LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Junior Member Hidalgo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Comprei o meu k8 plus tem uma semana e notei que o sistema dual Câmera não funciona e ja fiz atualização para o android 8 e não resolveu o insone que ativa não aparece no aplicativo da camera

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Se quiserem jogar dinheiro fora, a melhor sugestão é comprando este k8 plus. Dual Câmera não funciona, mesmo fazendo o monte de atualizações que ele pede, problemas para carregar (às vezes carrega e as vezes demora horas....), pouca autonomia de bateria (não dura 12 horas!, mesmo usando o básico). O carregador já veio com defeito (fios internos estavam rompidos), e já tive que gastar com carregador novo. Não se acha a capinha protetora com facilidade, encosta na tela e já aciona um monte de coisa, volume de som muito baixo,tem horas que o som sai do falante ao invés do fone de ouvido. Não durou seis meses na minha mão. Um vexame!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Paulo_Mercedes View Post
    Pessoal o processador dele aproveita toda a memoria ram responde ai?
    OBS: eu fis o pubg mobile rodar em um samsung galaxy ace 4 neo com 459 mb de ram cara eu sou fera
    Com 3 FPS? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Hidalgo_Gomes View Post
    Comprei o meu k8 plus tem uma semana e notei que o sistema dual Câmera não funciona e ja fiz atualização para o android 8 e não resolveu o insone que ativa não aparece no aplicativo da camera
    Eu nunca mais cometo esse erro! Há 2 anos indiquei o Lenovo Vibe K5 para meu cunhado e o microfone dele é um lixo! Vc tem que berrar pra ele captar alguma coisa no whatsapp e etc. Esquenta muito e a bateria não dura nada. Não soube onde enfiar a cara! Já eu estou feliz com meu Xiaomi RN7 (já tive várias marcas não sou fanboy).

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Paulo_Mercedes View Post
    Cara o carregador e assim mesmo ele vai demorar se o celular tiver quente se tive frio ai ele e turbo.
    Rapazinho vai beber toddy, para de falar besteira! Que mané "frio é turbo" o que! Não sabe nem o que é Quick Charge kkk

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by xthalesx View Post
    Alguém teve problema com o microfone? Consigo conversar apenas no viva voz ou com fone, normal a outra pessoa não me escuta, áudio gravado no whatsapp também está horrivel, baixo e com muito ruido.

    Percebi que é um problema comum neste aparelho, porem não encontrei solução até o momento.
    Lenovo Vibe K5 tem o mesmo problema de microfone! Uma bela porcaria!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by lilarsp View Post
    esse smartphone é o melhor aparelho em custo benéfico qui ja vi
    baixei os jogos mais pesados dentro da play store e fora também rodei até GTA san andreas nele
    e ele nem engasgou rodou de boas
    muito menos esquentou o aparelho
    esse mimimi de tela infinita é coisa de Nutella
    O k8 plus da um pau em muitos celular da atualidade que custa 1200, 1500...
    sem falar da bateria dele qui foi a mais top qui ja vi, eu uso muito ele todo momento
    e o bichinho aguenta 18 horas de uso continuo...
    e quem nao é de jogar jogos ele dura 2 dias brincando
    celular muito foda msm
    ate comprei mais um pra ter de reserva caso um dias saia de linha kkk
    Nâo cara, é porque você não entende nada de hardware! "dá um pau em muito celular de 200 ~ 1500?" KKKKKKKKKKKKKKVocê não sabe o que está falando! Ele tem um processador Helio P25, o máximo que consegue competir é com um Snapdragon 625. Qualquer intermediário de 1200 espanca esse Lenovo. Por 1500 você compra celular com Snap 845 hoje em dia, com o Poco F1, ou qualquer um com Snapdragon 710 ~ 730. Para você ter uma ideia, um celular hoje com Snapdragon 660 como é meu caso, você vai pagar menos de 1000 reais, e num Antutu Benchmark da vida onde esse K8 Plus vai dar 84.000 pontos, o cellar com SD660 bate 181.000 pontos, fora a pontuação da GPU desse K8 Plus que é baixíssima! Sinto muito mas acho que você rasgou dinheiro dependendo do valor que deu nele! Tem muito celular com SD636 aí custando 700 pilas!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Isaac_Souza View Post
    Alguém pode mim disse ser esse celular e bom par jogos
    Não! Definitivamente não! Para agora em 2020 para jogar escolha qualquer celular com pelo menos um Snapdragon 665 ou melhor, um 710 ou 730, no mínimo! As GPUs desses SD7xx já aguentam pancadão, PUBG por exemplo!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Chris777rodr View Post
    Não muito , pois o processador é mais básico, se quer um que rode por exemplo o pubg no médio
    Olhe um xiaomi redmi 6 ou até mesmo um J6 da Samsung .
    Vou fingir que não li isso Chris! kkkk

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Lila_ View Post
    Ainda compensa pegar este celular?
    Claro que não!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Rapaz eu comprei 2 também e nenhum carrega, nao sei o que fazer com essas bombas

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    para usar dualcam, ative modo profundidade clicando na icone paisagem "montanhas" lado direito superior.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Victorgarani View Post
    Rapaz eu comprei 2 também e nenhum carrega, nao sei o que fazer com essas bombas
    Leva em uma assistência é o conector de carga ,que vem sem solda , é uma plaquinha completa , só retirar reforçar a solda,pronto volta a funcionar , é só retirar a tampa trazeira , fiz isso com todos deu certo .

  14. #74
    Junior Member Hidalgo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Bom dia, este e o problema no meu app não aprece o icone de paisagem ja instalei vários outros app e não libera a função no k8 plus

  15. #75
    Junior Member GabiArendyF's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diegosv View Post
    Ótimo desempenho, e qualidade. Depois da atualização de 05 de janeiro de 2019, se formatar o sistema disponibiliza o idioma Português Brasil.
    Como vc conseguiu? Pode me explicar passo a passo por favor?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Ele vem com problema na captação de áudio, chamadas somente no viva voz e áudio baixo (necessário configurar o volume manualmente por aplicativos externos root).Ótimo desempenho para jogos, bateria aguenta 24h mesmo utilizando aplicativos e jogos, câmera entrega o que é prometido.
    Mas após 06 meses de uso a bateria começou a estufar e quebrou a lateral do celular, como não existe faricação dele no Brasil, não tem garantia da Lenovo, a menos que você envie ele para o pais de origem do fabricação.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Após 06 meses de uso a bateria começou a estufar e quebrou a lateral do celular, como não existe faricação dele no Brasil, não tem garantia da Lenovo, a menos que você envie ele para o pais de origem do fabricação.

  18. #78
    Junior Member zealecio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    celular ótimo estou com ele vai fazer 1 ano e nao tive poblemas

  19. #79
    Junior Member Kratos_Zilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Comprei o meu a 1 e meio, nunca ouve defeito algum, o USB do carregador original quebrou e eu uso outro USB tranquilamente, o carregador dele é super potente, talvez eu possa chamá-lo de turbo... Eu recomendo, é um bom intermediário. Sim ele esquenta, afinal o que vc espera de um mediatek p25 tacando um pubg com gráficos no máximo kkkkkkkkk. Depois de uns 6 meses ele esquenta com mais facilidade se vc não formatar, mas mesmo assim o desempenho é ótimo pra uso diário, eu até consigo amassar uns colegas no Free fire.

  20. #80
    Junior Member Kratos_Zilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Uma dica para não estudar a bateria muito rápido, nunca deixe a bateria dele zerar, fica a dica.

  21. #81
    Junior Member Kratos_Zilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Estufar*

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Em que loja vc comprou ?

  23. #83
    Junior Member Kratos_Zilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Eu comprei no mercado livre Rian, a única coisa q vc precisa é ver a avaliação do vendedor e pesquisar um pouco sobre ele, pra assim comprar com confiança.

  24. #84
    Tive um k8 plus , estou com um k8 note .... excelentes adorei o smartphone.... só elogios


  25. #85
    Quote Originally Posted by Hidalgo_Gomes View Post
    Bom dia, este e o problema no meu app não aprece o icone de paisagem ja instalei vários outros app e não libera a função no k8 plus
    A opção correta e (com profundidade) para usar as duas câmeras traseiras e realizar o modo retrato.