LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,609

    Zoeira criminosa: ransomware brasileiro chamado 'Dilma Locker' pede resgate de R$ 3 mil

    Um novo ataque ransomware exibe imagem da ex-presidenta e pede resgate por arquivos sequestrados

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    "ex-presidenta", presidenta? O redator e centenas de jornalistas e leigos sabem o que é um presidente? Não é ser presidente, mas é presidir um cargo. Não é gênero, não tem sexo! Aprendam pra não passar vergonha! É presidente. Quem preside um país ou um lugar? Fulano X preside, então é presidente X independente de sexo.
    Por acaso, a futura médica é "médica residenta"? Que feio!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    kkkkkkkkkk a Dilma de 3 reais

  4. #4
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    "ex-presidenta", presidenta? O redator e centenas de jornalistas e leigos sabem o que é um presidente? Não é ser presidente, mas é presidir um cargo. Não é gênero, não tem sexo! Aprendam pra não passar vergonha! É presidente. Quem preside um país ou um lugar? Fulano X preside, então é presidente X independente de sexo.
    Por acaso, a futura médica é "médica residenta"? Que feio!
    ue ela nao tinha mudado ums bagulho la pra poder ser chamada de presidenta? entao nao esta errado '='

  5. #5
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    O que acontece quando um PTista se revolta com a vida kkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    ue ela nao tinha mudado ums bagulho la pra poder ser chamada de presidenta? entao nao esta errado '='
    Se ela quiser ser chamada de "presidanta", até concordo ...

  7. #7
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Eles pode mudar o que quiser que continuara errado. Presidir nao tem genero.
    realmente mas sei lá tanta coisa que na época não tinha gênero e agora tem no vocabulário português que eu achei até digno ela querer ser diferente... mas procura-se outro jeito kkk presidenta soa um erro gravíssimo de português mas enfim né cada um e cada um kkk mas concordo com seu ponto de vista ^^

  8. #8
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Se ela quiser ser chamada de "presidanta", até concordo ...
    seria interessante eu tmb quando escrevo presidenta acho que algo esta errado '=' isso soa como erro de português? ou algo assim? presidanta soa mais confortável mas vindo de Portugal não acha? kkkk oloco noticia de ultima hora quando fui escrever presidanta aqui o chrome colocou aquela grifinha vermelha e sugeriu presidenta.... '-' nao sei nem oque dizer sobre entao kkkk

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    "ex-presidenta", presidenta? O redator e centenas de jornalistas e leigos sabem o que é um presidente? Não é ser presidente, mas é presidir um cargo. Não é gênero, não tem sexo! Aprendam pra não passar vergonha! É presidente. Quem preside um país ou um lugar? Fulano X preside, então é presidente X independente de sexo.
    Por acaso, a futura médica é "médica residenta"? Que feio!
    Quem escreveu esse artigo foi um PTralha, nem a Folha e O Globo chamavam aquela anta de presidenta!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    "ex-presidenta", presidenta? O redator e centenas de jornalistas e leigos sabem o que é um presidente? Não é ser presidente, mas é presidir um cargo. Não é gênero, não tem sexo! Aprendam pra não passar vergonha! É presidente. Quem preside um país ou um lugar? Fulano X preside, então é presidente X independente de sexo.
    Por acaso, a futura médica é "médica residenta"? Que feio!
    Na verdade, por mais estranho e esquisito que possa parecer, a palavra "presidenta" está corretamente escrita. A língua portuguesa admite tanto "presidente" quanto "presidenta" para designar uma Chefe do Executivo.

    Sim, eu também achava que não existia até ir pesquisar.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Eles pode mudar o que quiser que continuara errado. Presidir nao tem genero.
    Eu chamo o Temeroso de Presidento.

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se eu fosse hackeado eu não saberia qual seria minha reação, rir ou chorar

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Comédia mesmo! Esse malware "Ransomware" Dilma Locker, vai pedir em
    resgate do PC, PROPINA! O juiz Sergio Moro, terá que entender de
    criptografia também......kkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Quote Originally Posted by PowerSpyware View Post
    Comédia mesmo! Esse malware "Ransomware" Dilma Locker, vai pedir em
    resgate do PC, PROPINA! O juiz Sergio Moro, terá que entender de
    criptografia também......kkkkkkkkkkkkk
    E sendo um Juíz Tucano e de quinta...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Se eu fosse hackeado eu não saberia qual seria minha reação, rir ou chorar
    Boa kkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    "ex-presidenta", presidenta? O redator e centenas de jornalistas e leigos sabem o que é um presidente? Não é ser presidente, mas é presidir um cargo. Não é gênero, não tem sexo! Aprendam pra não passar vergonha! É presidente. Quem preside um país ou um lugar? Fulano X preside, então é presidente X independente de sexo.
    Por acaso, a futura médica é "médica residenta"? Que feio!
    Erva ou pó Royal

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    fodase os arquivos, so deixar as coisas importantes na nuvem... qqer coisa formata saporra ou compra hd novo, 3 mil reais é meu p* kkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Na verdade, por mais estranho e esquisito que possa parecer, a palavra "presidenta" está corretamente escrita. A língua portuguesa admite tanto "presidente" quanto "presidenta" para designar uma Chefe do Executivo.

    Sim, eu também achava que não existia até ir pesquisar.
    Mas devemos concordar que fica uma verdadeira m#rda presidenta né não? Se podem chamar de presidenta, prefiro chamar de presidanta

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    E sendo um Juíz Tucano e de quinta...
    comecou....ja vai comecar a bostejar e gritar: É goooolpii.....

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    E sendo um Juíz Tucano e de quinta...
    Se ele é de quinta, então imagina você! Porque ele está fazendo justiça e o trabalho dele sem roubar! Outra porque se ele é tucano, então prove! Porque de partido, não tem um que se salve!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Vai presidenta!
    Bem q a Sra poderia ter feito que nem o Temer e os liberais queriam e estam fazendo agora...
    Na época do barril de petróleo a 140 dólares a gasolina aqui custava em média 2,89 reais...
    Agora com o barril a 55 dólares e preços flutuantes a gasolina custa em média 4 reais...
    Imagina com o preço flutuante e o barril a somente 100 dolares...teremos 10 reais num litro de gasolina no Brasil?
    %uD83E%uDD14

  22. #22
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    E sendo um Juíz Tucano e de quinta...
    Adulto ignorante a gente até entende, não tiveram oportunidade de estudar e têm poucas informações, agora uma criança ignorante!? PQP!!!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu chamo o Temeroso de Presidento.
    Deveria ser temeroso "presodentro" ou melhor: preso fora

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Vai presidenta!
    Bem q a Sra poderia ter feito que nem o Temer e os liberais queriam e estam fazendo agora...
    Na época do barril de petróleo a 140 dólares a gasolina aqui custava em média 2,89 reais...
    Agora com o barril a 55 dólares e preços flutuantes a gasolina custa em média 4 reais...
    Imagina com o preço flutuante e o barril a somente 100 dolares...teremos 10 reais num litro de gasolina no Brasil?
    %uD83E%uDD14
    tudo começou com o fhc e todos eles seguem uma agenda, tudo da mesma laia... o dolar agora por exemplo ta bem abaixo de 4,19 da dilma, nao é msm? tudo são uma bosta

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Ex-presidente** a palavra presidenta não existe.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    É Gópi

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Ex-presidente** a palavra presidenta não existe.
    Como disse Nosfer4tu, eu replico:

    Na verdade, por mais estranho e esquisito que possa parecer, a palavra "presidenta" está corretamente escrita. A língua portuguesa admite tanto "presidente" quanto "presidenta" para designar uma Chefe do Executivo.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Como disse Nosfer4tu, eu replico:

    Na verdade, por mais estranho e esquisito que possa parecer, a palavra "presidenta" está corretamente escrita. A língua portuguesa admite tanto "presidente" quanto "presidenta" para designar uma Chefe do Executivo.
    Exato