LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Galaxy Note 8 enfrenta OnePlus 5, Pixel XL e G6 em teste de bateria

    Teste mostra que o Galaxy Note 8 rendem bem com seus 3.300 mAh de bateria, mas não chega a sair vitorioso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Imagine se tivesse uma bateria maior

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    G6 me surpreendeu negativamente

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Com a tela menor, resolução fraca mais bateria do Pixel XL perder pro Note8 é mto feio. Vamos otimizar o SO, Google...

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Mais podre que a otimização da Google só a da LG, com mesma bateria do Note 8 e display MUITO menor foi estraçalhado, 60% de bateria em quase uma hora e meia jogando

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    O OnePlus 5 é realmente um FLAGSHIP KILLER!!!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Pensei que o Pixel tivesse uma bateria que prestasse

  8. #8
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    O Pixel é um aparelho do ano passado, custa bem menos que o Note 8 e mesmo assim possui uma bateria bem acima da média para um flagship. Pixel xl e 1+5 estão de parabéns!

  9. #9
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O Pixel é um aparelho do ano passado, custa bem menos que o Note 8 e mesmo assim possui uma bateria bem acima da média para um flagship. Pixel xl e 1+5 estão de parabéns!
    Otimização porca padrão Android Stock, ele perde de lavada pro S7 e S7 Edge do ano passado que eram e são mais baratos que ele, pro S6E+ e Note 5 também e se bobear até pro Note 4 de 3 anos atrás...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Ah tá processador Samsung bota com Snapdragon

  11. #11
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Otimização porca padrão Android Stock, ele perde de lavada pro S7 e S7 Edge do ano passado que eram e são mais baratos que ele, pro S6E+ e Note 5 também e se bobear até pro Note 4 de 3 anos atrás...
    Eu vi vários reviews por aí e todos elogiaram a autonomia do Pixel xl, inclusive no phonearena o teste dele foi melhor que o do s7 edge. Esse seu ganha de lavada só acontece no GSM arena que possui um resultado muito duvidoso, mas no resto dos sites do mundo isso não acontece.

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu vi vários reviews por aí e todos elogiaram a autonomia do Pixel xl, inclusive no phonearena o teste dele foi melhor que o do s7 edge. Esse seu ganha de lavada só acontece no GSM arena que possui um resultado muito duvidoso, mas no resto dos sites do mundo isso não acontece.
    Teste do phonearena destoa dos dr todo mundo

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Teste do phonearena destoa dos dr todo mundo
    Na verdade eu acho que o GSM arena que destoa. O teste deles é meio sem noção, Galaxy s7 edge teve um endurance rating de 98h, qual aparelho tem autonomia de 98h?

  14. #14
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Tem 5 dias que estou com o one plus 5.. O " OxygenOS"..... é super otimizado a bateria segura a onda o dia todo com sobra, e outra coisa que vale destacar é o carregamento cósmico das galáxias desse monstrinho SHOW.......!!! mas testei com 2 laucher diferentes , e na teoria leves e a bateria perdeu uma autonomia absurdamente alta...., acabei voltando pro oxigenOS....!!! Essa é a diferença do android puro que tantos falam ...otimização , coisa que a samsung e LG ainda não fazem....!!!!

  15. #15
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu vi vários reviews por aí e todos elogiaram a autonomia do Pixel xl, inclusive no phonearena o teste dele foi melhor que o do s7 edge. Esse seu ganha de lavada só acontece no GSM arena que possui um resultado muito duvidoso, mas no resto dos sites do mundo isso não acontece.
    GSM faz testes reais com os aparelhos, realmente navegando, realmente realizando chamada, realmente reproduzindo vídeos e aquele número final é a soma dos resultados, tanto que qualquer teste de bateria em tempo real que você pegar no YouTube o resultado vai bater com o do GSM

    Já o PhoneArena roda um script no smartphone que gera aquele numero que nunca condiz com a realidade
    Last edited by TechGuy; 09-09-2017 at 11:02 AM.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Agora quero ver os críticos do oneplus 5.
    Ficaram tão céticos com o teste de bateria do tudocelular que parecia ter havido fraude.
    Esse teste só corrobora com aquilo que vi em outros testes e aqui no tudocelular.
    .porém é bom ver como cada smartphone lida com o gerenciamento de energia em diferentes aplicações, e como o oneplus 5 é equilibrado.
    --Mas sou curioso na idéia de que a bateria do galaxy s8 ainda terá 95% de eficiência após um ano, e qual seria a eficiência de bateria do oneplus 5 após um ano.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Oneplus é mito, choram samboys!

  18. #18
    Junior Member Igor_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Tem 5 dias que estou com o one plus 5.. O " OxygenOS"..... é super otimizado a bateria segura a onda o dia todo com sobra, e outra coisa que vale destacar é o carregamento cósmico das galáxias desse monstrinho SHOW.......!!! mas testei com 2 laucher diferentes , e na teoria leves e a bateria perdeu uma autonomia absurdamente alta...., acabei voltando pro oxigenOS....!!! Essa é a diferença do android puro que tantos falam ...otimização , coisa que a samsung e LG ainda não fazem....!!!!
    Por favor, quais launchers você testou?

  19. #19
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Na verdade eu acho que o GSM arena que destoa. O teste deles é meio sem noção, Galaxy s7 edge teve um endurance rating de 98h, qual aparelho tem autonomia de 98h?
    iPhoneArena q é diferente nos resultados do teste. No teste q eu fiz com 7 plus do meu irmão meu s7 Edge ganhou com mais de 5horas de bateria, e lá no PhoneArena a bateria do 7plus é melhor kkkk.

  20. #20
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Eu gosto demais do Oneplus 5

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Nenhum bate o Moto Z2 Play.
    Choraboi
    %uD83E%uDD23

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não faz o mínimo sentido esse teste com brilho no máximo

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Nenhum bate o Moto Z2 Play.
    Choraboi
    %uD83E%uDD23
    amigo pelo amor. quer comparar um snap 835 com um 626?
    o 835 é rapidez e muito mais força que se viu no 626
    segundo lugar que o 835 por ter muito mais força obviamente vai gastar mais energia
    dificil ai em amigo