LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 90 of 113 PrimeiraPrimeira ... 40808889909192100 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,671 a 2,700 de 3364
  1. #2671
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Pessoal fiquem ligado nas loja do site Walmart e Americans.com de vez enquando chega nos estoques aos poucos eu também fique esperando a dias pra comprar o D3 ontem a noite entrei na loja do site Walmart vi que tava disponível, já reservei o meu o site é esse: www.walmart.com.br e www.americanas.com todos os dias a tarde e a noite flww...

  2. #2672
    Junior Member MatheusMalbec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    Estou em duvida Galaxy S Duos e o Razr D3 , simplesmente pelo processador , o Razr é um dual core de 1.2 GHz , e o D Duos tem 1 GHz simgle core . Deem respostas pessoal , estou prestes a comprar um celular e preciso saber qual. E outra coisa que o Razr tem de melhor é a camera que e de 8 mgp , estou em duvida com o Razr pq ele e Motorola e a marca nao tem mta fama pra min nao , gosto da Samsung , mas nesse caso axo que o Razr ganha . Oq acham ???

  3. #2673
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Alguém por favor sabe como salvar página em off line no D3???? Sempre tive motorola e tds faziam isso só nesse q não estou conseguindo!!!! Observei também q nele não tem o "globo" da internet q existe em tds os outros aparelhos, a única opção é o chromer.....

  4. #2674
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Ta foda achar esse celular para comprar.

  5. #2675
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    O meu deu pane no sábado! Não reinicia, não liga nem nada ... quando pressiono o botão de ligar, só aparece o simbolo da motorola e quando paro, some. Estou levando na assistencia hoje, e ele tem 1 mês e 2 semanas de comprado. Foda!

  6. #2676
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    kkkkk, eu já gosto dos grandes!

  7. #2677
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    @Wellington2000

    O que você vê disponível na americanas e no walmart é o branco ou o preto?

  8. #2678
    Quote Originally Posted by MatheusMalbec View Post
    Estou em duvida Galaxy S Duos e o Razr D3 , simplesmente pelo processador , o Razr é um dual core de 1.2 GHz , e o D Duos tem 1 GHz simgle core . Deem respostas pessoal , estou prestes a comprar um celular e preciso saber qual. E outra coisa que o Razr tem de melhor é a camera que e de 8 mgp , estou em duvida com o Razr pq ele e Motorola e a marca nao tem mta fama pra min nao , gosto da Samsung , mas nesse caso axo que o Razr ganha . Oq acham ???
    MatheusMalbec, se te agradou o Razr D3, vá com ele, só que tem outros smarts melhores, como por exemplo, o Samsung Galaxy Gran Duos, o Galaxy SIII mini, o Motorola Razr i e o Xperia P. Alguns se comparam outros se sobressaem. Se você prefere um Dual-Chip, pega o Gran Duos, é um pouco mais caro, tem quase as mesmas funções e especificações, mas a tela é maior e tem umas funções extras bacanas, sem tirar o mérito do D3 que é um smart muito bom tbm. Mas se você quiser um single chip, te recomendo um Razr i ou um SIII mini!

    Abraço

  9. #2679
    Em Fortaleza tem no shopping Iguatemi, na loja da TIM, Branco Dual Chip por 719,00!!

  10. #2680
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Raizamachado View Post
    O meu deu pane no sábado! Não reinicia, não liga nem nada ... quando pressiono o botão de ligar, só aparece o simbolo da motorola e quando paro, some. Estou levando na assistencia hoje, e ele tem 1 mês e 2 semanas de comprado. Foda!
    Ficou que nem meu uns dias atras. Nao lembro como fiz pra voltar, se der pau de novo levo pra assistencia

  11. #2681
    Bom dia,
    O meu D3 chegou mas nao sei como ativar meu 3g, uso o chip da tim e brt, e não estao conectando como faço????

  12. #2682
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by CleysonFernando View Post
    MatheusMalbec, se te agradou o Razr D3, vá com ele, só que tem outros smarts melhores, como por exemplo, o Samsung Galaxy Gran Duos, o Galaxy SIII mini, o Motorola Razr i e o Xperia P. Alguns se comparam outros se sobressaem. Se você prefere um Dual-Chip, pega o Gran Duos, é um pouco mais caro, tem quase as mesmas funções e especificações, mas a tela é maior e tem umas funções extras bacanas, sem tirar o mérito do D3 que é um smart muito bom tbm. Mas se você quiser um single chip, te recomendo um Razr i ou um SIII mini!

    Abraço
    Opa! O S3 mini só ganha em memória interna.

    (http://www.techtudo.com.br/artigos/n...da-semana.html)

    Em termos de dual-chip o D3 é indiscutivelmente imbatível no CXB (vamos ver por quanto virá o Galaxy Core). Agora, se um single chip suprir a necessidade, concordo que o Razr i é uma opção melhor por um pouco mais de investimento.

  13. #2683
    Junior Member MatheusMalbec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    CleysonFernando e Nunokun , obrigado por me dar um empurrão , vou de D3 msmo , e o melhor pro meu bolso e pro que eu quero , o Gran duos e mto caro e e mto grande pra min , vai acabar chamando atenção , espero que eu fique feliz com o D3 .

  14. #2684
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Beleza, MatheusMalbec! Se conseguir numa loja física, melhor ainda! Comprei o meu no Submarino.com sábado passado e até hoje não confirmaram o pagamento porque não tem o produto em estoque (de acordo com um atendente). Essa espera é de matar!

  15. #2685
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Nunokun View Post
    Beleza, MatheusMalbec! Se conseguir numa loja física, melhor ainda! Comprei o meu no Submarino.com sábado passado e até hoje não confirmaram o pagamento porque não tem o produto em estoque (de acordo com um atendente). Essa espera é de matar!
    Nunokun, eu comprei o meu na segunda-feira nas Americanas e to na mesma situação que vc.... ainda nem confirmaram o pagamento...... to quase cancelando a compra...
    Já pensei vária vezes em pegar o Sony Xperia J....

  16. #2686
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    É, Paxtor, parece que não chegou uma remessa para as lojas do B2W (Americanas, Submarino e Shoptime). Só não cancelo meu pedido porque aproveitei umas "léguas" que tinha acumulado e troquei por um cupom de desconto de R$100. Torcendo pra espera valer a pena. Pelo meno é o tempo de chegar a capinha e a película pra garantir uma proteção a mais!

  17. #2687
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Paxtor View Post
    Nunokun, eu comprei o meu na segunda-feira nas Americanas e to na mesma situação que vc.... ainda nem confirmaram o pagamento...... to quase cancelando a compra...
    Já pensei vária vezes em pegar o Sony Xperia J....
    O xperia J é muito feio .... rsrs

  18. #2688
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    tb achei, e muito fragilzinho o speria J

  19. #2689
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Sem falar que tem um desempenho bem fraco, perdendo para smarts de 2, 3 anos atrás.
    Pensa bem, Paxtor.

  20. #2690
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    aliás, até o Xperia U é melhor que o J, perdendo apenas no tamanho da tela, e acho que os preços são bem parecidos hoje

  21. #2691
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Corram, está disponível agora no sou barato, q é do grupo da americanas, o d3 branco por 583,90 http: // www.soubarato.com.br/produto/113048684/smartphone-motorola-razr-d3-dual-chip-android-4.1-branco-tela-touchscreen-4-camera-8mp-wi-fi-3g-processador-dual-core-1-2-ghz-e-memoria-interna-4gb

  22. #2692
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Cara, pra falar a verdade acho o Xperia J bem mais bonito que o Razr D3....
    Tudo bem que o D3 é melhor, mas eu acho o Xperia J mais bonito....
    O Xperia U eu não gostei muito daquela barrinha embaixo, onde vem escrito Xperia....
    É que to na febre pelo primeiro smartphone mesmo... e essa espera pelo D3 ta matando...

  23. #2693
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Paxtor View Post
    Cara, pra falar a verdade acho o Xperia J bem mais bonito que o Razr D3....
    Tudo bem que o D3 é melhor, mas eu acho o Xperia J mais bonito....
    O Xperia U eu não gostei muito daquela barrinha embaixo, onde vem escrito Xperia....
    É que to na febre pelo primeiro smartphone mesmo... e essa espera pelo D3 ta matando...
    Você chegou a ver o J pessoalmente? Em fotos ele realmente é bonito, mas pessoalmente ... feinho hein ... rsrsrs
    Acho o U mais bonito que ele.
    Faz assim, pega o Razr i como eu que é garantia de satisfação .. kkkkkkkkk

  24. #2694
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Tb achei bonito na foto mas quando peguei ...... como dizem aqui no ceara: mopaia

  25. #2695
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    comprei dois D3 hoje nas pernanbucanas de campinas... 729,00 ... celular é bom, porem achei a carcaça dele bem fraquinha... se nao tiver capinha uma queda pode rachar facil...

    agora uma pergunta. Alguem sabe (ou conseguiu) sincronizar os contatos com o do facebook? até agora eu nao consegui :///

    eu tinha o ace e era super facil fazer isso... no d3 eu coloco pra sincroniizar e ele nao vai

  26. #2696
    Eu comprei no extra na quarta-feira a noite e hj recebi o email dizendo que foi entregue à transportadora... Sei não, como tá difícil conseguir o aparelho, temo que o meu seja uma troca...

  27. #2697
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Ericardos
    Acho que não, comprei o meu no extra tbm,veio perfeito,faz um mes hoje esta tudo certo

  28. #2698
    Quote Originally Posted by gbgilmar View Post
    Ericardos
    Acho que não, comprei o meu no extra tbm,veio perfeito,faz um mes hoje esta tudo certo
    Que bom gbgilmar! E o teu entregaram dentro do prazo, tudo certinho? Fiquei com receio, mas como não encontrava em lugar nenhum, resolvi arriscar! Espero que eu tenha a mesma sorte que a sua!

  29. #2699
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Ericardos
    Entregaram 2 dias antes do prazo final,fique tranquilo eles Nao venderiam um produto que tenha sido retirado da sua embalagem original sem informar que o produto é reembalado,

  30. #2700
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    acabei de comprar o meu no "Link externo removido", fiquei um pouco desconfiada pela falta deste celular no mercado mas vamos ver como vai ser.
    Last edited by AndreExpedito; 05-25-2013 at 01:18 AM. Reason: Não é permitido link externo loja de varejo

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM