LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Lila_ View Post
    Ainda compensa pegar este celular?
    Não aconselho. Sem atualizações

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Não tem selo Anatel. O IMEI é válido internacionalmente, inclusive no Brasil.

  3. #33
    Junior Member Isaac_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Alguém pode mim disse ser esse celular e bom par jogos

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Isaac_Souza View Post
    Alguém pode mim disse ser esse celular e bom par jogos
    Não muito , pois o processador é mais básico, se quer um que rode por exemplo o pubg no médio
    Olhe um xiaomi redmi 6 ou até mesmo um J6 da Samsung .

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Muito bom, tem o mesmo desempenho do moto X4 da minha irmã, custando metade do preço.
    Last edited by Pedrosmundo; 05-31-2019 at 04:58 PM.

  6. #36
    Junior Member Alcides_Loss's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    ele tem linguagem Portugues\ Br?


  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Alcides_Loss View Post
    ele tem linguagem Portugues\ Br?
    oq eu comprei veio sim

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Chris777rodr View Post
    Não muito , pois o processador é mais básico, se quer um que rode por exemplo o pubg no médio
    Olhe um xiaomi redmi 6 ou até mesmo um J6 da Samsung .
    quanta bobagem, o redmi 6 usa um processador bem mais basico que esse. o j6 nem se fala, pior ainda.
    o processador desse lenovo se iguala a um snapdragon 625, entao nao diga besteira

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Vlad_Leda View Post
    Não aconselho. Sem atualizações
    a ultima atualizacao eh de janeiro desse ano.
    tem muitos nacionais que estao mais desatualizados

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Daniel_Perugini View Post
    Gostei do celular, única reclamação até agora é o contraste da tela. O preto é muito escuro e as cores claras brilham muito.
    tenta entrar nas configuracoes-visor-tem uma configuracao que diminui a intensidade das cores

  11. #41
    Na loja Mindshop está R$ 485, esse celular é melhor que o LG K11+, estou esperando pacientemente o meu. Só uma coisa, que tem dois modelos, um de 4gb de ram e outro de 3 gb, o de 4gb não é vendido no Brasil

  12. #42
    Quote Originally Posted by Chris777rodr View Post
    Não muito , pois o processador é mais básico, se quer um que rode por exemplo o pubg no médio
    Olhe um xiaomi redmi 6 ou até mesmo um J6 da Samsung .
    https://versus.com/br/mediatek-helio-x25-vs-qualcomm-snapdragon-625 só buscar Helio p25 vs Snapdragon 625

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe como colocar em português br? Resetei meu telefone e a linguagem sumiu. Só tem de portugal agora

  14. #44
    Quote Originally Posted by Hermes_De_Luca View Post
    Na loja Mindshop está R$ 485, esse celular é melhor que o LG K11+, estou esperando pacientemente o meu. Só uma coisa, que tem dois modelos, um de 4gb de ram e outro de 3 gb, o de 4gb não é vendido no Brasil
    ta 539 nesse momento, pelo boleto, mas oferece garantia de 12 meses, então tá bem melhor que os melhores preços e garantias do mercado livre.

  15. #45
    Junior Member lilarsp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    esse smartphone é o melhor aparelho em custo benéfico qui ja vi
    baixei os jogos mais pesados dentro da play store e fora também rodei até GTA san andreas nele
    e ele nem engasgou rodou de boas
    muito menos esquentou o aparelho
    esse mimimi de tela infinita é coisa de Nutella
    O k8 plus da um pau em muitos celular da atualidade que custa 1200, 1500...
    sem falar da bateria dele qui foi a mais top qui ja vi, eu uso muito ele todo momento
    e o bichinho aguenta 18 horas de uso continuo...
    e quem nao é de jogar jogos ele dura 2 dias brincando
    celular muito foda msm
    ate comprei mais um pra ter de reserva caso um dias saia de linha kkk

  16. #46
    Junior Member xthalesx's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Alguém teve problema com o microfone? Consigo conversar apenas no viva voz ou com fone, normal a outra pessoa não me escuta, áudio gravado no whatsapp também está horrivel, baixo e com muito ruido.

    Percebi que é um problema comum neste aparelho, porem não encontrei solução até o momento.

  17. #47
    Quote Originally Posted by xthalesx View Post
    Alguém teve problema com o microfone? Consigo conversar apenas no viva voz ou com fone, normal a outra pessoa não me escuta, áudio gravado no whatsapp também está horrivel, baixo e com muito ruido.

    Percebi que é um problema comum neste aparelho, porem não encontrei solução até o momento.
    Com o meu telefone acontece a mesma coisa. Não consigo fazer/atender ligação, ninguém me ouve

  18. #48
    Junior Member xthalesx's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karina_Monteiro View Post
    Com o meu telefone acontece a mesma coisa. Não consigo fazer/atender ligação, ninguém me ouve
    O meu havia comprado a alguns dias e como estava na garantia, devolvi para o vendedor e optei pela restituição do valor pago.

    É uma pena, aparelho excelente com um preço incrível.
    Como passei muita raiva, não vou comprar outro.

  19. #49
    Quote Originally Posted by lilarsp View Post
    esse smartphone é o melhor aparelho em custo benéfico qui ja vi
    baixei os jogos mais pesados dentro da play store e fora também rodei até GTA san andreas nele
    e ele nem engasgou rodou de boas
    muito menos esquentou o aparelho
    esse mimimi de tela infinita é coisa de Nutella
    O k8 plus da um pau em muitos celular da atualidade que custa 1200, 1500...
    sem falar da bateria dele qui foi a mais top qui ja vi, eu uso muito ele todo momento
    e o bichinho aguenta 18 horas de uso continuo...
    e quem nao é de jogar jogos ele dura 2 dias brincando
    celular muito foda msm
    ate comprei mais um pra ter de reserva caso um dias saia de linha kkk
    Tu consegue fazer/atender ligação e ouvir normalmente pelo fone de ouvido?

  20. #50
    Junior Member Maurício507's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hermes_De_Luca View Post
    Na loja Mindshop está R$ 485, esse celular é melhor que o LG K11+, estou esperando pacientemente o meu. Só uma coisa, que tem dois modelos, um de 4gb de ram e outro de 3 gb, o de 4gb não é vendido no Brasil
    Tmb fiz a compra por lá só que tive a infelicidade de dar problema com o aparelho, tive q solicitar a troca.

  21. #51
    O celular tem um bom desempenho com jogos, porém, onde moro o sinal é ruim, então ele gasta mais da metade da carga da bateria buscando rede. Outra coisa é que o meu está no português de Portugal. A atualização é de 5 de janeiro desse ano. Mas saindo da minha casa, uso ele de boa. E o Samsung Galaxy Gran Duos que tinha antes as redes das operadoras funcionavam com alguma dificuldade, mas pegava . Paguei 599 no Mercado Livre e não tem um celular que tenha o hardware dele ou semelhante e um valor próximo. Se onde vocês moram não há problema de rede, então ele é uma ótima compra.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Ótimo desempenho, e qualidade. Depois da atualização de 05 de janeiro de 2019, se formatar o sistema disponibiliza o idioma Português Brasil.

  23. #53
    Junior Member Genariokafe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by xthalesx View Post
    Alguém teve problema com o microfone? Consigo conversar apenas no viva voz ou com fone, normal a outra pessoa não me escuta, áudio gravado no whatsapp também está horrivel, baixo e com muito ruido.

    Percebi que é um problema comum neste aparelho, porem não encontrei solução até o momento.
    Áudio WhatsApp sai baixo tenho que falar no fone ou com a boca perto do microfone, está bugando o áudio nos jogos quando ligo o microfone pra conversar, começo a fazer isso depois da atualização para android 8

  24. #54
    O aparelho pela configuração e preço, tem ótimo custo x beneficio. Infelizmente, estou tendo problemas que estão me dando vontade de acabar com ele.
    O primeiro que recebi, não carregava nada. Devolvi, mandei p troca e fui super bem atendido. Enviaram outro.
    Esse outro, tempos depois, tem problemas novamente para carregar, as vezes carrega e as vezes demora horas....
    Tem outra coisa tb que irrita, que é a extrema sensibilidade da tela, que esbarra qq parte acho q no cabelo, orelha, rosto, e troca de tela ...
    O som dos audios tb as vezes saem pelo alto falante as vezes não...
    Ainda estou tentado....

  25. #55
    Junior Member Nelson_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Comprei dois k8plus em agosto de 2019 ,no começo de setembro ambos deu problemas para carregar durando cerca de 2 dias para carregar e a assistência não pode corregir o defeito pós eles não são fabricados no Brasil, comprei sem saber desse detalhe.

  26. #56
    Quote Originally Posted by LFernandoLinhares View Post
    O aparelho pela configuração e preço, tem ótimo custo x beneficio. Infelizmente, estou tendo problemas que estão me dando vontade de acabar com ele.
    O primeiro que recebi, não carregava nada. Devolvi, mandei p troca e fui super bem atendido. Enviaram outro.
    Esse outro, tempos depois, tem problemas novamente para carregar, as vezes carrega e as vezes demora horas....
    Tem outra coisa tb que irrita, que é a extrema sensibilidade da tela, que esbarra qq parte acho q no cabelo, orelha, rosto, e troca de tela ...
    O som dos audios tb as vezes saem pelo alto falante as vezes não...
    Ainda estou tentado....
    Cara o carregador e assim mesmo ele vai demorar se o celular tiver quente se tive frio ai ele e turbo.

  27. #57
    Olha caras eu vou comprar esse lenovo parece bom eu passei meses estudando os pros e contras do celular e ele tem tudo oque eu procuro e pelo preço otimo muito barato vou comprar pq ele parece muito potente,mas quero deichar uma pergunta e serio que nao tem peças pra ele no brasil?respondao em tchal

  28. #58
    Pessoal o processador dele aproveita toda a memoria ram responde ai?
    OBS: eu fis o pubg mobile rodar em um samsung galaxy ace 4 neo com 459 mb de ram cara eu sou fera

  29. #59
    Manos um celular assim eu conserto sem peças conserto ate com chiclete e papel kkkkkkkk cara tem gente que nao tem condiçoens de comprar
    Pecas emportadas

  30. #60
    Junior Member Stephen_Rose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu primeiro veio com problemas para carregar, solicitei troca, e veio um novo que parecia carregar direito. 3 meses depois, já apresenta problemas de novo para carregar. Demora muito e só aceita o carregador original com que veio.