrada P2
    Tamanho normal,e pq ele é bem apertado,mais depois fica normal,e só aorta q ele conecta

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho um zenfone 5 e uma coisa que me agrada bastante nele é poder gravar as ligações efetuadas e recebidas sem a necessidade de um aplicativo.
    Alguém pode me dizer se esse tem essa função?

  23. #113
    Boa tarde galera, muito afim nesse celular ou da Asus Max Plus m1, esse da Xiaomi ja e versão global?

  24. #114
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Foi liberado novamente a atualização do Oreo 8.1,e só ir em busca novas atualizações.

  25. #115
    Quote Originally Posted by _zio_Della_Matta View Post
    Boa tarde galera, muito afim nesse celular ou da Asus Max Plus m1, esse da Xiaomi ja e versão global?
    Sim amigo, como ele possuí Android puro, não corre o risco de ser shop ROM. Tenho um e não me arrependo

  26. #116
    Quote Originally Posted by Allbuquerque7 View Post
    Mi a1, redmi note 5, redmi 5 plus ou nubia z17 lite??
    Redmi note 5

  27. #117
    Quote Originally Posted by Netinho_Santos View Post
    QUERO COMPRAR UM MI A1 CONSEGUI UM POR 996 NO ML MAIS FICO EM DUVIDA ENTRE MI A1 OU OUKITEL U18 PQ OS DOIS SÃO TOPSS
    MiA1, o oukitel tem um processador ligeiramente fraco se comparado ao Snapdragon 625

  28. #118
    Quote Originally Posted by Naiara1995 View Post
    Pra quem pagou taxa para retirar nos Correios?, quanto custou?
    232

  29. #119
    Quote Originally Posted by Kelvenho View Post
    Olá, alguém sabe que fone usar Mi A1? Nenhum dos fones que tenho cabem nele, pois a entrada parece ser mais fina
    Os Xiaomi Piston (tem em qualquer site da China)

  30. #120
    Quote Originally Posted by larissapn View Post
    Boa noite gente, eu gostei muito desse celular e estou com um pouco de medo de comprar e depois ele parar de funcionar ou ter algum problema. Quem já tem teve algum problema com ele? Algum defeito ? Vale a pena ?
    Nenhum problema, pode confiar